[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:31

Correcto e realmente agradeço esses factos.

Agradeço aínda outros como a qualidade do plantel, a evolução nas modalidades e o crescimento das casas e números de sócios em portugal e estrangeiro.

Mas a sua era acabou. Quero um clube mais transparente. Quero um clube mais humilde. Quero um clube com mais titulos. E rodeado de Benfiquistas. Benfica é uma paixão e não um negócio. É impossível aplica-lo mas tem que, PELO MENOS, estar presente na filosofia.

tudo isso e' muito bom, mas nao e' o Rangel, que apresentou (?) a sua candidatura 2 semanas antes das eleicoes sem qualquer projecto (de que se saiba), que ira mudar o Benfica...

Também ainda não acabou o prazo para sequer se candidatar! Pode estar a fazer as coisas em cima da hora mas ainda vai a tempo. Imagina que a candidatura nem é aceite, de que serve estar a mandar bitaites? Tudo a seu tempo...

Quando apresentar logo se vê o que defende e se é para apoiar ou não.

Por seu lado o Vieira já conhecemos todos e mais disto? Não. Ainda há o risto de se tornar uma verdadeira ditadura! É inadmissivel...


e vou eu por o meu clube nas maos dum gaijo que nem sabe se a candidatura e' aceite ou nao....

LOL

O que tu queres é por o clube nas mãos de um senhor que nem os requisitos estatutários cumpre...

O.Guerreiro.Da.Luz

Projecto de Vieira?

Multiplicar a sua fortuna pessoal, como é óbvio!

Doom

O Veiga apostar em Rangel é meio caminho andado para o Rangel perder votos.

Chefe

Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 11:43
Para quem critica o surgimento de uma candidatura a apenas 2 semanas das eleições e a ausência, até à data, de notícias sobre o projecto do proto-candidato, fica aqui o desafio:

qual o projecto de Vieira?

(relembro: o mandato que agora finda era o desportivo)

Citação


























Ass: Luis Filipe Vieira

cwally

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 11:31

Correcto e realmente agradeço esses factos.

Agradeço aínda outros como a qualidade do plantel, a evolução nas modalidades e o crescimento das casas e números de sócios em portugal e estrangeiro.

Mas a sua era acabou. Quero um clube mais transparente. Quero um clube mais humilde. Quero um clube com mais titulos. E rodeado de Benfiquistas. Benfica é uma paixão e não um negócio. É impossível aplica-lo mas tem que, PELO MENOS, estar presente na filosofia.

tudo isso e' muito bom, mas nao e' o Rangel, que apresentou (?) a sua candidatura 2 semanas antes das eleicoes sem qualquer projecto (de que se saiba), que ira mudar o Benfica...

Também ainda não acabou o prazo para sequer se candidatar! Pode estar a fazer as coisas em cima da hora mas ainda vai a tempo. Imagina que a candidatura nem é aceite, de que serve estar a mandar bitaites? Tudo a seu tempo...

Quando apresentar logo se vê o que defende e se é para apoiar ou não.

Por seu lado o Vieira já conhecemos todos e mais disto? Não. Ainda há o risto de se tornar uma verdadeira ditadura! É inadmissivel...


e vou eu por o meu clube nas maos dum gaijo que nem sabe se a candidatura e' aceite ou nao....

LOL
Mas estás á espera que a candidatura seja aceite antes do tempo? Votar é dia 26 não é hoje!

PAslb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:43
Se hipoteticamente, toda a gente votar em branco excepto um sócio que vote, por exemplo em LFV, ele ganha?

Então não há novas eleições, nem nada?

Bonito estes estatutos...

Sim, o Vieira ganharia as eleições!
É assim em todo o lado e é por causa disso que o voto em branco é inutil neste caso!

Nramos

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:42

e vou eu por o meu clube nas maos dum gaijo que nem sabe se a candidatura e' aceite ou nao....

LOL

Amigo, e trollar para outro lado, não?

Só provocas, respostas é mais tarde...vem junto com a coerencia.

Mephisto

Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 11:44
O Veiga apostar em Rangel é meio caminho andado para o Rangel perder votos.
O Veiga que diga que apoia o NGL e problema resolvido.  ^-^

saab9573

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:43
Se hipoteticamente, toda a gente votar em branco excepto um sócio que vote, por exemplo em LFV, ele ganha?

Então não há novas eleições, nem nada?

Bonito estes estatutos...


vai o "Branco" pra presidente nao?

ou entao iamos fazer novas eleicoes, pro "Branco" ganhar outra vez, pra se fazerem novas eleicoes etc etc....andamos os proximos dez anos em eleicoes...

o voto em branco nao conta pra nada.


PAslb

Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 11:44
O Veiga apostar em Rangel é meio caminho andado para o Rangel perder votos.
Essa é a mensagem que os Vieiristas querem passar.

ramalhofnm

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:43
Se hipoteticamente, toda a gente votar em branco excepto um sócio que vote, por exemplo em LFV, ele ganha?

Então não há novas eleições, nem nada?

Bonito estes estatutos...

Certo. A não ser que o candidato tenha vergonha na cara e peça novas eleições

Achor81

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Outubro de 2012, 11:43
Se hipoteticamente, toda a gente votar em branco excepto um sócio que vote, por exemplo em LFV, ele ganha?

Então não há novas eleições, nem nada?

Bonito estes estatutos...


Se o candidato tivesse um pingo de vergonha percebia o resultado eleitoral e não aceitava o cargo.

Seria escolhida um comissão directiva e marcadas novas eleições...

magoslb

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 11:36
Vamos é ver se o Vieira também se poderá candidatar...
Anos de sócio não tem...

Eu sei ;) Ainda por cima existem provas...  :whistle2:

Tal como achei ultrajante andarem a lançar calúnias ao Rangel, também acho mal que o façam com quem lá está. Tem alguma prova disso? Óptimo, apresentem-nas!
Deixem os temas mesquinhos, do diz que disse, e disse mal deste e daquilo, isto não é a revista maria, eu quero é saber de pontos importantes para o futuro do Benfica. Como ficam os direitos de tv, a luta contra o sistema, a redução de jogadores e contração mais cirúrgica de jogadores, o controlo do passivo, isso é que me interessa.

linus

Citação de: Mephisto em 11 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 11:44
O Veiga apostar em Rangel é meio caminho andado para o Rangel perder votos.
O Veiga que diga que apoia o NGL e problema resolvido.  ^-^

quem è o NGL?

Machico

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 11:39
http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Esta página é das pessoas que se têm movimentado no apioio á candidatura do Rangel, adiram e partilhem!
Não, não é.

Não?? então qual é??