[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 12:57
"Nos termos do disposto no artigo 58º dos Estatutos, ficam os senhores associados convidados a apresentar até ao dia 16 de Outubro de 2012(inclusive) as listas de candidatura aos Órgãos Sociais, em conformidade com o disposto no nº3 do art.51º,devendo proceder à respectiva entrega na Secretaria Geral do Clube,das 9.30 às 12 ou das 14.30 às 17.00 horas."

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf


Obrigado. Esclarecido.

Rui Costa

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:55
LOL sempre a acusarem o Vieira de não ter um projecto financeiro e desportivo, sempre a acusar o Vieira de não explicar aos sócios qual o rumo traçado para o clube, agora afinal parece que isso já não importa nada e o que importa é a imagem, imagine-se (agora acho que já li mesmo de tudo) pessoalmente prefiro o cabelo grisalho do Rangel ao Bigode do Vieira, mas isso será suficiente para definir o meu voto? Nahh...

Ri-te à vontade. Mas se tiveres tempo aproveita para pesquisar como funcionam realmente as campanhas eleitorais, e como se influencia as mentes. Os "projectos" são meramente decorativos, são apenas uma objecto para se chegar a esse fim. Na realidade, metade das coisas que seriam necessárias explicar num projecto nem sequer estão ao alcance da maioria das pessoas.
Até te poderia citar Vieira vs Carvalho, em que o primeiro nem apresentou programa e o segundo foi logo enxovalhado porque tinha "cara de vale e azevedo"... Ou coisas mais concretas como estudos sobre eleições americanas, em que os inquiridos deviam pronunciarem-se sobre a competência percebida de dois candidatos (governadores de estado) à partir de duas fotografias e o "mais competente" era aquele que na realidade nem candidato era... Mas se achas que é um "LOL", seria perder tempo.

PAslb

#10997
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.

PS:Se quiserem, faço já um projeto que agradará a todos os Benfiquistas, vocês votam e em mim?

GiordanoBruno

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 13:11
Ainda à alguém que vote em projetos?

Eu já não acretito à muito tempo, acretito em pessoas e não em projetos.
Seja. O Rangel não é o meu candidato e vou votar em branco. nesta fase tenho a impressão que se o macaco Adriano se candidatasse votariam nele por ódio ao Vieira.

PS: Dispenso a piada de que o macaco Adriano faria melhor que a direcção.

|OnE|

Isso explica como o país está.
Votar em nomes ou caras dá sempre um resultado do camandro.

Dandy







   Ainda a ponderar?...

   lolol


   

PAslb

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 13:16
Isso explica como o país está.
Votar em nomes ou caras dá sempre um resultado do camandro.
Por isso é que quem vai para o poder, seja no que for, nunca cumpre o que prometeu no seu projeto eleitoral! Em Portugal ainda há muitos pategos que acreditam em tudo o que vem nos projetos!

GiordanoBruno

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:55
LOL sempre a acusarem o Vieira de não ter um projecto financeiro e desportivo, sempre a acusar o Vieira de não explicar aos sócios qual o rumo traçado para o clube, agora afinal parece que isso já não importa nada e o que importa é a imagem, imagine-se (agora acho que já li mesmo de tudo) pessoalmente prefiro o cabelo grisalho do Rangel ao Bigode do Vieira, mas isso será suficiente para definir o meu voto? Nahh...

Ri-te à vontade. Mas se tiveres tempo aproveita para pesquisar como funcionam realmente as campanhas eleitorais, e como se influencia as mentes. Os "projectos" são meramente decorativos, são apenas uma objecto para se chegar a esse fim. Na realidade, metade das coisas que seriam necessárias explicar num projecto nem sequer estão ao alcance da maioria das pessoas.
Até te poderia citar Vieira vs Carvalho, em que o primeiro nem apresentou programa e o segundo foi logo enxovalhado porque tinha "cara de vale e azevedo"... Ou coisas mais concretas como estudos sobre eleições americanas, em que os inquiridos deviam pronunciarem-se sobre a competência percebida de dois candidatos (governadores de estado) à partir de duas fotografias e o "mais competente" era aquele que na realidade nem candidato era... Mas se achas que é um "LOL", seria perder tempo.
Rui, obrigado pela dica mas eu sou licenciado em comunicação social e estudei essa merda toda. Passando ao Benfica que é o que interessa. Eu quero um candidato que me diga se vai apostar ou não nas modalidades e em que moldes, se vai abater passivo ou a estratégia passará por continuar a investir, que tipo de plantel quer e quem seria o treinador que se encaixa nesse perfil. Que definisse bem o organograma, de quanto tempo precisaria para implementar o projecto, etc etc etc. Não quero saber se é bonito ou feio.

slb2me

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:30
Eu curto bué isto. Avança Rangel. Tens o meu voto. Mas por acaso conhecem o projecto do Senhor? Ele já o apresentou?

Amigo a escolha é simples:

um Benfica descaracterizado, vergonhoso, sem rei, nem roque, sem qualquer projecto.

Do outro lado o Rangel...mesmo com projecto desconhecido.

A escolha acaba por ser óbvia.

É óbvia é, vais ver nas eleições, ele quer é mediatismo, ele não se candidata, sem aprsentar projeto ia a eleições, mas o homem anda a brincar com coisas sérias...

Vitor84

<<Rui Rangel pondera avançar com candidatura à presidência>>

Caro Rui Rangel, esta não é a hora de ponderar. Se se queria candidatar já há muito devia ter planeado uma estratégia para derrotar Vieira. Não será em meia dúzia de dias que conseguirá fazer alguma coisa.
Mas mais vale tarde que nunca e ao menos mostra que apesar de tudo ainda tentou alguma coisa para lutar contra algo que está a destruir o Benfica.

PAslb

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 13:21
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 12:55
LOL sempre a acusarem o Vieira de não ter um projecto financeiro e desportivo, sempre a acusar o Vieira de não explicar aos sócios qual o rumo traçado para o clube, agora afinal parece que isso já não importa nada e o que importa é a imagem, imagine-se (agora acho que já li mesmo de tudo) pessoalmente prefiro o cabelo grisalho do Rangel ao Bigode do Vieira, mas isso será suficiente para definir o meu voto? Nahh...

Ri-te à vontade. Mas se tiveres tempo aproveita para pesquisar como funcionam realmente as campanhas eleitorais, e como se influencia as mentes. Os "projectos" são meramente decorativos, são apenas uma objecto para se chegar a esse fim. Na realidade, metade das coisas que seriam necessárias explicar num projecto nem sequer estão ao alcance da maioria das pessoas.
Até te poderia citar Vieira vs Carvalho, em que o primeiro nem apresentou programa e o segundo foi logo enxovalhado porque tinha "cara de vale e azevedo"... Ou coisas mais concretas como estudos sobre eleições americanas, em que os inquiridos deviam pronunciarem-se sobre a competência percebida de dois candidatos (governadores de estado) à partir de duas fotografias e o "mais competente" era aquele que na realidade nem candidato era... Mas se achas que é um "LOL", seria perder tempo.
Rui, obrigado pela dica mas eu sou licenciado em comunicação social e estudei essa merda toda. Passando ao Benfica que é o que interessa. Eu quero um candidato que me diga se vai apostar ou não nas modalidades e em que moldes, se vai abater passivo ou a estratégia passará por continuar a investir, que tipo de plantel quer e quem seria o treinador que se encaixa nesse perfil. Que definisse bem o organograma, de quanto tempo precisaria para implementar o projecto, etc etc etc. Não quero saber se é bonito ou feio.
Este Primeiro Ministro, disse na campanha eleitoral, no seu projeto eleitoral, que não iria aumentar impostos!
Portanto, está tudo dito em relação a projetos eleitorais! Seja quem se candidatar, mesmo que seja o Zé da esquina, vai sempre dizer que vai apostar nas modalidades amadores, que vai reduzir passivo, que a prioridade vai ser a conquista de títulos no futebol, que vai apostar nas camadas jovens, que tentar ter mais jogadores Portugueses no plantel principal, etc.
Deixemos de ser inocentes!

O-Rível

Acho que o Vieira é um dos principais problemas do Benfica neste momento, mas devo dizer que entre este o Rui Rangel venha o Diabo e escolha! É intragável o homem, e sabe tanto de gestão desportiva quanto de física quântica. Não é de todo a solução.

PAslb

Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 13:30
Acho que o Vieira é um dos principais problemas do Benfica neste momento, mas devo dizer que entre este o Rui Rangel venha o Diabo e escolha! É intragável o homem, e sabe tanto de gestão desportiva quanto de física quântica. Não é de todo a solução.
Só precisa de se rodear de pessoas que percebam, coisa que este Presidente não quer, nem tem capacidade para o fazer.

Rui Costa

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Outubro de 2012, 13:21
Rui, obrigado pela dica mas eu sou licenciado em comunicação social e estudei essa merda toda. Passando ao Benfica que é o que interessa. Eu quero um candidato que me diga se vai apostar ou não nas modalidades e em que moldes, se vai abater passivo ou a estratégia passará por continuar a investir, que tipo de plantel quer e quem seria o treinador que se encaixa nesse perfil. Que definisse bem o organograma, de quanto tempo precisaria para implementar o projecto, etc etc etc. Não quero saber se é bonito ou feio.

Ou seja, queres um candidato que te transmita a sensação de ser capaz de realizar tudo o que citas? Voltamos ao mesmo: um figura à qual atribuímos competência suficiente para liderar, neste caso particular, o Benfica.

O problema é que, como sabes, nem todos tem esta percepção tão negativa da actual direcção. E poderíamos ir mais além, porque no fundo, repara bem, aquilo que pedes que um candidato seja capaz de concretizar nem sequer sabes se é realizável ou não. Depois de estar dentro é que se apercebe de muita coisa, e mais do que um "projecto" é preciso capacidade para se adaptar ao longo do percurso. O Passos Coelho que o diga.

Luís_1904

Ontem saiu da minha conta bancária o último valor de quotas enquanto LFV for presidente do Benfica. Jogos na Luz e produtos oficiais também boicotados.

Logo que LFV vença as eleições (porque tenho poucas dúvidas disso), comunicarei a minha decisão ao clube, para terem conhecimento das razões do não pagamento das quotas.