[Eleições 2012] Debate Geral

Kingboss

Se o LFV perder as eleições mato-me. A minha vida deixa de fazer sentido

Saviolafication

Citação de: supersueca em 10 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

porquê se o próprio vieira o foi buscar?

ou melhor, como?

Como é que achas?
O Vieira era muito ingénuo na altura...mas mal viu o ladrão e mafioso que Veiga era...correu-o logo do Benfica, em nome do clube, claro.


Vieira ingénuo? Ele correu com Veiga pq este lhe começou a fazer sombra! Ninguem faz sombra ao Rei-Sol!!!

Isso é o que eles vão contar... o senhor Vieira é tudo menos ingénuo... nenhum sujeito ingénuo chega à lista dos 100 mais ricos de Portugal.

Darkboy

Citação de: Kingboss em 10 de Outubro de 2012, 15:47
Se o LFV perder as eleições mato-me. A minha vida deixa de fazer sentido

És tu e eu.

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

blog benficaatemorrer

mas o veiga foi corrido ou saiu por si, fruto da sua situação na altura?

MxPxFx

Eu falei disso há semanas... fácil de convencer até são, pelo menos a maior parte dos adeptos, acena-se com o nome de 2 ou 3 jogadores, traz-se as mentiras do Vieira a público MAIS UMA VEZ e está tudo.

Coentrão e outro qualquer... Simão talvez....

blog benficaatemorrer

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Outubro de 2012, 15:52
Eu falei disso há semanas... fácil de convencer até são, pelo menos a maior parte dos adeptos, acena-se com o nome de 2 ou 3 jogadores, traz-se as mentiras do Vieira a público MAIS UMA VEZ e está tudo.

Coentrão e outro qualquer... Simão talvez....

ou os dois...

SLB É O REI DO MUNDO


Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside na Zona de Oeiras, Belém, Carnaxide, Algés, por aí.

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


AG

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.

GiiB_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:50
mas o veiga foi corrido ou saiu por si, fruto da sua situação na altura?
Saiu por si.

Jabualani

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Outubro de 2012, 15:52
Eu falei disso há semanas... fácil de convencer até são, pelo menos a maior parte dos adeptos, acena-se com o nome de 2 ou 3 jogadores, traz-se as mentiras do Vieira a público MAIS UMA VEZ e está tudo.

Coentrão e outro qualquer... Simão talvez....

ou os dois...
Irias ficar desapontado com o Coentrão este nunca aceitaria estar associado numa candidatura contra o vieira.

pguerreiro

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:50
mas o veiga foi corrido ou saiu por si, fruto da sua situação na altura?
Saiu por si o que foi uma atitude digna atendendo às circunstâncias, o LFV até demonstrou solidariedade na altura mas mais tarde acabou por tirar-lhe o tapete. Alguns dizem que por medo, eu não vou por aí. Depois vieram os livros mas isso são coisas próprias do ressabiamento.

Denim

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:50
mas o veiga foi corrido ou saiu por si, fruto da sua situação na altura?
Saiu por si.
Exacto. É que já tinha lido por aqui que tinha sido o Bieira a tirar-lhe o tapete...

peter_t

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: peter_t em 10 de Outubro de 2012, 15:00
Estamos há 10 anos sem ganhar nada. (Sim porque para mim um clube como o Benfica ganhar 2 campeonatos em 10 anos é = a quase nada) Ainda há pessoas que querem conhecer o novo candidato? As novas ideias? O Rangel nunca foi sócio do porco e isso para mim é mais do que um garante que será melhor que o Vieira. Eu não sei, não posso afirmar, mas fico muito preocupado ao ver que alguém ainda veja na continuidade do Vieira algo de positivo. Devem querer o clube na falência e novamente a pedinchar aos sócios, por donativos, para verem que de facto a única coisa que o Vieira realmente fez foi levar o Benfica para o abismo.

Então vou votar no primeiro Guerra Madaleno que me aparecer á frente

Estamos a falar do Rangel. Eu não sou do Benfica dos loosers porque nunca compactuei com este presidente. Mas não faltam os que o são mesmo achando que isso significa apenas ser "ponderado". Enfim

GiiB_10

Citação de: Denim em 10 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:50
mas o veiga foi corrido ou saiu por si, fruto da sua situação na altura?
Saiu por si.
Exacto. É que já tinha lido por aqui que tinha sido o Bieira a tirar-lhe o tapete...
É para ficar como bom da fita.
"Meteu-o lá, mas quando se apercebeu do que valia, mandou-o embora". Mentira!

Não fosse o Veiga a sair pelo seu próprio pé, e provavelmente ainda lá tinha ficado uns quantos anos.