[Eleições 2012] Debate Geral

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:55
digam-me uma coisa...

se o rangel apresentar um projecto e uma lista ao nível do LFV vocês votariam em quem?

isto para os que pedem a lista e projecto do rangel para poderem opinar e partindo do principio que ambos apresentam candidatura...

já agora, acham que a btv dará tempo de antena ao rangel se for oposição ao mesmo nível que darão ao LFV??

Projecto igual ao Vieira? Votaria em branco, já que Vieira não tem projecto. Espero um projecto digno desse nome, muito melhor que o do Vieira.
Quanto á lista, espero que não me apareça com o nome do Veiga, se não desligo completamente.

Quanto á Benfica TV, já se sabe que é canal de propaganda, nem vale a pena discutir isso...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:55
digam-me uma coisa...

se o rangel apresentar um projecto e uma lista ao nível do LFV vocês votariam em quem?

isto para os que pedem a lista e projecto do rangel para poderem opinar e partindo do principio que ambos apresentam candidatura...

já agora, acham que a btv dará tempo de antena ao rangel se for oposição ao mesmo nível que darão ao LFV??
vai é trabalhar

é uma pergunta legítima fóssil do crl...

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 14:37
Sou de Castelo Branco ... mas se me enviarem uma folha posso recolher algumas assinaturas.

O problema aqui é: Como entregá-las ou fazê-las chegar?!?

Correio azul registado para alguém de confiança.

Basta ser registado...a mesma velocidade do azul e poupam dinheiro.

Exacto. my bad. Registado já é prioritário e chega a qualquer sitio no dia util seguinte, se for enviado antes da data de recolha final do dia.

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:55
digam-me uma coisa...

se o rangel apresentar um projecto e uma lista ao nível do LFV vocês votariam em quem?

isto para os que pedem a lista e projecto do rangel para poderem opinar e partindo do principio que ambos apresentam candidatura...

já agora, acham que a btv dará tempo de antena ao rangel se for oposição ao mesmo nível que darão ao LFV??

Projecto igual ao Vieira? Votaria em branco, já que Vieira não tem projecto. Espero um projecto digno desse nome, muito melhor que o do Vieira.
Quanto á lista, espero que não me apareça com o nome do Veiga, se não desligo completamente.

Quanto á Benfica TV, já se sabe que é canal de propaganda, nem vale a pena discutir isso...

a pergunta não era bem para ti, mas obrigado pela resposta...

Jabualani

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Aprecio o Rui Rangel enquanto figura da sociedade portuguesa, parece-me uma pessoa séria e com princípios. É benfiquista e sócio há muitos anos, e que se saiba nunca foi associado do sporting ou do porto. É uma vantagem.

Sobre os nomes que se falam, Bagão Félix e Fernando Tavares são figuras com peso, mas espero para ver pelo resto dos nomes propostos para os orgão sociais. Só peço uma coisa, Veiga não. É um mafioso igual ao Vieira.
concordo
É isto que me põe  doente  é uma pessoa séria, fazem parte do seu circulo de amizades, baseiam isto no fato de ser juiz, ou na pose que o mesmo assume perante as camaras?

Zaratustra

eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

ivodaniello

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

o Gaspar Ramos era pessoa para contratar um Leo Kanu

johncleese

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

O director desportivo não tem de ser benfiquista, pela mesma razão que o treinador não tem de ser benfiquista. Tem de ser competente, conhecedor e ponderado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

isso se o veiga for benfiquista...

mas sim, é um nome incontornável, porém muito polémico...

embora o LFV também o seja e tem muito mais concenso...

Shoky

Não esquecer que Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira...
Dá muito jeito a propaganda Vieirista esquecer este pormenor.

J_PN

O Veiga sabe muito dentro do sistema, não é uma pessoa "limpa" mas seria uma pessoal muito útil. E é benfiquista...

peter_t

Estamos há 10 anos sem ganhar nada. (Sim porque para mim um clube como o Benfica ganhar 2 campeonatos em 10 anos é = a quase nada) Ainda há pessoas que querem conhecer o novo candidato? As novas ideias? O Rangel nunca foi sócio do porco e isso para mim é mais do que um garante que será melhor que o Vieira. Eu não sei, não posso afirmar, mas fico muito preocupado ao ver que alguém ainda veja na continuidade do Vieira algo de positivo. Devem querer o clube na falência e novamente a pedinchar aos sócios, por donativos, para verem que de facto a única coisa que o Vieira realmente fez foi levar o Benfica para o abismo.

ccm

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?

Já leste os estatutos?

Os vieiristas sabem lá os estatutos. Estatutos e legalidades é uma coisa que aos vieiristas não me assiste.

E quem está preocupado com financiamentos de 100M para pagar. Basta usar o método do vieira, pedir emprestado.

O que é engraçado é alguém tão competente como o vieira chegue ao ponto do próximo presidente entrar e ter que meter logo 100M para cobrir necessidades urgentes... grande campeão das finanças, nem o outro mentiroso conseguiu tal proeza.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2012, 15:00
O Veiga sabe muito dentro do sistema, não é uma pessoa "limpa" mas seria uma pessoal muito útil. E é benfiquista...

mas tal como o quase dragão de ouro, também ele tem relações muito evidentes ao clube do sucesso...

johncleese

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Não esquecer que Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira...
Dá muito jeito a propaganda Vieirista esquecer este pormenor.

Estamos a falar de melhorar o Benfica, não percebo porque falo do Veiga e a seguir me comparam com o Vieira, sinceramente...