[Eleições 2012] Debate Geral

Endless

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 22:57Ao Vieira? Pago o caralho. As minha nem é muito mas as do meu pai já devem superar os 500€ ;D

Mas só depois de ver o projeto do Rangel e me agradar. Vamos lá ver que sai dali...


Que menino  :tonge:
Quando tiveres a dever perto de 2000 euros (ou 3000 euros  :confused:) segundo a informação prestada no balcão de apoio aos sócios, então podemos falar. :boxing:
Eu ainda nem perguntei, falo por alto. Lá se vai o ordenado, sa foda.

Se me sair o Euromilhões, a minha promessa é pagar o que se "deve", recuperar o meu numero (nº38061 na altura da ultima conta paga de 12/2000). Está é difícil sair o Euromilhões...

slb2me

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 22:51
Eu não sei se o Rangel percebe muito pouco de futebol, porque nunca falei com ele sobre isso! Mas quem é sócio do Benfica há tanto tempo, de certeza que alguma coisa percebe.
No entanto, interessa é ter uma boa estrutura de apoio, se possível Benfiquista.

O pdc há 20 anos também teve fações que o queriam de lá para fora, mas os adeptos não foram nisso...
Malandro diziam...

Não é a altura certa, daqui por 4 anos e se este sr. Rangel continuar a desejar e a fazer por isso, talvez vote nele também...

DD

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:00
A verdade é que o Rangel, para cativar mais gente, tem que convencer nomes pesados do Benfiquismo, quer a participar na lista, quer para apoiá-lo!
E tem que ter um discurso mobilizador! Que critique o que deve ser criticado no trabalho do actual presidente, mas que se centre sobretudo naquilo que pretende para o futuro do clube.
O futuro é que interessa, o passado já lá vai...
Não é bem assim...nao é indiferente ganhar 2 em 10 ou 8 em 10!!!
Não é indeferente as mil e uma promessas que o LFV fez ao longo destes dez anos!!!
Mas tb concordo que o mais importante é o daqui para frente!!!
Pode-se falar no erros, aponta os mesmos, dizer o que teria feito de diferente mas não se pode centrar a discussão nisso na minha opinião. O futuro é que interessa.
Nisso concordo!!!

G10

o Juiz não tem chances de ganhar.. no meu ponto de vista.. a não ser que o Eusebio de a "cara" pela lista dele

Mr. 1904

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.

Concordo. Bagão Félix é um nome que espero ver fazer parte da lista de Rui Rangel.

Zoran

Rangel está neste momento na rtp informação em directo num programa sobre justiça..

Zaratustra

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 23:04
Eu, pessoalmente, e muita gente que conheço, votará no Rangel.
No entanto, para a candidatura ser mais abrangente, tem que apresentar nomes sonantes. Bagão, por exemplo, seria um atestado de credibilidade gigantesco para a lista.
Bagão era brutal!
só pelo nome, pq na pratica não sei onde possa acrescentar alguma coisa, visto que deve de ir para presidente da mesa da assembleia

Slb23

O Bagão apesar de o gostar de ver na lista para liderar as finanças duvido muito que avance. Ele nunca quis entrar nestas "guerras", se quisesse tinha dado a cara à mais tempo e para liderar.

Endless

Prefiria não ver o Bagão junto a Rangel, mas percebo quem veja de outro modo...

slb2me

Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:06
o Juiz não tem chances de ganhar.. no meu ponto de vista.. a não ser que o Eusebio de a "cara" pela lista dele

O Eusébio nunca esteve tão bem financeiramente e tão respeitado na vida... O homem não é maluco.

hugo1904

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 22:37

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Não dá para Braga?

PM

Zaratustra

Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:06
o Juiz não tem chances de ganhar.. no meu ponto de vista.. a não ser que o Eusebio de a "cara" pela lista dele
é o eusebio e o mantorras...

okapa1904

pq so presidente da AG?

tem cv para assumir uma pasta ligada ás finanças...

PB_124

Bagão a apoior Rui Rangel seria optimo e juntando-se a ele o Fernando Tavares seria um passo enorme.

VALEBEM

Com todo o respeito, a opinião do Eusébio vale zero nestes assuntos.
O papel do Bagão até poderia ser quase decorativo, mas só o seu apoio daria uma credibilidade extra. Precisamente porque é uma pessoa credível.