[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 14:07
Não percebo o pessoal que diz que votava de caras no Rui Rangel, eu também estou farto do Vieira, mas esse Rangel não parece ter a mínima credibilidade.

Passo a lembrar os sócios que podem votar em branco.
E vão aparecer os camuflados a pedir aos outros socios para votarem em branco, para que outra lista que possa aparecer não tenha hipóteses de ganhar!

Tb já notei a multiplicação de inscritos "iniciados" no forum a pedirem o voto em branco contra possíveis candidaturas oposicionistas. Enfim... pode ser q sejam bem intencionados, afinal Duarte Gomes tb é benfiquista...
É fácil de perceber, quem poderá votar em branco, nunca votaria no Vieira, logo, quem acaba por sair beneficiado é o próprio Vieira!
Portanto, se aparecer outra candidatura e virem users a apelar para que votem em branco, já sabem, são Vieiristas camuflados.

supersueca

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: afranco em 09 de Outubro de 2012, 14:44
Alguém me pode esclarecer se é possível votar com o cartão de sócio de outra pessoa?
Claro que não.

Por acaso até é. Na última assembleia bastou apresentar cartão de sócio para o qual mal olharam, nem foi pedido B.I nem nada. Bem podia estar lá o meu padeiro a votar no meu lugar. Mas como tb não contava para nada... numa eleição p direcção espero q sejam mais rigorosos.

|OnE|

Pronto...
É possível mas não é legal.


|OnE|


afranco

Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: afranco em 09 de Outubro de 2012, 14:44
Alguém me pode esclarecer se é possível votar com o cartão de sócio de outra pessoa?
Claro que não.

Por acaso até é. Na última assembleia bastou apresentar cartão de sócio para o qual mal olharam, nem foi pedido B.I nem nada. Bem podia estar lá o meu padeiro a votar no meu lugar. Mas como tb não contava para nada... numa eleição p direcção espero q sejam mais rigorosos.

Obrigado pelas respostas. Como tenho um familiar, sócio, que não se pode deslocar até lá, queria ter a certeza. É a vontade de mudar o rumo das coisas :)

k1n0

Citação de: afranco em 09 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: afranco em 09 de Outubro de 2012, 14:44
Alguém me pode esclarecer se é possível votar com o cartão de sócio de outra pessoa?
Claro que não.

Por acaso até é. Na última assembleia bastou apresentar cartão de sócio para o qual mal olharam, nem foi pedido B.I nem nada. Bem podia estar lá o meu padeiro a votar no meu lugar. Mas como tb não contava para nada... numa eleição p direcção espero q sejam mais rigorosos.

Obrigado pelas respostas. Como tenho um familiar, sócio, que não se pode deslocar até lá, queria ter a certeza. É a vontade de mudar o rumo das coisas :)

O sócio pode passar uma procuração.

Manus

Amigo deixa lá isso das churrascadas e da inteligência, quando há guito envolvido vai tudo à vida !

cachecolglorioso

Dizer que o voto em branco beneficia um ou outro candidato é uma parvoíce.

Eu VOTO EM BRANCO como forma de protesto.

Votar, onde quer que seja, é uma obrigação. Recuso-me a votar no Vieira, pelas mais variadas razões. Mas por outro lado recuso-me a votar em alguém sem conhecer as suas ideias. Um candidato válido teria de se ter apresentado há meses, teria de ter tempo para "andar na rua" a expor as ideias e programas.

Votar em alguém que aparece de paraquedas é como passar um cheque em branco.

Resumidamente, uma coisa é o Viera ganhar com 500 votos em branco, outra é ganhar com 50.000 votos em branco.

Na pratica o homem ganha sempre, mas sua legitimidade não é a mesma.

CYBER


Robert Dee

Amo-vos a todos, quero que a noite caia e em vossos braços ser feliz, Más que un Forum!

LoooL

É preciso é ser feliz malta!

BotelhoDaCosta

Preciso urgentemente de alguem disponivel para ajudar  em algo bastante importante para uma possivel candidatura.

enviem PM sff

Robert Dee


ednilson

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Outubro de 2012, 15:31
Dizer que o voto em branco beneficia um ou outro candidato é uma parvoíce.

Eu VOTO EM BRANCO como forma de protesto.

Votar, onde quer que seja, é uma obrigação. Recuso-me a votar no Vieira, pelas mais variadas razões. Mas por outro lado recuso-me a votar em alguém sem conhecer as suas ideias. Um candidato válido teria de se ter apresentado há meses, teria de ter tempo para "andar na rua" a expor as ideias e programas.

Votar em alguém que aparece de paraquedas é como passar um cheque em branco.

Resumidamente, uma coisa é o Viera ganhar com 500 votos em branco, outra é ganhar com 50.000 votos em branco.

Na pratica o homem ganha sempre, mas sua legitimidade não é a mesma.

:o  O0

Mudaste de cativo?

Robert Dee