[Eleições 2012] Debate Geral

ninja77

Mas ninguem pergunta ao vieira ou o rsg, como é se passa de um infiltradaço para vender aos espanhois, para um nº2 do poder?

fdx razao tem o dias da cunha, que puta de camaleao este vieira

Shoky

Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...

Uma gestão asquerosa.

Johnny1904

Citação de: the.lowlight em 11 de Outubro de 2012, 02:33
O que eu sei é que parece-me muito perigoso 'ver' tanto voto para o Rangel apenas porque é o único que está contra o LFV. Podia ser ele ou o Zé da Esquina, aparentemente. Não há argumentação a favor do Rangel, há argumentação de critica ao LFV. Perigoso...

Os meus 5 ou 20 (já nem sei) votos estão em branco por agora.

Nesta situação a melhor opçao é o voto em branco, parece-me claro.

Mas só de conseguir tirar de lá o Vieira, fosse com quem fosse, já era uma vitória.

kid bengala

O Moniz agora já é bom benfiquista? Já não é um pau mandado dos espanhóis para tomarem conta do Benfica?

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:33

Os espanhóis já levaram chuto no cú...;D

Mete aí aquela cena do Vieira a dizer mal do Moniz que não encontro

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

sardao

A Bola já fez capa do Moniz soldado de Castela e o LFV de padeira de Aljubarrota?

É que ele é que vinha tomar isto de assalto e coiso... não era assim? :huh:

banbino

isso agora nao interessa nada....

Shoky

Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2012, 02:36
O Moniz agora já é bom benfiquista? Já não é um pau mandado dos espanhóis para tomarem conta do Benfica?

O Vieira é um mágico...

GiiB_10

Anda por aqui alguém a precisar de gelo. Ajudem o rapaz.

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:33

Os espanhóis já levaram chuto no cú...;D

Mete aí aquela cena do Vieira a dizer mal do Moniz que não encontro

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

E é isto que nos lidera...

"Se me falarem do Paulo Gonçalves outra vez...eu não me calo"...;D

ninja77

Em relação ao pedido de demissão do major da Assembleia Geral da Liga de Clubes, feito por Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, Valentim Loureiro aconselha o líder "encarnado" a «estar calado» e deixa o aviso: «Ele que não se meta comigo...».

Valentim Loureiro considera que Luís Filipe Vieira se deveria recordar que foi também por proposta sua que assumiu funções na Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes. «Aconselho-o a estar calado, até porque se estou na AG é porque ele propôs e me apoiou», salientou o major, deixando o aviso ao presidente do clube da Luz: «Ele que não se meta comigo»

so rir com esta merda  ;D ;D ;D

Shoky

O Vieira consegue fazer tudo o que critica nos seus opositores...tudo.
E ainda faz 10 vezes pior.

Haja moral.

Até quero ver como é que o morbidamente obeso vai resolver esta embrulhada do Moniz...que há 3 anos atrás é um poio de merda mais nojento que bosta de cavalo.

ninja77

O vieira faz amigos e inimigos como eu trocos de booxers  :-X

GiiB_10

Se Vieira continuar o Benfica será tomado de assalto pelos espanhóis?Ou já não dá jeito este ano?

kid bengala

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2012, 02:36

O Vieira é um mágico...
Para salvar o coiro é um David Copperfield, melhor que ele talvez só o seu mestre do norte...Pena que no plano desportivo não seja capaz de imitar tão bem o seu mestre...