[Eleições 2012] Debate Geral

johncleese

Ah, e se oiço falar em Veigas a entrar pelo meu clube a dentro, recuso-me a ouvir o que quer que seja mais sobre esta e qualquer outra candidatura...

Jabualani

#12826
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?
Realmente apontaste um defeito que não me reconheci mas aceito, a sede de protagonismo, tás a ver eu a criticar o rangel por isso e a cair no mesmo pecado.

Riquelme_10

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.


Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

Se tiver vários trunfos tato melhor...

BotelhoDaCosta

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?

Já leste os estatutos?

johncleese

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
com certeza que até as eleições haverá uma apresentação de candidatura com um projecto definido, para que te possas informar e decidires a quem confias o teu voto

Oxalá. Já agora, faltou dizer que estou obviamente interessado em assinar esse tal projecto de oposição

Alphanumeric

Olhem lá, nos votos, desde que seja maior de idade contam os anos a partir do ano de sócio certo? Não a aartir da maioridade

Elvis the Pelvis

Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.



johncleese

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

15 dias (ou menos) chegam para isso?

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?

Correio azul registado para alguém de confiança.

Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.
concordo

blog benficaatemorrer

digam-me uma coisa...

se o rangel apresentar um projecto e uma lista ao nível do LFV vocês votariam em quem?

isto para os que pedem a lista e projecto do rangel para poderem opinar e partindo do principio que ambos apresentam candidatura...

já agora, acham que a btv dará tempo de antena ao rangel se for oposição ao mesmo nível que darão ao LFV??

Achor81

Citação de: Alphanumeric em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Olhem lá, nos votos, desde que seja maior de idade contam os anos a partir do ano de sócio certo? Não a aartir da maioridade

certo

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:55
digam-me uma coisa...

se o rangel apresentar um projecto e uma lista ao nível do LFV vocês votariam em quem?

isto para os que pedem a lista e projecto do rangel para poderem opinar e partindo do principio que ambos apresentam candidatura...

já agora, acham que a btv dará tempo de antena ao rangel se for oposição ao mesmo nível que darão ao LFV??
vai é trabalhar

Jabualani

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?

Já leste os estatutos?
não pode pois não, já agora vai abandonar a magistratura e ser presidente a tempo inteiro?

Achor81

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?

Correio azul registado para alguém de confiança.

Basta ser registado...a mesma velocidade do azul e poupam dinheiro.