[Eleições 2012] Debate Geral

ccm

Quem não votar Rangel não é Benfiquista. É adepto das taças da gabarolice e campeonatos da boa disposição.

Robert Dee

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2012, 03:48
Citação de: Robert Dee em 10 de Outubro de 2012, 03:45
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2012, 03:42
Amo-te Robert Dee.

Então vê lá se assinas a folha e dia 26 vais votar (em quem entenderes)
Quem me dera... mas não dá.

Fica para daqui 4 anos!

Robert Dee

Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 03:49
Quem não votar Rangel não é Benfiquista. É adepto das taças da gabarolice e campeonatos da boa disposição.
Isso é o fundamental, mas há tanta mais coisa!

Mais uma vez CALMA!

Miguelito22

Mas ó Robert Dee qual é afinal o teu problema?

Robert Dee

Se o Rangel ganhar esse drogado, VOU APOIAR O MEU ALVERCA...

Robert Dee

Citação de: Miguelito22 em 10 de Outubro de 2012, 03:52
Mas ó Robert Dee qual é afinal o teu problema?

Além de ter andado  há 6 anos a dizer uma coisa e tudo cagar?

ALGUNS!

No Benfica a sério esta máfia já tinha andado há muito!

banbino

qualquer candidato a presidente que me garanta apenas que vamos lutar e que a última coisa que pretende fazer é dar tiros nos próprios pés, tem o meu apoio.

deixem que sejam os nossos adversários a tentarem fazer-nos mal.

o que me tira noites de sono ano após ano, é sentir que a gente podia ganhar muito mais vezes pelo que somos e nao por intrigas internas

Edu

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:34
a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.
Se não queres contar quem realmente és e aquilo que te foi prometido... ::)

Covenant

Daqui a 4 anos com certeza votarei.

ninja77

Edu

banbino

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2012, 03:53
a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.

o shoky quer é tacho, nunca me enganou

ninja77

Citação de: Robert Dee em 10 de Outubro de 2012, 03:52
Se o Rangel ganhar esse drogado, VOU APOIAR O MEU ALVERCA...

um palhaço ja os meus nos distritais  :smokin:

ninja77

Citação de: banbino em 10 de Outubro de 2012, 03:54
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2012, 03:53

o shoky quer é tacho, nunca me enganou

:rir:

Jabualani

Citação de: Robert Dee em 10 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 10 de Outubro de 2012, 03:45
Fdx, detesto o Rui Rangel...Olha que bela noticia.  :estrelas:
Do que conheço dele acho que é um gabarolas com a mania que é mais que os outros...sem querer ofender ninguém, mas parece-me o estereótipo tipico que se atribui aos juizes.

E drogado, refere sempre o Drogado.

Ainda me lembro no casal ventoso a estudarmos Direito Constitucional!
Não lhe vou fazer ataques pessoais de caracter  porque não o conheço, mas já aqui disse que ele e o irmão, essencialmente este ultimo são para mim estereotipos de um dos tipos de pessoas ,criados pós 25 de abril que mais abomino, as vedetas mediaticas e imediatas.Volto a a dizer que a forma como ele é constantemente violado pelo Marinhome enoja, na mesma amplitude que o RGS o é no Dia seguinte.
Sendo assim concluo que quem se sujeita a um tratamento daqueles, degradante para o próprio e para a classe que representa, só posso pensar que é um aproveitador.
Não me venhas dizer que eu sou um Vieirista pois também disse que o outro heroi tipo criado pós 25 de abril foi o gangster de sucesso, com vários protagonistas como o Vieira o Pinto da Costa e muitos politicos da nossa praça.
O projecto apresentado por ele deverá ainda responder a uma pergunta simples, onde vai se financiar para fazer face aos compromissos de 100 m existentes a curto prazo, O botelho disse que o Vieira tinha o apoio da Banca e o Rui Rangel, enquanto não responder a esta pergunta o seu projecto não passará daquelas sentenças bonitas e num jargão incompreensivel que fazendo a sumula das mesmas se reduz a minundâncias.