[Eleições 2012] Debate Geral

kid bengala

O Moniz viu o seu nome enlameado pelo Vieira e agora 3 anos depois ajoelha-se perante ele, pessoas com valores, princípios e carácter não o fariam, Vieira fez de tudo para rebaixar o Moniz e como prenda, ele junta-se a ele.
Mas o que não falta por ai é pessoas sem espinha e infelizmente são essas que conseguem subir na vida.

MANOCAS37

#14386
"As fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga."





Já começa, ficou chateado por não entrar na lista do Vieira.

Lá vai o Vieira contra atacar que os abutres só querem é entrar no Benfica

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:59
O Rui Rangel terá de ser muito forte...terá de ter muita coragem para avançar contra um ditador destes.
A vida dele será virada do avesso...e muita mentira porca se vai dizer acerca dele.

Que tenha muita força.
Não vão fazer nada, ele é juiz. Tem uma vida acima de qualquer suspeita.

Isso de alguém ser juíz e consequentemente estar acima de qualquer suspeita é algo que não faz qualquer sentido. Basta ver os exemplos dos juízes que fizeram ou ainda fazem parte dos órgãos disciplinares da liga/federação. São pessoas como as outras e são igualmente corruptíveis.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 03:12
s fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga.


Já começa, ficou chateado por não entrar na lista do Vieira.

Lá vai o Vieira contra atacar que os abutres só querem é entrar no Benfica

O Vieira que diga: "Rangel...se esperares e recuares, daqui a 3 anos entras tu também..."

Da_Vinci

Fdx, a oposição a vieira se quiser tem tanto por onde o enterrar!

sardao

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:11
E o mais incrivel será ver ninguém perguntar pelas tiradas do Vieira...os "morangos com açucar", os "31 anos sem pagar quotas"...os espanhóis...

E mais incrível, a maioria de nós nem vai questionar isso. Para umas coisas "os Benfiquistas não têm memória curta" mas para outras já temos.

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Outubro de 2012, 03:13
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:59
O Rui Rangel terá de ser muito forte...terá de ter muita coragem para avançar contra um ditador destes.
A vida dele será virada do avesso...e muita mentira porca se vai dizer acerca dele.

Que tenha muita força.
Não vão fazer nada, ele é juiz. Tem uma vida acima de qualquer suspeita.

Isso de alguém ser juíz e consequentemente estar acima de qualquer suspeita é algo que não faz qualquer sentido. Basta ver os exemplos dos juízes que fizeram ou ainda fazem parte dos órgãos disciplinares da liga/federação. São pessoas como as outras e são igualmente corruptíveis.
Sim mas não vês ninguém a meter-se com elas... O Vieira lança boatos sobre o Rangel e ele vira-lhe a vida do avesso.

Shoky

Eu vejo no Vieira tiques ainda piores que o Vale e Azevedo...é assustador, porque se deixarem o homem vai matar o Benfica.


Slb23

Citação de: Kratos em 11 de Outubro de 2012, 03:11
E quem a sabia toda era o Botelho...
Antes dele disse o abutre do Train...

rlaranjeiro

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 03:12
"As fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga."





Já começa, ficou chateado por não entrar na lista do Vieira.

Lá vai o Vieira contra atacar que os abutres só querem é entrar no Benfica

Pelo menos o Moniz está a dar-lhe razão.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 03:15
Citação de: Kratos em 11 de Outubro de 2012, 03:11
E quem a sabia toda era o Botelho...
Antes dele disse o abutre do Train...

Ainda aqui tenho a PM dele a avisar-me há uma carrada de meses atrás.  O0

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:15
Eu vejo no Vieira tiques ainda piores que o Vale e Azevedo...é assustador, porque se deixarem o homem vai matar o Benfica.



rumo à oligarquia

anda a reunir de volta dele toda a oposição de forma a silenciar a dissunância

Shoky

Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 03:17
Esta entrada do Moniz...bem aproveitada pela oposição...é um tiro total no pé.
Há imensos factos por onde pegar...

O Vieira já se está mesmo a cagar, acha que pode fazer tudo sem ser questionado e esta entrada da grande ameaça de 2009...pela porta do cavalo e de mão dada a ele...é a prova.

ele diz logo que o gajo tava a ser enganado, que nao sabia...

tão evidente

Slb23

Citação de: Kratos em 11 de Outubro de 2012, 03:16
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 03:15
Citação de: Kratos em 11 de Outubro de 2012, 03:11
E quem a sabia toda era o Botelho...
Antes dele disse o abutre do Train...

Ainda aqui tenho a PM dele a avisar-me há uma carrada de meses atrás.  O0
E eu do Train eheh