[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Safe em 10 de Outubro de 2012, 16:31
e o Rangel era menino para correr com o JJ?


correr com o jj agora seria um péssimo acto de gestão.


no final da época a história é outra.

lonstrup

segundo artigo de hoje do DN,

Rangel pretende manter o Jorge Jesus até final da época, e colocar o Rui Costa como Director Desportivo, com poderes reforçados.

PAslb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Ninguém devia partilhar da minha opinião...isto do dizer voto já naquele senhor, sem ouvir mais nada...é uma merda e eu admito-o.
Devemos votar em projectos, em ideias, em pessoas...mas depois de tudo bem pensado e ponderado.
Por isso digo que o meu voto já estar entregue é mau.

Agora vem a explicação para tal. Eu sou daqueles que nunca engoli ter um presidente sócio dos 2 rivais. Sempre achei isso absolutamente patético e sempre me perguntei do porquê de tal? Parece-me óbvia a resposta, era alguém à espera duma chance no primeiro que calhasse.
Mais que os resultados desportivos, que me incomodam e dão urticária...são os valores que me levam a esta tomada radical de posição. Ou melhor, a falta de valores da direcção liderada por Filipe Vieira. É que eu fui ensinado a amar um clube, democrático, antes mesmo de Portugal o ser. Um clube aberto a gente de todas as raças e credos...um clube democrático que está sempre pronto para receber novas ideias e novas pessoas, sempre que bem intencionadas.

O que aconteceu com Filipe Vieira? Ele montou um regime de comunicação ditatorial, tem uma televisão oficial que dá asco. Tem um jornal do regime. Tem um séquito de tachistas e filhos da puta (sim, incluo aquele Guerra e aquele Colaço) sempre prontos a catalogar e rotular Benfiquistas...dois seres abjectos que até tenho dúvidas da sua filiação clubistica. Não esqueço o atropelo aos estatutos, a vontade de dar uma águia de ouro ao gajo da PT, do golpe estatuário, dos negócios com gente nojenta do futebol português, as amizades dolosas para o Benfica, nem de que este fórum tem sido constantemente saco de pancada desta direcção. Este fórum que esteve pelas horas da morte, por se chamar sl-benfica.com, uma boa desculpa para eliminar um possivel foco de oposição, através da informação que aqui se bebe.

Os resultados desportivos não são maus...são muito maus. Mas são ainda assim melhores que os dos 11 anos anteriores, obviamente. E isso leva a este regime de medo, de constante apelo ao que se passou no passado, numa retórica ultrapassada, acabada e minimalista. "Eu não ganho porra nenhuma, mas antes de mim havia ladrões e pulhas."


Por isso digo desde logo que voto Rangel. Voto em alguém que é Benfiquista com 100% de certezas, voto em alguém que é sério, e que tem um estatuto imaculado.
É pouco? É...muito pouco. Mas quando temos um "infiltrado" no nosso clube, alguém que faz mal ao nosso amor, negligentemente ou propositadamente...não dá para sermos esquisitos. Tenho pena, mas não dá.
Resultados à Sporting ainda aceitaria, se bem explicadinho o porquê...agora valores à Porto, nunca. Sou do Benfica, não por qualquer motivo irracional, mas porque o Benfica representa. Se o Benfica passar a ser uma versão rasca de ambos os nossos rivais, então sinto-me a apoiar algo com que não me identifico. E isso é dramático para mim.
Isto.

Slb23

E não me acredito que o Rangel prometa jogadores. Isto se quiser ser levado a sério...

Neste momento não se podem prometer jogadores.

sergio19azb

Não faz sentido mandar embora o JJ neste momento. Que termine a época ! Se formos campeões, que fique, se não formos campeões, que base !

Penso que o Rangel caso fosse eleito, teria que deixar correr esta época , de modo a que não houvesse instabilidade no balneário.

PAslb

Citação de: Safe em 10 de Outubro de 2012, 16:31
e o Rangel era menino para correr com o JJ?
isso, neste momento, seria ridículo.

cwally

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2012, 16:35
Não faz sentido mandar embora o JJ neste momento. Que termine a época ! Se formos campeões, que fique, se não formos campeões, que base !

Penso que o Rangel caso fosse eleito, teria que deixar correr esta época , de modo a que não houvesse instabilidade no balneário.
Concordo.

Só não acho que o JJ tem que ficar ser formos campeões. Depende se o presidente se dá bem com este clube também. Mas para já JJ fica.

sardao

Temos que votar no Vieira se não é o "abismo" como diz o outro das Casas  :tomates:

PAslb

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Vou tratar disso amanhã.

Slb23

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:34
segundo artigo de hoje do DN,

Rangel pretende manter o Jorge Jesus até final da época, e colocar o Rui Costa como Director Desportivo, com poderes reforçados.
Ora aí está algo com que não concordo, o Rui devia ser corrido.

PAslb

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 16:36
Temos que votar no Vieira se não é o "abismo" como diz o outro das Casas  :tomates:
O Benfica morre.

Juggernaut

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2012, 16:35
Não faz sentido mandar embora o JJ neste momento. Que termine a época ! Se formos campeões, que fique, se não formos campeões, que base !

Penso que o Rangel caso fosse eleito, teria que deixar correr esta época , de modo a que não houvesse instabilidade no balneário.
x2

brankinho_gaspar

Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.

mMateus

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:34
segundo artigo de hoje do DN,

Rangel pretende manter o Jorge Jesus até final da época, e colocar o Rui Costa como Director Desportivo, com poderes reforçados.
Ora aí está algo com que não concordo, o Rui devia ser corrido.

Quando o Rui Costa desempenhou as suas verdadeiras funções de Director Desportivo ... fomos Campeões.

sardao

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:39
Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.

Era despedirem o Mourinho e lançar o rumor :confused: