[Eleições 2012] Debate Geral

Adepto10

Sendo o Veiga mafioso ou não, é garantia de títulos e é isso que nós queremos...

O Veiga já saiu há vários anos e as negociatas continuaram sempre, por isso não preocupa....


Seja quem for, que garanta títulos, pq são os títulos que nos alegram...


Se queremos matar os porcos e dar o golpe final nas osgas, só o conseguimos com títulos e não com palavras...


Nós só não acabamos, pq somos diferentes, SOMOS MUITOS, somos nós que sustentamos o clube e não o clube que nos sustentou a nós...


Se os porcos tiverem 10 anos sem ganhar um campeonato, acabam... no caso dos porcos são os sucessos que sustentam o clube...

Por exemplo, se o braga ganhasse um campeonato, aumentava o nº de bracarenses a 100% e não aqueles que só são bracarenses em part-time, mas caso o braga fique em 10 lugar, quebra o entusiasmos daqueles que agora se intitulam apenas de bracarenses e que até há 4/5 anos eram bracarenses em part-time...


A cada 5 campeonatos, 3/4 tem que ser nossos e neste momento passa-se o inverso...


andrebond

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: andrebond em 11 de Outubro de 2012, 10:28
Não sigam essa estratégia de acusar de falta de inteligência quem apoia LFV. Desculpem-me mas isso também é demonstração de pouca inteligência. Temos de perceber porque é que as pessoas apoiam o LFV e atacar esses motivos.
Porque essas pessoas têm outros interesses!
Essas pessoas não são Benfiquistas, essas pessoas gostam de ver o Benfica perder.

Pensa numa coisa que apoies, em princípio. Agora pensa em quem te quer convencer dizendo que aquilo que tu desejas são os efeitos nocivos que aquilo que tu apoias provocam. Pensa se isso muda a tua opinião.

PAslb

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:31
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:24
O Luis bem que pode ou poderia, arranjar toda e qualquer manobra para desqualificar outro candidato, pois pior que ele duvido que possa existir. Amigo intimo de Pinto da Costa quando o Benfica era roubado, sócio tricolor, apoia gente do Apito Dourado....mas enfim, estamos a lidar com benfiquistas, que na esmagadora maioria são limitados, portanto....nada a fazer, ou vamos continuar a perder e posteriormente a chorar.
Mas essas pessoas são mesmo Benfiquistas?

São, na esmagadora maioria são.
Pois eu digo-te que não são!
Estão-se a marimbar se o Benfica ganha ou perde, querem é a continuidade do Nosso Grande Líder!

ednilson

O que é que vocês querem que eu chame a quem apoia um homem com o qual o Benfica Não GANHA, APOIA CORRUPTOS, leva o clube PARA FALÊNCIA e que teve um passado que explica tudo isto, sendo AMIGO INTIMO de Pinta da Costa?

Limitados é um elogio.

Nramos

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Então partilha lá essas informações concretas, porque para já só tenho visto propaganda e ainda sem confirmação...

Blitz

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 10:24
Com todo o respeito, e para ser meigo, é pena haver no País, e infelizmente também no Benfica, tanta gente desprovida de inteligência, para não chamar de burros.

É este o problema... É sermos demasiado suaves e meigos.
Chega de sermos correctos.

É irmos às casas do Benfica das nossas zonas e espalhar o que realmente merece ser espalhado. Os velhotes que frequentam as casas não têm culpa porque não conhecem outra realidade. A realidade deles é a que ouvem do dirigente da casa que tem o tacho do Vieira.

Nós, que conhecemos bem a realidade desta merda toda, temos o dever de espalhar quem é, afinal, este presidente tricolor. Quantos títulos ganhou. Que méritos teve. Que promessas cumpriu, etc etc.

Acho que já chega de sermos demasiado democráticos. É que tenho o pressentimento que, se não fizermos nada, o Vieira fica na cadeira mais 4 anos com mais de 80% dos votos.

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Pensas votar LFV? (Sem juízos da minha parte, obviamente)

Eu nem sei em quem votar, aliás, considero que o projecto de LFV chegou ao fim, ando desagradado com algumas atitudes e falta de estratégia para o clube. Mas, aparecem sempre aqui uns iluminados a falar do Veiga e a defender esse traste! Enfim.
Pensei no Rui Rangel como alternativa, fruto da sua experiência profissional e grande benfiquista que é. Mas, quando vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura, o meu voto não vai para o juíz.
Volto a perguntar, para quando uma lista de benfiquistas candidatos à presidência do clube? Já chega de Veigas, Paulos Gonçalves e outros que tais...

Oliveira1

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:29
É pá, desculpem lá, mas afinal quem é que fez entrar à sucapa o VEIGA no Benfica?

Foi o Rangel?

Não crl, foi o LUIS FILIPE VIEIRA! Este sim, este esperou ganhar as eleições para lá meter o Veiga.
Enquanto lá esteve o Veiga, o Benfica ganhou!
E foi o Veiga que impediu que o Vieira despedisse o Trap a meio da época.

O que te falta é humildade. Deixa mas é a candidatura do Rui Rangel trabalhar em paz, porque se há coisa de que eles não precisam é de "ajudas" como a tua.

Tens a distinta lata de vir falar de inteligência quando basta ir ao tópico do "mestre da táctica" e ver o teu avatar, para se perceber que não deves falar de coisas que desconheces.

Deixa de prejudicar uma eventual lista, tu e outros que andam aqui.

Acho que ao longo dos anos já deviam ter percebido que não é assim que se vai lá.

andrebond

Citação de: Blitz em 11 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 10:24
Com todo o respeito, e para ser meigo, é pena haver no País, e infelizmente também no Benfica, tanta gente desprovida de inteligência, para não chamar de burros.

É este o problema... É sermos demasiado suaves e meigos.
Chega de sermos correctos.

É irmos às casas do Benfica das nossas zonas e espalhar o que realmente merece ser espalhado. Os velhotes que frequentam as casas não têm culpa porque não conhecem outra realidade. A realidade deles é a que ouvem do dirigente da casa que tem o tacho do Vieira.

Nós, que conhecemos bem a realidade desta merda toda, temos o dever de espalhar quem é, afinal, este presidente tricolor. Quantos títulos ganhou. Que méritos teve. Que promessas cumpriu, etc etc.

Acho que já chega de sermos demasiado democráticos. É que tenho o pressentimento que, se não fizermos nada, o Vieira fica na cadeira mais 4 anos com mais de 80% dos votos.

Isso tudo bem. Agora cheguem lá e digam. Sabem porque apoiam LFV? Porque são burros.

Têm de perceber que hoje em dia o principal motivo para apoiar LFV é o medo.

Seven Red

O bailinho que o Rui Rangel leva todas as semanas do Marinho Pinto na tvi24 não abona muito a seu favor, mas aguardemos para ver o resto da equipa directiva.

PAslb

Citação de: andrebond em 11 de Outubro de 2012, 10:33
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: andrebond em 11 de Outubro de 2012, 10:28
Não sigam essa estratégia de acusar de falta de inteligência quem apoia LFV. Desculpem-me mas isso também é demonstração de pouca inteligência. Temos de perceber porque é que as pessoas apoiam o LFV e atacar esses motivos.
Porque essas pessoas têm outros interesses!
Essas pessoas não são Benfiquistas, essas pessoas gostam de ver o Benfica perder.

Pensa numa coisa que apoies, em princípio. Agora pensa em quem te quer convencer dizendo que aquilo que tu desejas são os efeitos nocivos que aquilo que tu apoias provocam. Pensa se isso muda a tua opinião.
Já cometi muitos erros, já apoiei pessoas erradas, mas sempre tive o discernimento de reconhecer que errei e mudar de opinião, de reconhecer que errei!
Essas pessoas que apoiam o LFV, perdem, continuam a perder e continuam a apoiar!
Eu próprio, votei Vieira nas últimas eleições e hoje, sou dos seus maiores criticos! Fui enganado!
A História do mandato desportivo, do maior clube do Mundo, das infra-estruturas, do combate aos corruptos do futebol português enganou-me bem! Mas já não me engana mais!
Burros são aqueles que não mudam, burros são os que andam sempre à volta e não se desviam do caminho errado!

Bola7

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: andrebond em 11 de Outubro de 2012, 10:33
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: andrebond em 11 de Outubro de 2012, 10:28
Não sigam essa estratégia de acusar de falta de inteligência quem apoia LFV. Desculpem-me mas isso também é demonstração de pouca inteligência. Temos de perceber porque é que as pessoas apoiam o LFV e atacar esses motivos.
Porque essas pessoas têm outros interesses!
Essas pessoas não são Benfiquistas, essas pessoas gostam de ver o Benfica perder.

Pensa numa coisa que apoies, em princípio. Agora pensa em quem te quer convencer dizendo que aquilo que tu desejas são os efeitos nocivos que aquilo que tu apoias provocam. Pensa se isso muda a tua opinião.
Já cometi muitos erros, já apoiei pessoas erradas, mas sempre tive o discernimento de reconhecer que errei e mudar de opinião, de reconhecer que errei!
Essas pessoas que apoiam o LFV, perdem, continuam a perder e continuam a apoiar!
Eu próprio, votei Vieira nas últimas eleições e hoje, sou dos seus maiores criticos! Fui enganado!
A História do mandato desportivo, do maior clube do Mundo, das infra-estruturas, do combate aos corruptos do futebol português enganou-me bem! Mas já não me engana mais!
Burros são aqueles que não mudam, burros são os que andam sempre à volta e não se desviam do caminho errado!
nem mais...

sazuke

Como se alguem visse o programa em que o rangel participa... nem acertam no canal em que é transmitido.
Mas todos sabem que leva baile, claro.

lonstrup

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Tem servido para o Veira.

Nramos

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Pensas votar LFV? (Sem juízos da minha parte, obviamente)

Eu nem sei em quem votar, aliás, considero que o projecto de LFV chegou ao fim, ando desagradado com algumas atitudes e falta de estratégia para o clube. Mas, aparecem sempre aqui uns iluminados a falar do Veiga e a defender esse traste! Enfim.
Pensei no Rui Rangel como alternativa, fruto da sua experiência profissional e grande benfiquista que é. Mas, quando vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura, o meu voto não vai para o juíz.
Volto a perguntar, para quando uma lista de benfiquistas candidatos à presidência do clube? Já chega de Veigas, Paulos Gonçalves e outros que tais...

Qual o denominador comum a esses nomes que referes(e muitos mais)?

O actual Presidente, e que muitos não se importam de manter, a coberto de inumeros subterfugios e do pretenso voto em branco.