[Eleições 2012] Debate Geral

ninja77

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 02:31
No grupo de José Veiga está ainda Bruno Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, em 2009.
_______

Então boa noite e até daqui a 4 anos...


LOLADA


Até daqui a 4 anos...felicidades e muita saudinha.

hoje tas com pub agressiva  :police:


the.lowlight

O que eu sei é que parece-me muito perigoso 'ver' tanto voto para o Rangel apenas porque é o único que está contra o LFV. Podia ser ele ou o Zé da Esquina, aparentemente. Não há argumentação a favor do Rangel, há argumentação de critica ao LFV. Perigoso...

Os meus 5 ou 20 (já nem sei) votos estão em branco por agora.

TFFS

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 02:31
No grupo de José Veiga está ainda Bruno Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, em 2009.
_______

Então boa noite e até daqui a 4 anos...


LOLADA


Até daqui a 4 anos...felicidades e muita saudinha.
Esta merda esta infestada de infiltrados

Slb23

Citação de: Johnny1904 em 11 de Outubro de 2012, 02:31
O Miguel Vitor e Jardel para mim os dois juntos não fazem 1 central de razoável.

O Melgarejo, no futuro até vir a dar um bom lateral, mas já nos custou pontos e contra o Barcelona não quero imaginar se eles tivessem atacado pelo nosso lado esquerdo como atacaram pelo direito.

Se o Miguel Rosa fosse opção, ainda dava de barato a não aquisição dum substituto do Witsel.
Se pensas que algum dia o Benfica vai ter no banco um central ao nível do Luisão ou Garay estás muito engando.

Quanto ao jogo contra o Barça, eles atacar pela esquerda até atacaram.


pinheiro3

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:33


Os espanhóis já levaram chuto no cú...;D

Mete aí aquela cena do Vieira a dizer mal do Moniz que não encontro

HoMiCiDaL


ninja77

Mas ninguem pergunta ao vieira ou o rsg, como é se passa de um infiltradaço para vender aos espanhois, para um nº2 do poder?

fdx razao tem o dias da cunha, que puta de camaleao este vieira

Shoky

Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...



Uma gestão asquerosa.

Johnny1904

Citação de: the.lowlight em 11 de Outubro de 2012, 02:33
O que eu sei é que parece-me muito perigoso 'ver' tanto voto para o Rangel apenas porque é o único que está contra o LFV. Podia ser ele ou o Zé da Esquina, aparentemente. Não há argumentação a favor do Rangel, há argumentação de critica ao LFV. Perigoso...

Os meus 5 ou 20 (já nem sei) votos estão em branco por agora.

Nesta situação a melhor opçao é o voto em branco, parece-me claro.

Mas só de conseguir tirar de lá o Vieira, fosse com quem fosse, já era uma vitória.

kid bengala

O Moniz agora já é bom benfiquista? Já não é um pau mandado dos espanhóis para tomarem conta do Benfica?

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:33


Os espanhóis já levaram chuto no cú...;D

Mete aí aquela cena do Vieira a dizer mal do Moniz que não encontro

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

sardao

A Bola já fez capa do Moniz soldado de Castela e o LFV de padeira de Aljubarrota?

É que ele é que vinha tomar isto de assalto e coiso... não era assim? :huh:

banbino

isso agora nao interessa nada....