[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

é a vieirada a operar para tentar denegrir a imagem do homem..


o que me deixa confortável é que o vieira tem telhados de vidro.

PAslb

Citação de: Chelas em 09 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:14
Presidente: Rangel
Vice: Humberto Coelho (Não sai da Seleção)
Director Desportivo: Mozer (Para treinador sabe Deus, não tem experiência nenhuma nesse cargo)
Treinador: Michel Preud'homme (Não é altura para falar em treinadores com a equipa em 1º lugar no campeonato)
Adjunto: Vitor Paneira (o mesmo que em relação ao treinador) :drool:    :drool:   :drool:   :drool:   :drool:


Depois é hora de acordar...   :tomates:

Algo tao simples e tao dificil enfim

Dalmeida20

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 19:21
Esse senhor que escreveu isso do Rangel. devia passar uns dias a fazer vigilância à casa do Vieira. Era capaz de ter umas surpresas.

Qual era o interesse de vigiar o que já conhece?

Dudek

essa de mesmo que não vença, constrói bases para o futuro, lamento mas já não consigo comprar.

Da última vez que houve eleições, o filme foi exactamente o mesmo. Da outra vez acabaram por nem se candidatar por uma data da factores. Disse-se que pelo menos um projecto com valor para o Benfica estava a surgir, e que em futuras eleições a coisa concretizar-se-ia

Desta vez, passados anos mais que suficientes para tudo ser planeado, leio a mesma coisa. Vejo coisas feitas em cima do joelho, uma candidatura anunciada à última da hora, como se de uma decisão leviana como ir ou não amanhã ao cinema, se tratasse. As pessoas voltam a dizer: "Talvez não ganhem, deve ser muito em cima, mas ao menos as bases estão lançadas"

Não compro, e tenho pena. Gostava muito que este projecto fosse mais sério que os outros que têm surgido, mas a seriedade tem ficado muito pelo papel, na prática vejo pouca vontade em ir para à frente com algo, em assumir uma posição, em contrariar actual direcção, em abdicar do sossego para fazer o gigante Sport Lisboa e Benfica voltar ao seu lugar. Tenho mesmo muito pena, e fico triste, porque parece-me que uma vez mais os sócios na sua globalidade, não tiveram à altura da sua responsabilidade.

BotelhoDaCosta


banbino

é bom que se apresente, quanto mais nao seja para dizer umas verdades ao LFV

porque não aparecer ninguém é uma machadada no caráter democrático do benfica

sbremoved_33753

Atão aquela do bmw é de rir...
A mandar a boca que o homem tem dinheiro mas esquecem-se que o Vieira enriqueceu à custa do Benfica.

Isto só dá mesmo para rir.

pcnunes

#11482
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 18:56
Por acaso acho que agora seria o timming certo, não haveria tempo para grandes manobras de diversão e quem sabe já não esteja a ser preparada esta candidatura desde a altura que o Vieira chamou o Moniz...  :-X

O Moniz não vai integrar a lista do Vieira. Só se for para a SAD.

Está fechado. Vice-Presidente.

E como vão ultrapassar a questão dos estatutos que impedem o Moniz e o João Coutinho (e talvez o Cervan, mas por outras razões) de serem eleitos para os órgãos sociais do Benfica?
Artigo 17, ponto 2, alínea c.

Segundo o actual Presidente da Assembleia Geral a interpretação do "ineterruptos" está de acordo com aqueles que quando deixaram de ser sócios e voltaram a ser, pagaram a totalidade das quotas em atraso. (Caso de Vieira e de Moniz) - Isso será sempre aceite pela Mesa da AG.

Em relação àqueles que voltaram a ser sócios mas não pagaram as quotas todas, esses mesmo que com quotas em dia,  não podem ser elegíveis.
essa é a minha interpretação que aqui a dei em tempos quando se falou na possibilidade Moniz nos actuais Estatutos. Assim, e como gosto de ser coerente, concordo com o Nazaré.

Mas neste caso, com a remuneração que houve, como pode a ligação não ter sido interrompida? Não é um simples pagamento de quotas em atraso, eles perderam mesmo o numero por terem sido excluídos.
Olha lá...já é a 2.ª vez que dizes remuneração e não, renumeração...ahahahhaha
Estás sempre com a cabeça nos números... :p

Não tenho aqui agora os Estatutos, mas na altura a leitura que fiz decorre das consequências de um sócio efectivo pagar os valores das quotas em atraso. Os efeitos desse pagamento é como se o sócio nunca tivesse deixado de pagar quotas, tendo por exemplo, o número de votos equivalente ao número de anos de associado desde a data da primitiva filiação até ao momento da votação em AG ou acto eleitoral.


P.S. - Quanto à perda do número, aquilo que acontece não é o sócio que paga quotas em atraso, mesmo após a renumeração, ficar com o mesmo número de sócio mas com a letra A?

banbino

embora nao estou  a ver o RR a aparecer apenas e só para fazer corpo presente

Leonzo

Desde quando é que um juiz não tem dinheiro para o X6? Já vi pedreiros com Audi's e Mercedes...  :-X

Estes Vieiristas é com cada pérola, esse texto extrazanda a Pedro Guerra, se não foi é algum da mesma massa...

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2012, 19:23
é a vieirada a operar para tentar denegrir a imagem do homem..


o que me deixa confortável é que o vieira tem telhados de vidro.

"Tenho a puta da cara lavada"

Slb23

Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:

Dalmeida20

Essa Estória não tem ponta por onde se pegue. É um atentado gravíssimo contra o bom nome do Dr.Rui Rangel.Nenhuma locadora deixa um veículo na posse do faltoso,senão pagar 9 prestações.Pelo menos,tenham alguma perspicácia para inventar. Começou a campanha suja.

Jabualani

Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:

Boatos do nosso? Boatos?
Quais boatos? São factos.