[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Mais para frente era interessante fazermos uma correspondência entre o número de pessoas votantes (e aqui é preciso sinceridade acima de tudo, sobre quem tem a certeza absoluta de que vai votar), o número de votos a que tem direito e quem vai votar na possível oposição. Quanto mais não seja para termos noção de quantas casas conseguimos "abafar" só no SerBenfiquista.

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 11:07
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:03
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.
Pára de ser inocente e quereres fazer dos outros inocentes!
Ele não vai na tua conversa por causa do teu avatar!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra! A não ser que vá na lista!

Eu avisei que viriam para aqui apoiantes do NGL, apelar e dizerem que votam em branco para descredibilizar a candidatura alternativa! São os chamados "Lobos vestidos com pele de cordeiro"! A mim já não me enganam!

Bola7

vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:

VALEBEM

Eu acho que, infelizmente, o Rangel vai perder. Mas isso não é o mais importante! Importante é marcar posição, discutir, debater. O Benfica ganha com isso! No entanto, creio que a votação no Rui Rangel vai surpreender.

águiafilosófica

Só espero que haja alternativa. Alguém me pode infotmar até quando tem de "aparecer" oficialmente a candidatura? Obrigada.

PAslb

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

PAslb

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:13
vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:
;D

Todos a dizer que assim, vão votar em branco!

nokas7

O Rangel que peça um debate com o NGL.. Até me vou rir.. :rir:

Nramos

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:13
vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:

E a dizer, "sou contra vieira, e por isso temos todos de votar em branco"...

Red_Fraction

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: Nick Cave em 10 de Outubro de 2012, 10:53
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/10/vieira-luz-e-sombra.html
O resumo perfeito dos mandatos do Vieira no Benfica.

Parabéns.

Comentario a esse post:

"Continuarei a votar Vieira ! Ainda para mais agora que um personagem nojento e mau caracter se vai tentar candidatar a mando do maninho para apanhar os direitos televisivos. clã rangel NUNCA !"

WTF!! Há malta que não tem vergonha na cara!  :disgust:

Ghost.Of.Red


Nramos

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.

O "meninos do Rangel" traiu-te...

Nem sabem se há candidatura, projecto, rostos ou ideias, mas vamos já denegrir...

J.P.

Fdx ligaram-me agora a tentar vender uma pedra dos heróis... Não pago quotas desde Dezembro mas mesmo assim insistem...

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:13
vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:

E a dizer, "sou contra vieira, e por isso temos todos de votar em branco"...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 11:17
O Rangel que peça um debate com o NGL.. Até me vou rir.. :rir:

Debates? Dar visibilidade a uma candidatura adversária? Não me parece que vá acontecer, mas seria engraçado sim senhor!

É só ver a Benfica TV, que ainda agora no Benfica 10h, não perderam nem 2 minutos a analisar o possível surgimento de uma outra candidatura, ou sequer a falar das eleições!