[Eleições 2012] Debate Geral

sardao

Sinceramente a mim não me choca isso de ser sócio. Se foi lá um amigo, nem tem grande importância, mesmo que seja no mínimo insólito um grande Benfiquista, com ambição e que chega a Presidente não se preocupe com isso.

Incomoda-me sim é a promiscuidade com a escumalha do nosso futebol.

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: Diogo Silva em 10 de Outubro de 2012, 16:53
Expliquem-me uma coisa, se faz favor, uma pessoa que não tenha as quotas em dia basta pagar tudo para conseguir votar? Ou com a alteração dos estatutos isso já não é possível?
Sim. Se pagares as quotas todas já podes votar!
Se me arranjarem uns 2000€, o Rangel levaria 50 votos meus. Assim, só leva 20.
Se prometeres ao NGL que votas nele ele empresta-te o €€!
Aquilo que quero para o Benfica não está à venda.
Nunca votaria no Vieira.

mjohnson

Se eu soubesse que alguém me tinha inscrito como sócia do Porto ou do Sporting, para além de esbofetear quem o fez, ia a correr rasgar a merda da fica de inscrição. Ou queimar, para não deixar rasto. Mas isto sou eu

AdamastorXXI

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 16:41
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Outubro de 2012, 16:39
Novo Jardel?


É fácil

Pep Guardiola, com uma camisola sorridente com o nome atrás.

Eleições ganhas.
Fácil? Para além de destabilizar de imediato a equipa, achas que o Guardiola ia deixar a melhor equipa do mundo para se vir enterrar num campeonato viciado em corrupção?

50% de hipóteses de o Guardiola ir para Milan. Não preciso de discorrer sobre a corrupção em Itália pois não? xD

DD

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: Diogo Silva em 10 de Outubro de 2012, 16:53
Expliquem-me uma coisa, se faz favor, uma pessoa que não tenha as quotas em dia basta pagar tudo para conseguir votar? Ou com a alteração dos estatutos isso já não é possível?
Sim. Se pagares as quotas todas já podes votar!
Se me arranjarem uns 2000€, o Rangel levaria 50 votos meus. Assim, só leva 20.
Se prometeres ao NGL que votas nele ele empresta-te o €€!
Aquilo que quero para o Benfica não está à venda.
Nunca votaria no Vieira.
Mas fazes como o Vieira: Prometes, mas não cumpres!!!

lonstrup

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Sinceramente a mim não me choca isso de ser sócio. Se foi lá um amigo, nem tem grande importância, mesmo que seja no mínimo insólito um grande Benfiquista, com ambição e que chega a Presidente não se preocupe com isso.

Incomoda-me sim é a promiscuidade com a escumalha do nosso futebol.
efectivamente incomoda-me mais a ascenção e contactos do Alverca, e ter entrado no Benfica de braço dado com o Veiga.

prefiro alguém que venha de fora, do que alguém já do meio viciado que é o nosso futebol.

Sickness:SLB

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: Diogo Silva em 10 de Outubro de 2012, 16:53
Expliquem-me uma coisa, se faz favor, uma pessoa que não tenha as quotas em dia basta pagar tudo para conseguir votar? Ou com a alteração dos estatutos isso já não é possível?
Sim. Se pagares as quotas todas já podes votar!

Basta até Agosto (inclusive)

Red Men

A malta queria um candidato opositor a Vieira, agora que "aparece" um, já ninguém se entende, até parece que já não se quer.

Vamos lá ver se há consciência do que realmente se pretende, depois os candidatos recuam e pronto, mais do mesmo, ou seja, Vieirada.

Acho que está na altura de uma mudança, pelo menos, na altura de haver alguma oposição, porque as oposições são sempre saudáveis, mesmo que não ganhem, mas, pelo menos obrigam os que "governam" a ter mais cuidado nas decisões que tomam.

Se este Rangel é melhor ou pior de o atual, ninguém o sabe, se ganhar, só o tempo o dirá.




reduniverse

O Porto é o único clube que tem um dono

Chelas


Jabualani

Citação de: Chelas em 10 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: reduniverse em 10 de Outubro de 2012, 17:07
O Porto é o único clube que tem um dono

Verdade, o Macaco
Mas olha que o fernando mendes dos gatinhos também detêm uma participação jeitosa.

Chelas

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: Chelas em 10 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: reduniverse em 10 de Outubro de 2012, 17:07
O Porto é o único clube que tem um dono

Verdade, o Macaco
Mas olha que o fernando mendes dos gatinhos também detêm uma participação jeitosa.

Obviamente

sardao

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Sinceramente a mim não me choca isso de ser sócio. Se foi lá um amigo, nem tem grande importância, mesmo que seja no mínimo insólito um grande Benfiquista, com ambição e que chega a Presidente não se preocupe com isso.

Incomoda-me sim é a promiscuidade com a escumalha do nosso futebol.
efectivamente incomoda-me mais a ascenção e contactos do Alverca, e ter entrado no Benfica de braço dado com o Veiga.

prefiro alguém que venha de fora, do que alguém já do meio viciado que é o nosso futebol.

Completamente de acordo

pcnunes

Citação de: nogueira em 10 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: nogueira em 10 de Outubro de 2012, 16:50
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Vou tratar disso amanhã.
eu vou tratar já disso hoje, no Estádio...se encontrar lá os caramelos...lol
Pois, mas eu moro perto do Porto e já combinei com pessoas da Lista para assinar amanhã.
Eu vou à Luz  :tonge:
vais hoje? a que horas? :p
Vou sair do trabalho às 19:00. Por volta das 19:30 estarei por lá. Se quiseres pagar uma cerveja estás à vontade.

e eu a pensar que eras tu que me irias pagar uma cerveja  :disgust:

Estarei lá por essa hora...onde em concreto? :p

Chefe

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Sinceramente a mim não me choca isso de ser sócio. Se foi lá um amigo, nem tem grande importância, mesmo que seja no mínimo insólito um grande Benfiquista, com ambição e que chega a Presidente não se preocupe com isso.

Incomoda-me sim é a promiscuidade com a escumalha do nosso futebol.

I LIKE YOU!!!


Então vai um amigo do Vieira... assinar por ele?
E eu se um amigo me fizesse isso, agarra num isqueiro e queimava.