[Eleições 2012] Debate Geral

TacuaraCardoso

Citação de: 46Rossi em 10 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Outubro de 2012, 13:13
Faneca tens PM.

Estou meio baralhado com esta agitação toda lol  vai mesmo avançar?

para avançar são precisas as assinaturas...

é preciso que a malta se chegue à frente...
Mas entraram em contacto com o pessoal do SB ou é um movimento espontâneo daqui?

Machico

Citação de: Red_Fraction em 10 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 13:18
Porque é que estão a falar do Camilo Lourenço?
Segundo o Record pode fazer parte da lista do Rangel.

Não faz sentido nenhum.

sem gelo

Citação de: Ludwig van em 10 de Outubro de 2012, 13:21
Por favor não caiam no erro de trazer o Veiga para a lista. Nem para a lista nem depois para outro cargo fora das listas.

com veiga mais de 15% seria uma grande surpresa ...

Vitor84

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: Red_Fraction em 10 de Outubro de 2012, 13:14
O Camilo Lorenço é Benfiquista?


Nunca gostei muito dele, é o LFL da economia...
Penso que sim.
O Camilo Lourenço chegou a participar no "Pontapé de Saída" em directo do Estádio da Luz no dia do jogo com o Espanhol para a Taça Uefa.

http://www.dailymotion.com/video/x1pjvw_camilo-lourenco-vs-luis-freitas-lob_sport

J_PN

Quantas assinaturas são precisas e quantas já estao?

Achor81

Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Ainda bem que Rangel vai avançar. Assim no dia 26 de outubro tudo ficará esclarecido e, seja quem for o Presidente eleito irá ter o meu respeito e apoio. Estou é muito curioso para saber o que dirá Rangel sobre os direitos televisivos, sendo que essa posição permitirá esclarecer bastante sobre esta candidatura.
Espero ansioso que chegue o dia de eleições, para ver se o Benfica tem calma.

PS - quanto às acusações que Rangel já recebeu, eu bem sei quem as vai expremer até ao tutano se for eleito, muito à imagem do atual Presidente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça...seja quem for o próximo presidente do SLB, os direitos TV infelizmente ficarão de novo com o oliveira.

nokas7

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2012, 13:23
Quantas assinaturas são precisas e quantas já estao?

São precisos 10000 votos e não 10000 assinaturas.. É dificil contabilizar quantos já estão uma vez que a recolha está a ser mais do que um sitío..

sem gelo

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 13:18
Porque é que estão a falar do Camilo Lourenço?

seria um bom nome ...

Fala-se que pode vir fazer parte da lista do Rangel.

Slb23

Camilo Lourenço? :crazy2: Raramente acerta no que diz que vai acontecer...

Gostode Tavares para as modalidades (e porque não o futebol) e gosto do Bagão para as finanças.

Veiga não por favor...

46Rossi

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Citação de: 46Rossi em 10 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Outubro de 2012, 13:13
Faneca tens PM.

Estou meio baralhado com esta agitação toda lol  vai mesmo avançar?

para avançar são precisas as assinaturas...

é preciso que a malta se chegue à frente...
Mas entraram em contacto com o pessoal do SB ou é um movimento espontâneo daqui?

não tem nada de oficial com o fórum, simplesmente são pessoas que estão a dar uma ajuda na recolha de assinaturas a bem da democracia no Benfica...

KidLambreta

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: KidLambreta em 10 de Outubro de 2012, 13:22
Ainda bem que Rangel vai avançar. Assim no dia 26 de outubro tudo ficará esclarecido e, seja quem for o Presidente eleito irá ter o meu respeito e apoio. Estou é muito curioso para saber o que dirá Rangel sobre os direitos televisivos, sendo que essa posição permitirá esclarecer bastante sobre esta candidatura.
Espero ansioso que chegue o dia de eleições, para ver se o Benfica tem calma.

PS - quanto às acusações que Rangel já recebeu, eu bem sei quem as vai expremer até ao tutano se for eleito, muito à imagem do atual Presidente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça...seja quem for o próximo presidente do SLB, os direitos TV infelizmente ficarão de novo com o oliveira.
Veremos. Ou sabes algo sobre a posição do Rangel?

lopi75slb

Veiga é passado , ainda por cima ja fez parte da direçao do vieira , ao menos fazer uma limpeza como deve ser , so resgatar um , o Benfiquista rui costa , de resto zero .

nokas7

Para se poder candidatar a Presidente da República, tem que se recolher assinaturas.. Aqui a situação é exactamente a mesma, para que o Rangel se possa candidatar a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, precisa de assinaturas..

Zaratustra

Citação de: Ludwig van em 10 de Outubro de 2012, 13:21
Por favor não caiam no erro de trazer o Veiga para a lista. Nem para a lista nem depois para outro cargo fora das listas.
ainda nos arriscávamos a voltar a ser ganhadores...

_Benfiquista_

Por acaso também não aprecio muito o estilo do Camilo Lourenço...mas...

Fala sempre de uma maneira com um bocado de soberba, de quem sabe mais que os outros, como que a ser condescendente...