[Eleições 2012] Debate Geral

pinheiro3

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 02:44
Espero que o Rangel apresente argumentos suficientes para derrotar o gajo q la esta

Se fosse por uma questão de argumentos o Vieira nem tinha 2% de votos nas próximas eleições. Mas a demagogia rende bem.

TFFS

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 02:44
Espero que o Rangel apresente argumentos suficientes para derrotar o gajo q la esta

Se fosse por uma questão de argumentos o Vieira nem tinha 20% de votos nas próximas eleições. Mas a demagogia rende bem.
Atraves da comunicação social consegue sempre manipular os mais distraidos

Zaratustra

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:36
Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...



Uma gestão asquerosa.
e quem não se lembra do mitico:

"O Benfica não é o Morangos com açucar!"

zizou

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 02:44
Na minha opinião, o JE Moniz na lista do Rangel seria um trunfo para a oposição, na lista do Vieira é um tiro no pé do Apollo
No sei, o pessoal tem memoria curta. Esperava que o Moniz tivesse outro estofo e nao entrasse no clube pela porta do cavalo.

Shoky

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:36
Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...



Uma gestão asquerosa.
e quem não se lembra do mitico:

"O Benfica não é o Morangos com açucar!"

Estamos entregues aos bichos.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 02:46
Mas vocês esperavam o quê? Isto gora vai ser uma dança de lados que vai ser uma coisa louca.

Eu nem estava à espera que houvesse alguém a fazer frente ao Vieira... tinham-me dito há umas semanas atrás e eu quis acreditar, mas já eram muitos anos da mesma dança... só que depois do chumbo das contas na AG, as circunstâncias mudaram totalmente. Agora só espero que o Rangel se saiba rodear de gente competente e seja o que Deus quiser, vamos à luta.

ninja77

nao me lembro dessa dos morangos com açucar  :confused: e eu sou perito em frases do vieira  ;D

MANOCAS37

Quando começar a campanha e o Vieira acusar o outra candidato que quer vender os direitos a Oliverdesportos. E depois lá para Janeiro assina com eles, a dizer que não havia outra hipoteses e que fez um negocio historico para o Benfica e nunca antes visto em Portugal

adryy

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 02:49
Quando começar a campanha e o Vieira acusar o outra candidato que quer vender os direitos a Oliverdesportos. E depois lá para Janeiro assina com eles, a dizer que não havia outra hipoteses e que fez um negocio historico para o Benfica e nunca antes visto em Portugal

Mas nisso só acredita quem quer...

TFFS

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 02:49
Quando começar a campanha e o Vieira acusar o outra candidato que quer vender os direitos a Oliverdesportos. E depois lá para Janeiro assina com eles, a dizer que não havia outra hipoteses e que fez um negocio historico para o Benfica e nunca antes visto em Portugal
Nao tenhas duvidas que agora a CS vai atacar o Rangel.
Tenho cada vez mais para mim que o LFV esta a sabotar o Benfica.

pinheiro3

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:36
Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...



Uma gestão asquerosa.
e quem não se lembra do mitico:

"O Benfica não é o Morangos com açucar!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foda-se só me dá para rir quando devia era chorar

Zaratustra

#14351
Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 02:49
nao me lembro dessa dos morangos com açucar  :confused: e eu sou perito em frases do vieira  ;D
mas aconteceu, usei essa frase no msn quase um ano ;D

pinheiro3

Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 02:51
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 02:49
Quando começar a campanha e o Vieira acusar o outra candidato que quer vender os direitos a Oliverdesportos. E depois lá para Janeiro assina com eles, a dizer que não havia outra hipoteses e que fez um negocio historico para o Benfica e nunca antes visto em Portugal
Nao tenhas duvidas que agora a CS vai atacar o Rangel.
Tenho cada vez mais para mim que o LFV esta a sabotar o Benfica.

Abola vai ser assim que ele oficializar ou até antes. Aposto eu

Shoky

Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 02:51
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 02:49
Quando começar a campanha e o Vieira acusar o outra candidato que quer vender os direitos a Oliverdesportos. E depois lá para Janeiro assina com eles, a dizer que não havia outra hipoteses e que fez um negocio historico para o Benfica e nunca antes visto em Portugal
Nao tenhas duvidas que agora a CS vai atacar o Rangel.
Tenho cada vez mais para mim que o LFV esta a sabotar o Benfica.

Não acho que ele está a sabotar...nem que é infiltrado.
Parece-me rebuscado demais para pessoas tão básicas como ele.

Está-se é a cagar para o Benfica e a governar a ele mesmo...tem ali um tacho fabuloso. Faz muito dinheiro e sabe que se sair terá o mesmo fim do Vale e Azevedo. Daí ser super profissional na arte de se eternizar no poder, qual sanguessuga.

ninja77

Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:51
Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:36
Vieira...uma gestão cheia de merdas destas...



Uma gestão asquerosa.
e quem não se lembra do mitico:

"O Benfica não é o Morangos com açucar!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foda-se só me dá para rir quando devia era chorar