[Eleições 2012] Debate Geral

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 11:02
A Bola vai já arranjar uma história que o Emídio Rangel trabalha numa televisão em moçambique que quer comprar os direitos televisivos e encarregou o Rui Rangel de se apoderar do Benfica. Ou Angola, aposto que metem a Isabel dos Santos ao barulho!
ELES CONTROLAM TUDO E SÃO CONTROLADOS PELO PADRINHO..!!!!

Chefe

Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 10:09
Até ontem, aqui discutia-se que o Benfica era uma ditadura, que tinha um ditador, que se lamentava não existir uma alternativa para as eleições...
Eis que ontem, surge a notícia que aparentemente e tudo indica que sim, Vieira terá oposição nas próximas eleições... Resultado, mais um papagaio, um gajo sem credibilidade, isto vai ser um passeio para o Vieira, etc...
Depois critica-se por este possivel candidato receber o apoio do Veiga...mas aparecendo duas listas, queriam que o homem apoiasse quem?
Depois dizem que para qualquer candidato que apareça, tem que se rodear de notáveis para merecer a credibilidade dos sócios...não percebo, este fórum passa a vida a criticar os pseudo notáveis...
O que sei é que ao longo destes 10 anos de Vieira, passaram por lá tantos pseudo notáveis...que de Benfiquismo pouco tinham e os resultados desses pseudo notáveis é o que está à vista...
Para terminar, dia 26 de Outubro lá estarei na casa do Benfica de Famalicão para exercer o meu direito de sócio...e esse meu voto (que parece valerá 5 votos) irá para o Sr. Rui Rangel (caso ele avance), caso só exista uma lista, o meu voto será em branco...
Muitos podem vir a questionar-me o porquê de cegamente dizer que voto Rangel sem conhecer qualquer ideia dele... Fácil, do outro lado, já conheço o que a casa gasta, e sim voto em Rangel, porque sei que estou a votar num Benfiquista...
Uma das coisas que mais me irrita por aqui.  O0

Dixi

Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

ela é benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

só nas ilhas... penso...

QUE ?????

ESCANDALOZO


Alguém confirma /infirma ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Dixi em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

Realmente o Rui Costa tem feito um trabalho meritório...tem lógica.

pepeteroman

Quem deve andar contente é o COELHO...

por um momento terá 6M de pessoas distraídas com outro assunto mais importante que o país!!!

vou esperar pela apresentação da candidatura do Rangel, mas não pressinto nada de bom...

o Vieira é mais popular e quer queiramos quer não, grande parte dos socios do SLB ainda vão em populismos.. e favores... e coisas...

VALEBEM

O Veiga, e eu nem sou um grande apreciador da personagem, foi das pessoas mais competentes, e que melhores resultados apresentaram, que passou pelo Benfica nos últimos anos.
Mais: saiu defintivamente do clube quando viu que o Vieira destruiu, com as vendas do Simão e do MF a boa equipa que estava a tentar construir.

Hell

Citação de: X-Blazer em 11 de Outubro de 2012, 10:53
Há hipótese de votar nas eleições pelo site?
Tou na noruega e um consócio que aqui está, falou-me nessa hipótese, achei um bocado estranho...

Alguém confirma?

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ConvocatoriaEleicoes2012.16.pdf

cwally

Hmmm...corre o rumor que não encontram a ficha de sócio do Rui Rangel? Que conveniente...

franciscoafonso

Eu continuo a dizer o que já digo há dois meses, que esta conversa do "eu é que tenho razão" não leva a lado nenhum. O núcleo de apoio ao Sr. Presidente está definido, com no máximo 10% de variações (isto é, pessoas que consideram realmente votar numa alternativa melhor). As possibilidades de uma possível alternativa é fazer com que os Benfiquistas que não tencionam votar vão votar nela. Isto e só.

Agora, outra coisa é certa, quem for votar Vieira que fique com o peso na consciência de enterrar o clube. Eu certamente não ficarei.

Gonzalex

"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso.

Faz lembrar o caso da ficha de inscrição do sócio Luís Filipe Ferreira Vieira também ser uma incógnita....também anda "desaparecida" tal como o seu nome desaparecido da convocatória para a entrega da Águia de Prata! Na década de 90 esqueceram-se de convocar o Presidente do Benfica, mas os outros caros consócios não...é no mínimo intrigante!?!

O Benfica dava um caso de finanças ou de policia...!"


A "bomba" está prestes a sair...

Bekambol

O GRANDE PROJECTO DELE É SER UM BOM PRESIDENTE DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, SEM SUBISSÃO AO PADRINHO, OU SEJA PRESIDENTE DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...!!!
E NÃO COBAIA DO PADRINHO..!!!!

Virus

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

primeiro é preciso saber se é verdade...

A parte do aumento ou do desaparecimento?

desaparecimento...

Espero que não seja...mas conhecendo o que a casa gasta...

Como este Benfica anda o mais provável é que seja verdade mesmo.

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:07
Hmmm...corre o rumo que não encontram a ficha de sócio do Rui Rangel? Que conveniente...

Se isso for verdade, é uma vergonha que ninguém traga isso a público, que os próprios apoiantes de Vieira não se interroguem ou não peçam justificações publicamente. Não é só perguntarmos e falarmos disso aqui. É falar para o país e mundo benfiquista ouvirem.

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: Dixi em 11 de Outubro de 2012, 11:05
Vieira ou Rangel = ainda não decidi qual é melhor, aguardo para conhecer a equipa, mas se for pelo Veiga ou pelo Rui Costa:

Vieira com Rui Costa ou Rangel com Veiga = voto Vieira com Rui Costa

Vieira com Veiga ou Rangel com Rui Costa = voto Rangel com Rui Costa

Realmente o Rui Costa tem feito um trabalho meritório...tem lógica.
Eu compreendo o que ele quer dizer.
É bom que se perceba quem é o Rui Costa para a maioria dos Benfiquistas.