[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nos que possivelmente não fazem lá falta nenhuma...

espero que a outra lista, se houver, também não haja muita gente do porto e do sporting, pois para mim também nada lá fazem...
Então pronto um dos principais  vices do rangel está a mais na lista ? é isto? e depois dizes que não és anti vieira primário.

não, não sou...

concordas com todos os que fazem da lista do viera actual?
se sim és um vieirista do pior tipo pá!

nokas7


Sickness:SLB

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

Percebo a ideia...mas muito honestamente não vejo uma razão para que não se assine. A menos que não haja canetas por perto eheh!

Amigo das modalidades

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

para quê? para os outros dp retirarem as ideias do projecto se o mesmo não conseguir ir a votos?

Alphanumeric

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Alphanumeric em 10 de Outubro de 2012, 14:06
se houver algum sitio na margem sul digam-me, de preferencia na zona do seixal. 10 votos prontos a ajudar

10 votos é impossível teres.

se for como o faneca disse nao sao 10, sao 20. porque é que é impossivel?

Lurgee

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: RedNight em 10 de Outubro de 2012, 02:22
No dia em que o Juíz Rangel se candidatar, vence. No dia em que vencer, Veiga assume a pasta do futebol. E com as actuais infra-estruturas e meios à disposição, Veiga é campeão de olhos fechados, acabando de vez com o sistema.

Mau..Mau... não assino já...
Porquê? Que tem de mal o Veiga?

Não gosto.

Valores e princípios. Já o disse aqui diversas vezes o porquê.

Para além que deve ter sido o RR que assinou a pena ao Veiga... lol

the.one

Então contem com mais um voto que irá ser utilizado em prol do Benfica, pode não representar muito, mas é o meu dever enquanto Benfiquista. Obrigado.

Zaratustra

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)
concordo contigo, mas tb não sei se o Rangel decidiu á pressa candidatar-se ou se esperou pela deadline para evitar manobras de circo como é exemplo a demissão dos orgão sociais em 2009.

espero pelo bem do Benfica que tenha sido a segunda

ednilson


hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Fly 13

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

para quê? para os outros dp retirarem as ideias do projecto se o mesmo não conseguir ir a votos?
Se o projecto for bom para o futuro do Benfica qual o problema de outros tirarem essas ideias?

nokas7

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2012, 14:30
O que tenho de assinar?

Uma simples folha que pede o número do Sócio, nome completo e assinatura.. Contudo o pessoal está a tentar "reunir-se" para ser mais fácil "todos" assinarem..

Saviolafication

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:09
Antes da recolha das assinaturas não devia dar a conhecer o seu projecto e consequente lista? Não andam a trocar os passos a dar?
a assinatura não é vinculativa, ao assinares estás a dar um OK para que haja alternativa nas eleições, podes perfeitamente assinar a lista do Rangel e votar LFV se assim o entenderes
Eu sei. Acho apenas que dando a conhecer o projecto a recolha das assinaturas era muito mais fácil de ser conseguida :)

Também vai haver recolha de assinaturas no dia em que a candidatura se apresentar aos sócios.

the.one

Sou de Vila Nova de Famalicão, sabem se haverá recolha de assinaturas aqui perto? Se houver em Braga não me importo de lá ir. Obrigado desde já.

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 14:25
In Abola online

"Antes do LFV n ganhavamos nada.. nem taça de Portugal NADA, ZERO ! Ele veio em 10 anos ganhamos 2 CAMPEONATOS, 1 Super Taça, 1 Taça de Portugal, e 4 Taças da Liga! Agora vendemos jogadores a 30 e a 40 MIlhoes! Antes nem a 5 Milhoes vendiamos ! Centro de Estagio novo, Estadio Novo.. enfim."


MEDONHO..MEDONHO..e o tipo coloca em CAPS os 2 CAMPEONATOS EM 10 ANOS"...

OMFG!!!

Começa a ser aceitável esse tipo de registo...para alguns até é bom.
Já li que o problema é o Porto ganhar muito...se os restantes titulos fossem repartido por Porto, Sporting e Braga, estava tudo bem.