[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.

Isto.
Já temos merda há 10 anos...já chega de merda...;D

lonstrup

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

não concordo... os opositores têm de ser diferentes...merde por merde...mantemos a sanita como está... ao menos sabemos com o que contamos...

o R Rangel terá de apresentar quem compõe a equipa...

Temos uma sanita toda coberta de merda...
E estamos com medo de experimentar sentar o cagueiro noutra sanita porque pode ter as paredes cobertas de merda também?


Que analogias brilhantes...;D
Principalmente quando sabes que daqui a uns tempos (4 anos) podes escolher outra sanita.

pguerreiro

in A Bola

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado» - Manuel Alegre

Manuel Alegre faz votos que Luís Filipe Vieira se recandidate à presidência do Benfica, argumentando que o atual líder «salvou o clube do caos e do precipício». O conhecido sócio das águias considera que seria um erro refletir no próximo ato eleitoral «o sucesso ou o insucesso da equipa de futebol».

Manuel Alegre acredita que Vieira «terá o apoio da grande maioria dos sócios» nas eleições do próximo dia 26, mas faz questão de saudar o aparecimento de listas concorrentes.

«Penso que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se. Desejo que o faça. Terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirma Manuel Alegre, em declarações à Antena 1.

«É útil que apareça outra candidatura ou outras candidaturas. O Benfica é um clube de tradição democrática, mas estou convencido que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica», vaticina, acrescentando: «Como democrata acho sempre que é útil que aja vários candidatos. Ninguém faz a unanimidade. Sabe-se que há pessoas contentes e outras descontentes. Eu próprio gostaria que houvesse melhores resultados e mais jogadores portugueses na equipa de futebol do Benfica. Creio que virá com o tempo».

Sobre Rui Rangel, diz que o putativo candidato é «uma pessoa respeitável, Merece consideração como cidadão, juiz e benfiquista». «Mas o meu apoio vai para Luís Filipe Vieira e acredito que ele terá o apoio da grande maioria dos sócios», antevê.

Diz Manuel Alegre que a situação por que passa o rival de Alvalade deve servir de exemplo.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso ou ao insucesso da equipa de futebol», considera. »

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

não concordo... os opositores têm de ser diferentes...merde por merde...mantemos a sanita como está... ao menos sabemos com o que contamos...

o R Rangel terá de apresentar quem compõe a equipa...

Temos uma sanita toda coberta de merda...
E estamos com medo de experimentar sentar o cagueiro noutra sanita porque pode ter as paredes cobertas de merda também?


Que analogias brilhantes...;D

Epa ouvi exactamente o mesmo quando o sócrates ganhou outra vez as eleições. E não fosse a sanita ter entupido de vez ainda ganhava a 3ª.

Shoky


slbenfica_croft

Rui Rangel?

sim, mas sem veigas pelo meio.

que haja o bom senso e competência de escolher um equipa forte para as diversas
áreas do clube.

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.
já se LFV ganhar não sei se altera as regras, para que ninguém se possa candidatar. já o fez uma vez por isso.

slbfuckfcp

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.

quem te garante...com aquele passivo se te tiram o tapete... dasssss

não será por esse medo que não voto na oposição...mas ela terá de ser credivel para assegurar a estabildiade do BENFICA...e não um borra.botas sem nome ou capacidade de segurar os credores.

tmtsantos

Citação de: BC! em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: tmtsantos em 10 de Outubro de 2012, 19:13
ja sei que vou ser conotado como vieirista, mas surge-me uma duvida que tenho de partilhar, será que o mesmo pessoal que a 16 dias das eleições ainda anda a tentar arranjar assinaturas para ser candidato é o pessoal que critica a actual direcção por falta de organização?
Desculpem mas foi um paradoxo que agora me surgiu...
Qual é a lista do Vieira para as próximas eleições?
não sei, mas aqui já toda a gente fala em duas listas, eu como disse anteriormente ainda não conheço nenhuma...
Se ambas andam ainda a organizar-se para as eleições daqui a 16 dias, mto mal anda o meu benfica...

pinheiro3

começa a máquina propagandista do vieira e dos tachistas cegos e benfiquistas das vitórias

RitaS

Manuel Alegre... "Cão como nós eles"...

^-^

MarceloSilva@92

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.

Exacto, o próximo presidente de certeza que não vai lá ficar 3 ou 4 mandatos se for mau, porque se for Benfiquista terá a dignidade de demitir-se!

Isto é o pessoal mal habituado, pensam que são todos agarradinhos ao poder.

BC!

Citação de: tmtsantos em 10 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: BC! em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: tmtsantos em 10 de Outubro de 2012, 19:13
ja sei que vou ser conotado como vieirista, mas surge-me uma duvida que tenho de partilhar, será que o mesmo pessoal que a 16 dias das eleições ainda anda a tentar arranjar assinaturas para ser candidato é o pessoal que critica a actual direcção por falta de organização?
Desculpem mas foi um paradoxo que agora me surgiu...
Qual é a lista do Vieira para as próximas eleições?
não sei, mas aqui já toda a gente fala em duas listas, eu como disse anteriormente ainda não conheço nenhuma...
Se ambas andam ainda a organizar-se para as eleições daqui a 16 dias, mto mal anda o meu benfica...
Que o Benfica anda mal já não é de hoje...

Shoky

Até quando vai durar o "salvou o Benfica do caos e do precipicio..."?

É que se assim é...eternizarmo-nos na dívida de gratidão...o homem pode ter 99 anos e não ter ganho nenhum campeonato que continuará a ser presidente.

Nick Valensi

Eu só peço uma direcção com gente diferente... Que mantenha o que de bom foi feito e consiga corrigir os erros das direcções anteriores.

Por exemplo, o bom trabalho nas modalidades é de salutar. O esforço de angariação de novos sócios também.
O endividamento excessivo deve ser corrigido. O desnorte em termos de equipa principal de futebol também.

Por aqui é o caminho, penso.