[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Alguém sabe casos de casas que não apoiem Vieira ? É uma pergunta séria, sem qualquer tipo de insinuação

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 09:35
Não sei se vote nele ,  se descobrirem alguma empresa que tenha falido pouco tempo depois dele lá ter estado algum tempo , tipo  o alverca , ainda penso 2 vezes.
Diz-se que aldrabou o número de sócio. É votar à confiança Bleach!

Doom

Só há Vieira?



"Queremos Oposição Séria e Credível!!!!!"

"Exigimos alguém sério e competente!"

(...)

Aparece oposição:



Queimem-nos!!!

Um Juíz! Queimem-no!!!!


bozic

Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 09:34
Dia 26 lá estarei. 12 anos de sócio dá quantos votos?

Seja quantos forem, vão para o Rangel
20.

Obrigado ;)

amlslb

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 09:30
Se aparecesse antes era um abutre e destablizador , se aparece agora é porque não é sério...blablabla.
Nada a haver !
È esta uma das grandes razões porque o Vieira ganha com 90 % !
Ou são individuos como o bruno Carvalho em que ninguem acredita ou , quando aparece alguem com credibilidade como o Rangel, aparece muito em cima da hora !
Não há tempo para convencer aqueles que ainda não "veêm" ! Por muito que tenhas  razão !
Ninguem disse que não é serio ! Ou leste isso ?
Eu só constato a realidade e essa infelizmente vai-me dar razão !

merlim

Queriam um candidato. Aparece um candidato. Daqueles que preenchem não só os estatutos, mas e mais importante para nós, preenche uma condição fundamental. É Benfiquista. No entanto estive a ler as páginas anteriores e o que é que se discute. A prestação dele com o marinho na tv. Se as prestações do vieira na tv contassem para alguma coisa, nem para roupeiro servia.

Bleach

Será que já foi a casa do PC ou já foi intimo dele ? Isso ganhará pontos na minha consideração.

fjorge

Rui Rangel ainda não oficiliou a candidatura, não se sabe quem o acompanha nem qual o projecto e já há gajos a dizer cegamente que vão votar nele?

Eu ainda não decidi em quem votar, quero ver projectos, ideias e quais as listas para a direcção de cada candidato.

Doom

O que é mais engraçado: Rangel não serve porque aparece mal.

Vieira nunca debateu e só aparece nas vitórias.... já serve.

Riquelme_10


Machico

Uma coisa é certa vou votar em branco.

Palzé

a haver candidato na oposiçao espero que vieira nao recuse um debate entre os dois frente a frente.

por outro lado todos sabemos que é quase impossivel vieira cair so em casas de Benfica quantos votos tem?5mil? entre casa e presidente da casa deve dar prai uma media de 75 votos é fodido conseguir tantos votos com tao pouca gente, a ditatura esta viva dentro do Benfica.

Denim

Que se confirme esta possivel candidatura!
'Adelante' RR! :metal:

(Isto de valor era um debate Rangel vs. Bieira,o Deus Sol)

Palzé

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Até pra votar em branco é preciso ser sócio  O0

Bola7

Citação de: Denim em 10 de Outubro de 2012, 09:45
Que se confirme esta possivel candidatura!
'Adelante' RR! :metal:

(Isto de valor era um debate Rangel vs. Bieira,o Deus Sol)
:crazy2: