[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 09:43
Uma coisa é certa vou votar em branco.
Votar em branco e votar no Vieira, é o mesmo.

Escrevi, aqui o mesmo em relação à ultima AG, se muitos dos que votaram contra, votassem em branco, nesta altura nem se falava nessa AG!

Na AG votei contra, é diferente, foi um voto de contestação á direção, votar em branco em eleições com mais de 1 candidato é um acto de contestação aos 2 candidatos.

Se por um lado estou muito descontente com o LFV e quero que haja um sinal de contestação, não vou dar um voto a um gajo que ainda nem sequer saiu da toca.

O Bruno repugnante Carvalho, pelo menos desde logo que deu a cara e mostrou todo o empenho em ser presidente do SLB, agora este Rangel?? sai da toda a 2 semanas das eleições??? isso não é de alguém sério, a juntar a isso parece que há a possibilidade de trazer na sua lista o mitra do Antero escorraçado.

Arriscar vir a jogo tão tarde significa mas é seriedade que teve ao não querer avançar sem a certeza de ter os apoios certos e as garantias ideiais (financeiras).

Preso por ter cão, preso por não ter. Manquem-se.

Claro como se não soube-se á anos o dia das eleições, mas claro só nos últimos dias é que tem tido tempo para tratar disso.

Dixi

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:37
Biografia de Rui Rangel alguém arranja? Para votar em alguém convém conhecer a pessoa. É Juíz e que mais?
Deve ter pila e mais alguma coisa!  ;D
Basta isso e ser contra o Vieira para votares nele?! Sem conhecer minimamente não votarei nele.
Já tivemos um Dr. ligado ao Direito que não correu bem.

Jakub



Aí está a «Task-Force» em acção! Parasitas do crl, dass.

Marafado

Seria com muita tristeza que veria a morte do Benfica caso não aparecesse ninguem para enfrentar o actual estado de coisas.

O Vieira até pode vir a ganhar, mas o facto de aparecer alguem credível para disputar eleições e apertar com esta direcção já é uma vitória.

franciscoafonso

O fantasma do Veiga é provavelmente dos aspectos mais patéticos da gestão de Vieira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim, até agora, o melhor candidato é mesmo o sr. Branco!

Esta candidatura perde imenso por ser tão tardia. Parece-me uma candidatura em cima dos joelhos e o Benfica precisa de gente com mais estaleca.

PAslb

Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:41
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:37
Biografia de Rui Rangel alguém arranja? Para votar em alguém convém conhecer a pessoa. É Juíz e que mais?
Deve ter pila e mais alguma coisa!  ;D
Basta isso e ser contra o Vieira para votares nele?! Sem conhecer minimamente não votarei nele.
Já tivemos um Dr. ligado ao Direito que não correu bem.
Amigo, para mim, o mais importante é quem o acompanha!
Já fiz parte de um partido politico e custumava-se dizer que tinha-se de fazer um programa eleitoral bonito e cheio de ideias, para se ganhar as eleições, e depois fazia-se o que se pudesse fazer!
Não adianta ter um programa eleitoral excelente, se depois, não se tiver capacidade para o executar!

Machico

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:42
O fantasma do Veiga é provavelmente dos aspectos mais patéticos da gestão de Vieira.

É sem dúvida dos maiores erros do Vieira ter metido esse porco no Benfica.

Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:42
O fantasma do Veiga é provavelmente dos aspectos mais patéticos da gestão de Vieira.
E do VA nas eleições!

abar85

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:42
O fantasma do Veiga é provavelmente dos aspectos mais patéticos da gestão de Vieira.

Não foi o Vieira que o trouxe para o Benfica?

franciscoafonso

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Outubro de 2012, 10:44
Para mim, até agora, o melhor candidato é mesmo o sr. Branco!

Esta candidatura perde imenso por ser tão tardia. Parece-me uma candidatura em cima dos joelhos e o Benfica precisa de gente com mais estaleca.

;D O Presidente actual ainda nem se recandidatou, como é que a candidatura é tardia?

Dixi

Hum... Então o Veiga deve ser o Director Desportivo do Rui Rangel.

franciscoafonso

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:42
O fantasma do Veiga é provavelmente dos aspectos mais patéticos da gestão de Vieira.

Não foi o Vieira que o trouxe para o Benfica?
E são os benfiquistas que decidem, porra! Têm assim tanto medo porquê? Se for assim tão mauzão, vai a eleições e perde.

Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Outubro de 2012, 10:44
Para mim, até agora, o melhor candidato é mesmo o sr. Branco!

Esta candidatura perde imenso por ser tão tardia. Parece-me uma candidatura em cima dos joelhos e o Benfica precisa de gente com mais estaleca.

;D O Presidente actual ainda nem se recandidatou, como é que a candidatura é tardia?
O presi atual tem obra feita!   :tomates:

Machico

Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2012, 10:45
Hum... Então o Veiga deve ser o Director Desportivo do Rui Rangel.

Diria mais testa de ferro.