[Eleições 2012] Debate Geral

Batistuta

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

O Moniz arranjou maneira de se meter no Benfica, qual Vieira em tempos de presidência do Vilarinho. Chama-lhe parvo...

Algo me diz que o que atraíu o Moniz foram os direitos televisivos e não o Benfica.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:13
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Não podia estar mais de acordo.

Gente sedenta de poder.

O Moniz arranjou maneira de se meter no Benfica, qual Vieira em tempos de presidência do Vilarinho. Chama-lhe parvo...

Parvo ele não é, e tenho a certeza de que será bem mais competente.

Mas faz-me confusão a falta de valores... hoje diz-se uma coisa, amanhã outra... não me revejo minimamente neste tipo de coisas.

DD

Sem duvida, mas o mais estranho é que a maioria dos benfiquistas vai achar isso normalissimo e ate vai aplaudir!!!
Os mesmos que o acusaram de querer invadir o Benfica com espanhois e de querer encher a BenficaTV com telenovelas!!!

Songoku

Quinta-feira termina o prazo para as candidaturas, certo ?

Francescoli

Citação de: DD em 09 de Outubro de 2012, 22:19
Sem duvida, mas o mais estranho é que a maioria dos benfiquistas vai achar isso normalissimo e ate vai aplaudir!!!
Os mesmos que o acusaram de querer invadir o Benfica com espanhois e de querer encher a BenficaTV com telenovelas!!!

Eheheheh

Ainda há quem pergunte o que é benfiquinha. É isto!

SLB É O REI DO MUNDO

o SLB não é uma monarquia.

isso magoa-me bem mais do que olhar para o atual estado do SLB.

poliban

Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.

Da_Vinci

Jogada de mestre do vieira... chamar o Moniz pro seu lado!

luis.live

Citação de: Da_Vinci em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Jogada de mestre do vieira... chamar o Moniz pro seu lado!

nao sei porqué?

flsb

O Domingos Piedade também está na lista do Vieira ?

Carlos_Manuel

Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Slb23

Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.

VALEBEM

Só se for jogada de mestre para ele próprio. Para o Benfica não é nada bom, sabendo-se o que as duas personagens já pensaram, e disseram, um do outro.

xeriff

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.
o que disse o rangel sobre o Mestre ?

Machico

Então e se confirmar a lista de Rangel, Tavares e Veiga?? como classificas o carácter dos dois que acusaram Vieira de se roderar de gente não Benfiquista.

Atenção que eu não gosto do Vieira, mas há piores.