[Eleições 2012] Debate Geral

Amigo das modalidades

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.


mas qual aposta na formação nas modalidades??? a formação do futsal, andebol e do volei é pouco mais que uma brincadeira. O hóquei mais ou menos, o basket sim tem um projecto sustentado, embora frutos ainda não deu.

o único jogador formado no Benfica com aproveitamento real é o Diogo Rafael, e não foi o vieira que trouxe, lol. Aliás, quando ele veio aos 14 anos para o Benfica, ja era um craque.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: PabloAim@r em 11 de Outubro de 2012, 11:54
Não sei se gosto de ver o Veiga envolvido nesta candidatura do Rangel.

O Veiga não está envolvido.
--------------------------------------

"Amanhã, a partir das 16h, vão estar sócios a recolher assinaturas na zona entre a loja da adidas e o quiosque da sicasal.
Se forem de outros locais do País contactem por msg privada e podemos encaminhar para os pontos de recolha.
De Todos Um"

https://www.facebook.com/PorTiBenfica
Vão estar até que horas?
20h30/21h

PAslb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)
Pois PAslb, mas aqui tens amostra que o homem não é Vieirista nenhum. Põe argumentos bem bons de ambos os lados. Só não é extremista.

Eu também não gosto do Veiga, mas terei que pesar o que prefiro quando vir os dois projectos lado a lado.

Neste fórum existe muito ou estás comigo , ou és contra mim. Para o Benfica estão-se a cagar. É pessoal que se for preciso gosta do insucesso para apontar a mão na 2a feira.

Acho que quando ainda não se ouviu projecto e ideia de lado nenhum , quem não estiver indeciso está-se a precipitar.
Ainda não percebeste o óbvio, eu nunca votarei Vieira e tudo farei para que perca as eleições. O projeto, para mim, não é o mais importante, estou mais preocupado em quem são as pessoas que acompanham o Rui Rangel e se têm capacidade para dirigir o clube! Duvido é que por muito más que fossem, fizessem pior do que o LVF.

Sickness:SLB

Continuo sem perceber porque é que os pavilhões estão vazios e não há festejos por esse país fora, com tão acérrimos defensores das modalidades.

Repito, felizmente tem corrido razoavelmente bem...nada do que se quer passar, apesar de tudo.

MrFire

E mais a mais aposto que Veiga não vai fazer parte da lista de Rui Rangel...infelizmente para um GANHADOR como eu.

GiiB_10

Eu que raramente concordo com o VALEBEM no tópico do JJ, tenho que concordar com tudo o que tem dito aqui neste tópico.
Excelente VALEBEM!

Robert Dee

Só para que conste o Vieira também é maçon.

E calma a falar da maçonaria, é verdade que muita gente se aproveita mas tem valores também muito bons!

Calma!

Chefe

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0
Não. Quem tem memória curta és tu. Por menos é o que estás a passar para fora.

Mais uma vez. Penultimo titulo de Hoquei, alguma ideia de quando foi?
Foi há 14 anos.
Ou seja, o NGL no Benfica, demorou 11 anos a vencer 1 campeonato em Hoquei?
Bravo!
Só cai nestas balelas quem quer. Tivemos 1 ano razoavel o ano passado (ainda assim conseguiram perder o volei e o andebol). Há dois anos já não se lembram, quando levamos lambada por todos os lados.

mMateus


bring_it_on

Quero é ver as listas. Isso sim!

faneca_slb4ever

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Na formação de quê?

Quando se diz algo, convém sustentar.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc
Não bates tu mas batem muitos outros.

Satisfeito? Não estou, quero sempre mais.
Apenas acho que todos boas bases lançadas para o futuro e nem é preciso grandes revoluções.

Robert Dee

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Continuo sem perceber porque é que os pavilhões estão vazios e não há festejos por esse país fora, com tão acérrimos defensores das modalidades.

Repito, felizmente tem corrido razoavelmente bem...nada do que se quer passar, apesar de tudo.
Obrigado Fernando!

PAslb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:18
Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.

Considero isso uma das maiores manchas do trabalho do vieira (e a respectiva alteração de estatutos do clbue , uma vergonha que os socios apoiaram e eu fui contra!). Mas também soube afastar-se dele. Se foi vergonhoso a sua entrada , teve no humildade para perceber a porcaria que tinha feito.
Não sabes do que falas!
Vê-se mesmo ao que vens!

Nramos

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Não teve de recomeçar do zero nada. Isso não é verdade. Basta ir comparar com os 10 anos anteriores.

Não se acreditem em tudo o que é impingido, pesquisem.
Nas modalidades não preciso de pesquisar nada, acompanho-as há mais de 20 anos semanalmente.

Então como podes achar que as modalidades com vieira estão bem? Estiveram no ultimo ano. Em 10 anos ganhou menos do que nos 10 anos anteriores. E não, não teve de recomeçar do zero.

O ultimo ano foi bom, o que não é igual a dizer que está tudo bem.