[Eleições 2012] Debate Geral

Bola7

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 10:42
Como se alguem visse o programa em que o rangel participa... nem acertam no canal em que é transmitido.
Mas todos sabem que leva baile, claro.
eheheh

PAslb

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Pensas votar LFV? (Sem juízos da minha parte, obviamente)

Eu nem sei em quem votar, aliás, considero que o projecto de LFV chegou ao fim, ando desagradado com algumas atitudes e falta de estratégia para o clube. Mas, aparecem sempre aqui uns iluminados a falar do Veiga e a defender esse traste! Enfim.
Pensei no Rui Rangel como alternativa, fruto da sua experiência profissional e grande benfiquista que é. Mas, quando vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura, o meu voto não vai para o juíz.
Volto a perguntar, para quando uma lista de benfiquistas candidatos à presidência do clube? Já chega de Veigas, Paulos Gonçalves e outros que tais...
Sê sério e verdadeiro, tu nunca votarás contra o Vieira!
Eu ontem bem avisei que viriam para aqui pessoas dizer que iriam apresentar muitos motivos para votar em branco, mas no fundo, são grandes apoiantes do NGL.

Ghost.Of.Red

Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2012, 10:39
O bailinho que o Rui Rangel leva todas as semanas do Marinho Pinto na tvi24 não abona muito a seu favor, mas aguardemos para ver o resto da equipa directiva.

Realmente eu nunca vi o Rangel e o Marinho Pinto na Tvi24....mas Tu lá sabes..

PAslb

Citação de: Oliveira1 em 11 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:29
É pá, desculpem lá, mas afinal quem é que fez entrar à sucapa o VEIGA no Benfica?

Foi o Rangel?

Não crl, foi o LUIS FILIPE VIEIRA! Este sim, este esperou ganhar as eleições para lá meter o Veiga.
Enquanto lá esteve o Veiga, o Benfica ganhou!
E foi o Veiga que impediu que o Vieira despedisse o Trap a meio da época.

O que te falta é humildade. Deixa mas é a candidatura do Rui Rangel trabalhar em paz, porque se há coisa de que eles não precisam é de "ajudas" como a tua.

Tens a distinta lata de vir falar de inteligência quando basta ir ao tópico do "mestre da táctica" e ver o teu avatar, para se perceber que não deves falar de coisas que desconheces.

Deixa de prejudicar uma eventual lista, tu e outros que andam aqui.

Acho que ao longo dos anos já deviam ter percebido que não é assim que se vai lá.
Vou-te ignorar para não levar amarelo.

sazuke

Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:38
vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura

Mentir é feio.

pirolito1

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Riquelme_10

Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2012, 10:39
O bailinho que o Rui Rangel leva todas as semanas do Marinho Pinto na tvi24 não abona muito a seu favor, mas aguardemos para ver o resto da equipa directiva.

Se ao menos pudesse levar um papel para ler o discurso... :whistle2:

blog benficaatemorrer

aqui esteve a chover, mas agora há ali uma aberta...

VALEBEM

Eu não chamo de burro quem apio LFV, pois eu próprio já votei nele! Chamei de burro a quem engole certas notícias nitidamente encomendadas.

Nramos

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:24
O Luis bem que pode ou poderia, arranjar toda e qualquer manobra para desqualificar outro candidato, pois pior que ele duvido que possa existir. Amigo intimo de Pinto da Costa quando o Benfica era roubado, sócio tricolor, apoia gente do Apito Dourado....mas enfim, estamos a lidar com benfiquistas, que na esmagadora maioria são limitados, portanto....nada a fazer, ou vamos continuar a perder e posteriormente a chorar.

admira-te que ele proponha essas condições unicas para uma revisão de estatutos para uma próxima eleição...

Só pode ser candidato a Presidente quem já tiver falido 1 clube na 1ª divisão, tenha sido sócio dos 3 grandes, tenha apoiado pessoas implicadas no apito dourado para a Liga e Federação(em simultaneo), seja ou tenha sido, amigo dos piores inimigos do Benfica e tenha alterado os estatutos de forma a que as contas do clube possam ser chumbadas sem qualquer consequência directiva.

Pelo menos assim garante reeleições até morrer...

okultoSLB

Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

pjin1980

Caso Rangel vença as eleições, e isto é diretamente para os amantes do FM, onde me incluo, p FM 2013 irá já vir com um erro...:):)

nandao

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

Sou benfiquista genuíno desde sempre e não coloco em causa isso aos meus amigos do fórum, mas, para quem tem um avatar como o teu não tem moral nenhuma para questionar quem quer que seja, portanto...
Tu nem sabes quem vai fazer parte da lista para dizeres que são ou não Benfiquistas!
Quanto ao meu avatar, não tens nada a ver com isso, eu tenho as minhas ideias para o que quero para o Benfica, ao contrário de outras que colocam o simbolo do clube e não fazem ideia do que é o Benfica!
Nem preciso de saber, quando o José Veiga está por trás de uma candidatura, para mim isso é mais do que suficiente...

Pensas votar LFV? (Sem juízos da minha parte, obviamente)

Eu nem sei em quem votar, aliás, considero que o projecto de LFV chegou ao fim, ando desagradado com algumas atitudes e falta de estratégia para o clube. Mas, aparecem sempre aqui uns iluminados a falar do Veiga e a defender esse traste! Enfim.
Pensei no Rui Rangel como alternativa, fruto da sua experiência profissional e grande benfiquista que é. Mas, quando vejo que o Veiga está por trás da sua candidatura, o meu voto não vai para o juíz.
Volto a perguntar, para quando uma lista de benfiquistas candidatos à presidência do clube? Já chega de Veigas, Paulos Gonçalves e outros que tais...
Sê sério e verdadeiro, tu nunca votarás contra o Vieira!
Eu ontem bem avisei que viriam para aqui pessoas dizer que iriam apresentar muitos motivos para votar em branco, mas no fundo, são grandes apoiantes do NGL.
Mas tu conheces-me de algum lado para contrariar o que eu digo?
Vê lá se tens mais tino, se faz favor!
Quem és tu para desmentir a palavra das pessoas ou fazeres juízos de valor?
Enfim!

Nramos

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Eles confirmaram. Os 2 e as familias. Se calhar mentiram por estratégia.

ednilson

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Exagero??? Então não foi confirmado pelos próprios que até férias juntos faziam. Vá, parem de enganar os benfiquistas.