[Eleições 2012] Debate Geral

mMateus

bring_it_on

Quero é ver as listas. Isso sim!

faneca_slb4ever

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Na formação de quê?

Quando se diz algo, convém sustentar.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc
Não bates tu mas batem muitos outros.

Satisfeito? Não estou, quero sempre mais.
Apenas acho que todos boas bases lançadas para o futuro e nem é preciso grandes revoluções.

Robert Dee

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Continuo sem perceber porque é que os pavilhões estão vazios e não há festejos por esse país fora, com tão acérrimos defensores das modalidades.

Repito, felizmente tem corrido razoavelmente bem...nada do que se quer passar, apesar de tudo.
Obrigado Fernando!

PAslb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:18
Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.

Considero isso uma das maiores manchas do trabalho do vieira (e a respectiva alteração de estatutos do clbue , uma vergonha que os socios apoiaram e eu fui contra!). Mas também soube afastar-se dele. Se foi vergonhoso a sua entrada , teve no humildade para perceber a porcaria que tinha feito.
Não sabes do que falas!
Vê-se mesmo ao que vens!

Nramos

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Não teve de recomeçar do zero nada. Isso não é verdade. Basta ir comparar com os 10 anos anteriores.

Não se acreditem em tudo o que é impingido, pesquisem.
Nas modalidades não preciso de pesquisar nada, acompanho-as há mais de 20 anos semanalmente.

Então como podes achar que as modalidades com vieira estão bem? Estiveram no ultimo ano. Em 10 anos ganhou menos do que nos 10 anos anteriores. E não, não teve de recomeçar do zero.

O ultimo ano foi bom, o que não é igual a dizer que está tudo bem.

vermelhao_33

O Vieira deixou cair o Veiga por uma questao de estrategia pessoal.

Nessa altura pensou que tinha unhas para tocar a guitarra de director desportivo e foi o que se viu.

Esta-se o Vieira a marimbar para questoes de caracter e idoneidade profissional.

Edu

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Na formação de quê?

Quando se diz algo, convém sustentar.
Até vou mudar de tópico.

pirolito1

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Quando se tem de começar do ZERO

Mentir é feio.
O Benfica não tinha modalidades...

Alguém se lembra de quando ganhamos o penultimo titulo no Hoquei?
Lembro-me bem, foi em 1998.

lopi75slb

A gestao de vieira so tem um ponto positivo , o patrimonio que tem o Benfica a unica coisa de positivo que fez  , de resto a politica de contrataçoes , os titulos , a gestao do passivo , as mentiras , as promessas e famosas frases sem qualquer fundamento . O vieira nao é sincero , gosta do poder , e esta no Benfica para ter ajuda nos negocios , nao gosta da critica , e quando alguem vai contra ele , diz sempre a mesma musica , o Benfica neste momento tem credibilidade .

bootscity

Uma coisa sei, quero o Benfiquista dirigido por gente Benfiquista, não demagoga e especialmente não dictatorial.. Por isso voto em quem quer que seja que se apresente contra Vieira... Pior é impossivel

VALEBEM

O Veiga é mais competente do que todos os infiltrados que o Vieira meteu no Benfica, todos juntos e espremidos.

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc
Não bates tu mas batem muitos outros.

Satisfeito? Não estou, quero sempre mais.
Apenas acho que todos boas bases lançadas para o futuro e nem é preciso grandes revoluções.

Limpar a tripeirada e lagartagem, por gente do Benfica, trabalho gigantesco, depois a nível institucional com outras instituições existe tudo para fazer!

Chefe

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Só para que conste o Vieira também é maçon.

E calma a falar da maçonaria, é verdade que muita gente se aproveita mas tem valores também muito bons!

Calma!
Já é oficial?