[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 21:24
Então Theroux, essas "provas" vêm ou não? Tenho mais que fazer do que ficar sentado à espera.

Tanta coisa a falar de "provas" há pouco e agora nada? Já não é preciso "provas"? Agora, alguns blogeiros benfiquistas, cheios de vontade de malhar nos rivais, ao afirmar que os rivais não consolidam as contas (quer dizer... os gajos detêm empresas que no fundo ninguém sabe a quem pertencem... melhor... pertencem-lhes, mas os sócios nunca o souberam), já chega para ser verdade? Logo aqui que não gostamos de calúnias e mais não sei o quê...


Os benfiquistas devem ser os adeptos que mais falam das contas dos rivais (mais que os interessados portanto), dos lados deles ninguém parece tão necessitado de procurar o que lhes pertence ou não.

Mas quais blogueiros? Não sei a quem te referes sinceramente.

Se quiseres provas vai ver a auditoria ao sporting e lê os R&C do porto. É um facto indesmentível que não consolidam as contas de todo o grupo. É algo do conhecimento geral, portanto só não sabe quem não quer.

Mas isto é offtopic, e o que aqui interessa são as eleições que se avizinham (mais alguma questão e podes sempre enviar PM).

RitaS

Isto do Rui Rangel tem algum fundo de verdade? Fico feliz se assim for. Quanto maior (e melhor, claro) for a oposição, melhor. Significa que damos, pelo menos, um passo em frente e não deixamos o LFV ganhar sem qualquer tipo de concorrência. É um começo.

VALEBEM

O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

O Moniz arranjou maneira de se meter no Benfica, qual Vieira em tempos de presidência do Vilarinho. Chama-lhe parvo...

Francescoli

Já sairam as listas e eu não sei...

Batistuta

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

O Moniz arranjou maneira de se meter no Benfica, qual Vieira em tempos de presidência do Vilarinho. Chama-lhe parvo...

Algo me diz que o que atraíu o Moniz foram os direitos televisivos e não o Benfica.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

O Moniz arranjou maneira de se meter no Benfica, qual Vieira em tempos de presidência do Vilarinho. Chama-lhe parvo...

Parvo ele não é, e tenho a certeza de que será bem mais competente.

Mas faz-me confusão a falta de valores... hoje diz-se uma coisa, amanhã outra... não me revejo minimamente neste tipo de coisas.

DD

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!
Sem duvida, mas o mais estranho é que a maioria dos benfiquistas vai achar isso normalissimo e ate vai aplaudir!!!
Os mesmos que o acusaram de querer invadir o Benfica com espanhois e de querer encher a BenficaTV com telenovelas!!!

Songoku

Quinta-feira termina o prazo para as candidaturas, certo ?

Francescoli

Citação de: DD em 09 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!
Sem duvida, mas o mais estranho é que a maioria dos benfiquistas vai achar isso normalissimo e ate vai aplaudir!!!
Os mesmos que o acusaram de querer invadir o Benfica com espanhois e de querer encher a BenficaTV com telenovelas!!!

Eheheheh

Ainda há quem pergunte o que é benfiquinha. É isto!

SLB É O REI DO MUNDO

o SLB não é uma monarquia.

isso magoa-me bem mais do que olhar para o atual estado do SLB.

poliban

Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.

Da_Vinci

Jogada de mestre do vieira... chamar o Moniz pro seu lado!

luis.live

Citação de: Da_Vinci em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Jogada de mestre do vieira... chamar o Moniz pro seu lado!

nao sei porqué?