[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:11
Por 3 anos e já não podia.
Que estatutos patéticos.
Vai à luta, é mais do que certo. E concordo com o lagartão Moita Flores: "O futebol precisa de gente séria, honesta e competente... como o senhor".

Gente séria acima de tudo.

pirolito1


Red Bullet

o nome n me desagrada, agora interessa ver o programa e se o mesmo tem pernas para andar.

Trankas1904

Provavelmente estarei em Bruxelas, em trabalhao, dia 26, alguem sabe se tenho alguma forma de lá poder votar?

Machico

Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!

Shoky

Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Eu acho que os estudos deviam ser mudados para:

Para ser Presidente do Benfica tem que ter, obrigatoriamente:

- 52 anos de sócio
- Chamar-se Luis Filipe Vieira
- Ter bigode e cabelo grisalho/encaracolado.

E mesmo assim era preciso ter cuidado... não fosse aparecer algum clone infiltrado, um paraquedista.





Almost... :knuppel2:

Doom

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!

Podes esclarecer?

DD

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:15
o nome n me desagrada, agora interessa ver o programa e se o mesmo tem pernas para andar.
o programa?!!!!

Bola7


bozic

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.

E a ininterrupção também. Normalmente é consequência de dificuldades financeiras e não por ser mau Benfiquista. Tenho um amigo que foi sócio desde que nasceu mas ha 3 anos que nao paga quotas porque não tem dinheiro para tal. Mas todas as semanas berra e grita pelo Benfica, continua a ser uns dos maiores Benfiquistas que conheço.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Eu acho que os estudos deviam ser mudados para:

Para ser Presidente do Benfica tem que ter, obrigatoriamente:

- 52 anos de sócio
- Chamar-se Luis Filipe Vieira
- Ter bigode e cabelo grisalho/encaracolado.

E mesmo assim era preciso ter cuidado... não fosse aparecer algum clone infiltrado, um paraquedista.





Almost... :knuppel2:
colega de escola do bola

fmb

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:15
o nome n me desagrada, agora interessa ver o programa e se o mesmo tem pernas para andar.
o programa?!!!!
As ideias para o Benfica...
Não é o "Justiça cega" certamente!!!  ;D

Red Bullet

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:15
o nome n me desagrada, agora interessa ver o programa e se o mesmo tem pernas para andar.
o programa?!!!!
sim, das festas...

lopi75slb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Acho que não se deve julgar ninguém pelo momento que decidiram ser sócios do seu clube.
Honestamente.
Nem todos temos a felicidade de ser feitos sócios ao nascer.
Eu só sou sócio desde 2005...

Acho que devemos criticar é candidatos que são sócios dos 3 grandes...honestamente é algo que nunca tinha visto.
Eu tambem acho , tambem sou socio desde 2003 e acho que devemos votar contra o vieira ,pelo facto simplesmente de nao ganhar titulos , e ter prometido e mentido muito .

redboy666/6

#13754
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.