[Eleições 2012] Debate Geral

Sickness:SLB

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

É um exagero não, é público.

rocky

entao mas naBola dizem que é o Rui Cunha o numero dois do Vieira e no Jogo jà é o Moniz

franciscoafonso

A Bola vai já arranjar uma história que o Emídio Rangel trabalha numa televisão em moçambique que quer comprar os direitos televisivos e encarregou o Rui Rangel de se apoderar do Benfica. Ou Angola, aposto que metem a Isabel dos Santos ao barulho!

Bekambol

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

alguem me responde!? ou so dizem q ele nao presta porque o querido lider fez passar essa imagem!? o moniz tb nao prestava e agora la está ao lado dele
Já escrevi aqui, que isso é um argumento para nunca votar contra o Vieira.
E TODOS OS BENFIQUISTAS DEVEM DE SABER.!!!!!!

ela é benfiquista

Citação de: JMIGUEL em 11 de Outubro de 2012, 10:17
Bom dia,

Como é que alguém pode pensar que o Rangel não tem projecto....

Será que estas pessoas pensam que ele na segunda-feira de manhã acordou olhou para o tempo e disse vou me candidatar ao Benfica.....santa ignorância.

Não sei se voto no Rangel no Vieira ou em Branco todo vai depender das listas apresentadas(na do branco já conhecemos o gajo anda sempre sozinho – mais vale só que mal acompanhado...lllooollll) é que dos projectos que tanto ai falam a mim(e penso que a grande maioria de Benfiquistas) o que me interesse são projectos de vitória no futebol.
Este é o único projecto que faz crescer o Benfica e que põe esta grande maquina a rolar. Vitorias trazem mais pessoas e mais pessoas mais dinheiro, ainda me lembro no antigo estádio um jogo com o Boavista com menos de 70 mil era uma casa fraca hoje não caberíamos todos no novo estádio.

Só para alguns pensarem um pouco este ano diz-se que as modalidades são muito importantes porque ganhamos é que se quiserem fazer uma analise dos últimos 10 anos temos o seguinte:
Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4

Acham que é isto ser bem sucedido nas modalidades?, lá por termos ganho ao porto em hóquei e em basquete este ano não que dizer que temos umas modalidades super vencedoras - Esse é um mito que se está a criar.

Voltando aos projectos quantas pessoas leram os manifestos eleitorais do Presidente nestes últimos anos, se calhar nem 10% dos que votam.´
É que algum desses projectos seriam 300mil sócios, penso que era em 5 anos para sermos maiores que o Real Madrid, mandatos desportivos......vocês votaram nestes projectos é que se sim foram enganados. (Eu pelo menos admito que fui)

Mas voltando ao que penso o projecto é quase uma formalidade para os sócios pois o que nós queremos são VITORIAS no Futebol isso é o mais importante.
Podem vir dizer que não é e que não podemos pensar assim mas é a realidade.

Quanto ao Rangel sou sincero não é a pessoa que mais me agrada, sempre aqui defendi no fórum que para mim o ideal seria o Luis Tadeu, mas se aparecerem benfiquista sérios a apoiar o Rangel já me poderá passar mais alguma confiança.

Na minha mera opinião o mais importante será analisar as listas de cada um e depois decidir.

Abraço e não percam tempo a discutir se há projecto ou não pois isso é só fantochada, pois alguém minimamente inteligente sabe que para se candidatar ao Benfica tem de ter condições e teve de penar muito bem durante vários meses e falar com muitas pessoas.
Quanto a apresentar a lista tarde, penso que é uma estratégia pois como sabem as pessoas não querem ter a sua vida devassada por se candidatarem ao nosso Glorioso.

Pensem bem vejam o que vai ser apresentado e depois decidem o que fazer.

excelente !

Bethoven

Sócio correspondente desde 2009, tenho direito a quantos votos?

Já vi que posso votar na Casa de èvora mas será no mesmo horário que no estádio?

Só espero que não se confirme Veiga ao lado de Rangel, acho que o rapaz está ultrapassado.

aguia7

Para mim e dificil compreender como veem pessoas para aqui falar mal do RR, sem  esse ainda nada apresentar e depois ver o NGL que tao mal falou do Moniz para depois o meter debaixo da asa e essas mesmas pessoas nao acham isso de manobras de compra imorais!!! ::bater::

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 11:02
A Bola vai já arranjar uma história que o Emídio Rangel trabalha numa televisão em moçambique que quer comprar os direitos televisivos e encarregou o Rui Rangel de se apoderar do Benfica. Ou Angola, aposto que metem a Isabel dos Santos ao barulho!
ELES CONTROLAM TUDO E SÃO CONTROLADOS PELO PADRINHO..!!!!

Chefe

Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 10:09
Até ontem, aqui discutia-se que o Benfica era uma ditadura, que tinha um ditador, que se lamentava não existir uma alternativa para as eleições...
Eis que ontem, surge a notícia que aparentemente e tudo indica que sim, Vieira terá oposição nas próximas eleições... Resultado, mais um papagaio, um gajo sem credibilidade, isto vai ser um passeio para o Vieira, etc...
Depois critica-se por este possivel candidato receber o apoio do Veiga...mas aparecendo duas listas, queriam que o homem apoiasse quem?
Depois dizem que para qualquer candidato que apareça, tem que se rodear de notáveis para merecer a credibilidade dos sócios...não percebo, este fórum passa a vida a criticar os pseudo notáveis...
O que sei é que ao longo destes 10 anos de Vieira, passaram por lá tantos pseudo notáveis...que de Benfiquismo pouco tinham e os resultados desses pseudo notáveis é o que está à vista...
Para terminar, dia 26 de Outubro lá estarei na casa do Benfica de Famalicão para exercer o meu direito de sócio...e esse meu voto (que parece valerá 5 votos) irá para o Sr. Rui Rangel (caso ele avance), caso só exista uma lista, o meu voto será em branco...
Muitos podem vir a questionar-me o porquê de cegamente dizer que voto Rangel sem conhecer qualquer ideia dele... Fácil, do outro lado, já conheço o que a casa gasta, e sim voto em Rangel, porque sei que estou a votar num Benfiquista...
Uma das coisas que mais me irrita por aqui.  O0

Dixi

Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

ela é benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

só nas ilhas... penso...

QUE ?????

ESCANDALOZO

Alguém confirma /infirma ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Dixi em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

Realmente o Rui Costa tem feito um trabalho meritório...tem lógica.

pepeteroman

Quem deve andar contente é o COELHO...

por um momento terá 6M de pessoas distraídas com outro assunto mais importante que o país!!!

vou esperar pela apresentação da candidatura do Rangel, mas não pressinto nada de bom...

o Vieira é mais popular e quer queiramos quer não, grande parte dos socios do SLB ainda vão em populismos.. e favores... e coisas...

VALEBEM

O Veiga, e eu nem sou um grande apreciador da personagem, foi das pessoas mais competentes, e que melhores resultados apresentaram, que passou pelo Benfica nos últimos anos.
Mais: saiu defintivamente do clube quando viu que o Vieira destruiu, com as vendas do Simão e do MF a boa equipa que estava a tentar construir.

Hell

Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf