[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: Tr - 17 em 11 de Outubro de 2012, 11:33
Cada vez mais me parece que no fundo todos defendem os seus interesses pessoais, mas ninguém parece interessado em defender os interesses do Benfica.

As eleições ocorrem dentro de 15 dias, e ainda não vi propostas que defendam e que procurem melhorar o futuro do SL Benfica.

Parece que ninguém está verdadeiramente interessado no Benfica.
As propostas serão apresentadas depois da candidatura, como é óbvio!

O.Guerreiro.Da.Luz

O que acontece se a maioria dos sócios votarem em branco?

Chefe

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:36
Vamos é ver se o Vieira também se poderá candidatar...
Anos de sócio não tem...

magoslb

Esse argumento de 5 em 5 anos, se os apoiantes do LFV quiserem cai em roto, porque dizem logo que ao menos não ficam 11 anos se o cheirar. Quer queriam, quer não o LFV fez muita coisa pelo Benfica, mas chegou a um limite que parece que não vai mais além, isso é que importa. Porque se formos comparar com os 20 anos anteriores a ele, isto era uma maravilha, estádio, centro estágio, poucos mas alguns títulos( e por acho estúpido desvalorizar uma competição oficial com a TL, eu gostei quando a ganharam). Voltou a frisar, o que importa, é o que o Rangel pode fazer a mais do que o LFV, isso é que interessa.

J.P.

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:36
Vamos é ver se o Vieira também se poderá candidatar...

A ficha dele deve estar guardada em cofre forte. A do Rangel deve ter voado pela janela.

Machico

http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Esta página é das pessoas que se têm movimentado no apioio á candidatura do Rangel, adiram e partilhem!

ramalhofnm

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:37
O que acontece se a maioria dos sócios votarem em branco?

Não acontece nada, ganha o candidato que tiver mais votos

cwally

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:31

Correcto e realmente agradeço esses factos.

Agradeço aínda outros como a qualidade do plantel, a evolução nas modalidades e o crescimento das casas e números de sócios em portugal e estrangeiro.

Mas a sua era acabou. Quero um clube mais transparente. Quero um clube mais humilde. Quero um clube com mais titulos. E rodeado de Benfiquistas. Benfica é uma paixão e não um negócio. É impossível aplica-lo mas tem que, PELO MENOS, estar presente na filosofia.

tudo isso e' muito bom, mas nao e' o Rangel, que apresentou (?) a sua candidatura 2 semanas antes das eleicoes sem qualquer projecto (de que se saiba), que ira mudar o Benfica...

Também ainda não acabou o prazo para sequer se candidatar! Pode estar a fazer as coisas em cima da hora mas ainda vai a tempo. Imagina que a candidatura nem é aceite, de que serve estar a mandar bitaites? Tudo a seu tempo...

Quando apresentar logo se vê o que defende e se é para apoiar ou não.

Por seu lado o Vieira já conhecemos todos e mais disto? Não. Ainda há o risto de se tornar uma verdadeira ditadura! É inadmissivel...

PAslb

#14798
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:37
O que acontece se a maioria dos sócios votarem em branco?

Não acontece nada, ganha o candidato que tiver mais votos.

Gonzalex

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:36
Vamos é ver se o Vieira também se poderá candidatar...
Anos de sócio não tem...

Eu sei ;) Ainda por cima existem provas...  :whistle2:

Chefe

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 11:39
http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Esta página é das pessoas que se têm movimentado no apioio á candidatura do Rangel, adiram e partilhem!
Não, não é.


saab9573

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:31

Correcto e realmente agradeço esses factos.

Agradeço aínda outros como a qualidade do plantel, a evolução nas modalidades e o crescimento das casas e números de sócios em portugal e estrangeiro.

Mas a sua era acabou. Quero um clube mais transparente. Quero um clube mais humilde. Quero um clube com mais titulos. E rodeado de Benfiquistas. Benfica é uma paixão e não um negócio. É impossível aplica-lo mas tem que, PELO MENOS, estar presente na filosofia.

tudo isso e' muito bom, mas nao e' o Rangel, que apresentou (?) a sua candidatura 2 semanas antes das eleicoes sem qualquer projecto (de que se saiba), que ira mudar o Benfica...

Também ainda não acabou o prazo para sequer se candidatar! Pode estar a fazer as coisas em cima da hora mas ainda vai a tempo. Imagina que a candidatura nem é aceite, de que serve estar a mandar bitaites? Tudo a seu tempo...

Quando apresentar logo se vê o que defende e se é para apoiar ou não.

Por seu lado o Vieira já conhecemos todos e mais disto? Não. Ainda há o risto de se tornar uma verdadeira ditadura! É inadmissivel...


e vou eu por o meu clube nas maos dum gaijo que nem sabe se a candidatura e' aceite ou nao....

LOL

Chefe

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:31

Correcto e realmente agradeço esses factos.

Agradeço aínda outros como a qualidade do plantel, a evolução nas modalidades e o crescimento das casas e números de sócios em portugal e estrangeiro.

Mas a sua era acabou. Quero um clube mais transparente. Quero um clube mais humilde. Quero um clube com mais titulos. E rodeado de Benfiquistas. Benfica é uma paixão e não um negócio. É impossível aplica-lo mas tem que, PELO MENOS, estar presente na filosofia.

tudo isso e' muito bom, mas nao e' o Rangel, que apresentou (?) a sua candidatura 2 semanas antes das eleicoes sem qualquer projecto (de que se saiba), que ira mudar o Benfica...

Também ainda não acabou o prazo para sequer se candidatar! Pode estar a fazer as coisas em cima da hora mas ainda vai a tempo. Imagina que a candidatura nem é aceite, de que serve estar a mandar bitaites? Tudo a seu tempo...

Quando apresentar logo se vê o que defende e se é para apoiar ou não.

Por seu lado o Vieira já conhecemos todos e mais disto? Não. Ainda há o risto de se tornar uma verdadeira ditadura! É inadmissivel...


e vou eu por o meu clube nas maos dum gaijo que nem sabe se a candidatura e' aceite ou nao....

LOL
O facto de ainda ter estado na ultima AG e com 50 votos é irrelevante

"LOL".

CPA

Para quem critica o surgimento de uma candidatura a apenas 2 semanas das eleições e a ausência, até à data, de notícias sobre o projecto do proto-candidato, fica aqui o desafio:

qual o projecto de Vieira?

(relembro: o mandato que agora finda era o desportivo)

O.Guerreiro.Da.Luz

Se hipoteticamente, toda a gente votar em branco excepto um sócio que vote, por exemplo em LFV, ele ganha?

Então não há novas eleições, nem nada?

Bonito estes estatutos...