[Eleições 2012] Debate Geral

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:32
se calhar foi por isso q LFV nao lhe deu um chuto no cu
E o Rui não tem pezinhos para se pôr a andar?

tb nao sei responder a isso... "se fosse eu", teria-me posto andar. Mas pode haver motivos que levem a outra decisão, nao sei

DD

Citação de: G10 em 10 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:25
rei, nao sei.

o DN de hj diz q é ideia de rangel reforçar os poderes do rui costa como DD. Mas é o que diz o DN. E agora vai dizer-se muita coisa
o Rangel esta ligado ao Veiga..
Pq tu dizes???

GiiB_10

Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.
Por isso mesmo é que o Vieira não aceitará debates nenhuns.

Zaratustra

o Veiga com os 4M que o rui torrou no balboa foi campeao e fez uma boa campanha europeia mas é pessoa não grata... vai-se lá perceber...

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.

mas qual debate, jamais vieira aceitaria tal coisa

solee

Se o Vieira cair, espero que os Benfiquistas tenham coração que aguente tamanho buraco que deve estar no nosso clube.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:32
se calhar foi por isso q LFV nao lhe deu um chuto no cu
E o Rui não tem pezinhos para se pôr a andar?

tb nao sei responder a isso... "se fosse eu", teria-me posto andar. Mas pode haver motivos que levem a outra decisão, nao sei
Pois O0

Mr. 1904

O Valebem, excepto no tópico do Jesus ( ^-^), está em grande. Partilho de tudo o que disse até agora. :)

iSLBenfica

É dificil o Rangel fazer frente ao "polvo". O Vieira não é burro nenhum. Eleições em Outubro, campeonato a começar do zero, "toda a gente" já se esqueceu da palhaçada que foram os dois ultimos anos. "Este ano é que é, deixem o Vieira dar continuidade". Depois traz o Salvio e como o que interessa são os que cá estão, a malta já nem se lembra de Javi e Witsel.
Depois, fomos campeões em hoquei, basquete, atletismo e futsal, e surge aí mais um trunfo de peso que caiu do ceu para o xôr Vieira. Fomos campeões de hoquei, espetaculo, "granda" Vieira. Mas depois esquecem-se que nos ultimos 10/11 anos, ou seja, desde que o Vieira é presidente, o Porto foi campeão 10 vezes. Como se não bastasse, inaugura um Museu praticamente antes das eleiçoes e adia o compromisso com a Olivedesportos para depois, de modo a que alguns possiveis seguidores do seu projeto que tantos titulos nos tem dado, não fiquem desagradados e votem na oposição. Ah, e por falar em oposição, altera ainda os estatutos de maneira a afastar possiveis candidatos. Este homem é um génio.

Slb23

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:34
o Veiga com os 4M que o rui torrou no balboa foi campeao e fez uma boa campanha europeia mas é pessoa não grata... vai-se lá perceber...
Esse mito do Veiga também é uma bela treta...

Contratou merda, merda e mais merda e ao contrário do que muitos dizem não a despachou toda.

fgsilva

Eu só peço um Benfica no caminho das vitórias e da estabilidade financeira. Alguém capaz de voltar a unir o Benfica e ter consigo antigas glórias do clube a apoiarem o seu projecto e a idealizarem o Benfica que todos nós queremos, um Benfica ganhador e não vendedor!

Slb23

Eu por acaso até acho que o Vieira aceita um debate na BenficaTv se lhe tocarem num certo ponto...Se o provocarem não aceita.

Zaratustra

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.
Por isso mesmo é que o Vieira não aceitará debates nenhuns.
ora...

slb2me

#13963
Citação de: Mr. 1904 em 10 de Outubro de 2012, 23:36
O Valebem, excepto no tópico do Jesus ( ^-^), está em grande. Partilho de tudo o que disse até agora. :)

É bom rapaz, é dos ares da Aroeira...
Discordo com ele mas entendo e respeito os argumentos, que são diferentes do resto da facção...



DD

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Pedro10 em 10 de Outubro de 2012, 23:26
Uma candidatura com Rui Rangel, Bagão Felix e Fernando Tavares, seria uma candidatura capaz de vençer estas eleições.
depende das casas
Acho que um debate antes das eleições seria muito benéfico para o RR, coisas por onde pegar não faltam.

mas qual debate, jamais vieira aceitaria tal coisa
No debate nao pode escolher perguntas, nem levar o papelinho escrito por outro!!!
Tem de ser tudo da cabeça dele e isso é dificil!!!