[Eleições 2012] Debate Geral

flsb

O Domingos Piedade também está na lista do Vieira ?

Carlos_Manuel

Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Slb23

Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.

VALEBEM

Só se for jogada de mestre para ele próprio. Para o Benfica não é nada bom, sabendo-se o que as duas personagens já pensaram, e disseram, um do outro.

xeriff

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.
o que disse o rangel sobre o Mestre ?

Machico

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Então e se confirmar a lista de Rangel, Tavares e Veiga?? como classificas o carácter dos dois que acusaram Vieira de se roderar de gente não Benfiquista.

Atenção que eu não gosto do Vieira, mas há piores.

Slb23

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.
o que disse o rangel sobre o Mestre ?
Que o tempo dele no Benfica estava esgotado basicamente. Algo com que eu concordo mas gostava de sabe se mantém a opinião ou se mudou...

Machico

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Uma estação televisiva qq pode sempre convidar e informar que A ou B recusou.

Slb23

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 22:09
O facto de o Moniz que, erradamente, sempre achei que poderia dar um bom presidente do Benfica, estar na lista de Vieira, só descredibiliza ambos, tendo em conta o que diziam e disseram no passado! É uma vergonha, que mostra o carácter vergonhoso dos dois!

Então e se confirmar a lista de Rangel, Tavares e Veiga?? como classificas o carácter dos dois que acusaram Vieira de se roderar de gente não Benfiquista.

Atenção que eu não gosto do Vieira, mas há piores.
Desses 3 que indicaste o único que suscita dúvidas quanto ao seu Benfiquismo é o Veiga.

Da_Vinci

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: Da_Vinci em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Jogada de mestre do vieira... chamar o Moniz pro seu lado!

nao sei porqué?

Basta ver o exemplo do meu pai.... la consegui, mostrando-lhe vários pontos, que o vieira não era solução para o Benfica. Assim que soube que o moniz iria se juntar ao vieira.... ficou logo na duvida. Acho que estamos de acordo que o Moniz é uma pessoa minimamente "forte" em muitos pontos de vista!

Francescoli

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Uma estação televisiva qq pode sempre convidar e informar que A ou B recusou.

Alguma estação televisiva faz frente ao Vieira?!

Por favor, o homem tem a melhor imprensa de que eu me lembro...

|-3m1n3m-|

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

Que se faça então uma auditoria aos anos de LFV. Nada contra!

Eu como não sou fã de difamação não entro por esses caminhos, mas cada um sabe de si.


Quanto à difamação concordo contigo, já a parte das "contas do Benfica são auditadas" vale zero.


As contas do Benfica são auditadas pela mesma empresa que audita as contas do sporting...clube que foi sujeito a uma auditoria externa que mostrou a qualidade das contas e da empresa que as audita.

Grande tiro ao lado. A auditoria não revelou qualquer irregularidade nas contas do sporting, caso contrário o processo já estaria em andamento nos tribunais!

Mas agora já se atacam empresas de auditoria porquê!? Só pode ser porque não há por onde pegar.

Porque haveria a KPMG de expor os "podres" de quem lhes paga...?

Eles prestam um serviço de Revisão Oficial de Contas. O Benfica paga esse serviço. Achas que alguma empresa de auditoria e revisão de contas vai trazer a lume algo contra quem lhe paga? Seja uma Big4 ou uma pequena SROC... Eles não querem perder o cliente, que é quem lhes garante o seu. O que estiver mal, vai para debaixo do tapete, e o bico fica fechado, porque o dinheiro sabe bem à auditora, e a Certificação Legal de Contas sabe bem à empresa que dela precisa para continuar em actividade. Este é um dos grandes problemas da Revisão Oficial de Contas: os interesses mútuos põem em causa a isenção e a objectividade ao trabalho.

Agora se me falares de uma auditoria externa, requerida por um terceiro (isto é, paga por uma terceira parte interessada), em que o objectivo seja mesmo aferir a fiabilidade das demonstrações financeiras, o caso muda completamente de figura. Basta lembrar, por exemplo, a auditoria da Deloitte a todo o universo Benfica depois da entrada do Vilarinho, em que se chegou a muitas das coisas que hoje são conhecimento público: o objectivo era aferir a fiabilidade do que vinha de trás, claramente para tirar os nabos da púcara.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Uma estação televisiva qq pode sempre convidar e informar que A ou B recusou.

Alguma estação televisiva faz frente ao Vieira?!

Por favor, o homem tem a melhor imprensa de que eu me lembro...

E tem o seu próprio canal televisivo.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2012, 22:31
Queria era o Vieira num debate com um homem como o Rangel.

Só que isso é um missão impossível.
O tempo dos debates do (à) Vale e Azevedo já acabaram.  ::bater::

Uma estação televisiva qq pode sempre convidar e informar que A ou B recusou.

Alguma estação televisiva faz frente ao Vieira?!

Por favor, o homem tem a melhor imprensa de que eu me lembro...

E tem o seu próprio canal televisivo.

Já nem falo nisso porque a BenficaTV chega a uma minoria.

Slb23

Se houver irregularidades e a menos que saibam exatamente onde procurar podem demorar meses e meses até encontrar seja o que for. Nesse periodo de tempo o Vieira com todos os contactos que tem no Brasil e em Angola põe-se a mexer e nunca mais o vêm.