[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:58
CitaçãoSecretas. Silva Carvalho usou Maçonaria para apressar reabilitação de prédio da Ongoing

Por Sílvia Caneco, publicado em 29 Maio 2012 - 03:10 | Actualizado há 19 semanas 2 dias

O ex-espião contactou António Reis, então Grão-Mestre do GOL, para desbloquear a situação junto do IGESPAR

http://www.ionline.pt/portugal/secretas-silva-carvalho-usou-maconaria-apressar-reabilitacao-predio-da-ongoing
Não sei se quero um vice-presidente envolvido nisto.

Não concordas saab?
Isso é do mal o menos, Chefe! Um gajo que faliu a TVI...

Gonzalex

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 12:00
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso.

Faz lembrar o caso da ficha de inscrição do sócio Luís Filipe Ferreira Vieira também ser uma incógnita....também anda "desaparecida" tal como o seu nome desaparecido da convocatória para a entrega da Águia de Prata! Na década de 90 esqueceram-se de convocar o Presidente do Benfica, mas os outros caros consócios não...é no mínimo intrigante!?!

O Benfica dava um caso de finanças ou de policia...!"

Ups...

Já dizia o outro: "Quem semeia ventos, colhe tempestades"

Chefe

Citação de: JP. em 11 de Outubro de 2012, 12:00
estádio novo até o Gil Vicente construiu!
Está bem... mas e o Centro de estágio?



PS: Sim é ridiculo a este ponto.

46Rossi

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Estiveram bem o ano passado... Vai ver o historico.

por isso é que eu falei no presente... bem sei que nem sempre foi assim...

Sickness:SLB

Luis Filipe Vieira, 30 anos de presidência e adoração por causa de um título ao fim de 10 anos, de um estádio e do azar que é as outras equipas jogarem com mais intensidade contra nós do que contra o porto.

Imbatível.

Às vezes juro que fico na dúvida se é a sério ou só para animar as hostes.

sazuke

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 12:00
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso.

Faz lembrar o caso da ficha de inscrição do sócio Luís Filipe Ferreira Vieira também ser uma incógnita....também anda "desaparecida" tal como o seu nome desaparecido da convocatória para a entrega da Águia de Prata! Na década de 90 esqueceram-se de convocar o Presidente do Benfica, mas os outros caros consócios não...é no mínimo intrigante!?!

O Benfica dava um caso de finanças ou de policia...!"

Ups...

Não acredito muito nisso.

Nem o vieira é parvo ao ponto de querer trafulhar um juíz.

PAslb

Citação de: Achor81 em 11 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: Achor81 em 11 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:49
Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 11:44
O Veiga apostar em Rangel é meio caminho andado para o Rangel perder votos.

O Veiga? o gaijo condenado por fugir aos impostos?

Veiga a Presidente!!

O Vieira? o gajo condenado por roubo?


Vieira a Presidente!!
É caricato  :2funny:

Mais caricato, só que apenas é sócio desde 2001...

Então...  :confused:

sócio 5199  :confused: desde 2001 Então mas...mas... :confused:

:angel: :angel: :angel:
Os computadores, às vezes, também se enganam!

JP.

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: JP. em 11 de Outubro de 2012, 12:00
estádio novo até o Gil Vicente construiu!
Está bem... mas e o Centro de estágio?



PS: Sim é ridiculo a este ponto.

Até o Sporting... :)

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:58
CitaçãoSecretas. Silva Carvalho usou Maçonaria para apressar reabilitação de prédio da Ongoing

Por Sílvia Caneco, publicado em 29 Maio 2012 - 03:10 | Actualizado há 19 semanas 2 dias

O ex-espião contactou António Reis, então Grão-Mestre do GOL, para desbloquear a situação junto do IGESPAR

http://www.ionline.pt/portugal/secretas-silva-carvalho-usou-maconaria-apressar-reabilitacao-predio-da-ongoing
Não sei se quero um vice-presidente envolvido nisto.

Não concordas saab?
Isso é do mal o menos, Chefe! Um gajo que faliu a TVI...
Eu sei que de nada vale. Quem tem a ideia de votar Vieira, com a informação que tem aqui, vai votar Vieira, nem que este mude o equipamento para riscas azuis e brancas e calção verde.

Mas é para não nos tomarem por parvos.

psanches

Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.

Winger

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 11:52

O MITO DAS MODALIDADES:

10 ANOS DE MANDATO DE VIEIRA


Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4


Merito Riquelme.

Quando se tem de começar do ZERO é normal que os títulos demorem a aparecer...
Hoquei, melhor plantel de Portugal, de longe.
Basquete, melhor plantel de Portugal a quilómetros.
Futsal, melhor plantel de Portugal.
Andebol, melhor plantel de Portugal.
Voley (melhor plantel de Portugal a quilómetros.
Atletismo (melhor plantel de Portugal)

E todos eles recebem a tempo e horas.

PAslb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

cwally

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
É uma opinião sensata ;) Mas reflecte também sobre os pros e contras do Vieira ao lado da nova candidatura(s) que aparecer/aparecerem!

Saviolafication

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.

E vais acreditar no que aparece num monte de merda como o Correio da Manhã?

Chefe

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.
Por isso digo que quem por esta altura tem estas duvidas... vota Vieira. É certinho.