[Eleições 2012] Debate Geral

vermelhao_33

O Vieira deixou cair o Veiga por uma questao de estrategia pessoal.

Nessa altura pensou que tinha unhas para tocar a guitarra de director desportivo e foi o que se viu.

Esta-se o Vieira a marimbar para questoes de caracter e idoneidade profissional.

Edu

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Ha muito merito nas modalidades, em especial a aposta na formacao que tem sido feitas em algumas.

Agora para o dinheiro que se gastou e se gasta tem de se exigir muito mais. E o que tem faltado ao lfv e a falta de exigencia de vitorias e a falta de estrategia ao nivel das varias federacoes para proteger os interesses do Benfica.

Na formação de quê?

Quando se diz algo, convém sustentar.
Até vou mudar de tópico.

pirolito1

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Quando se tem de começar do ZERO

Mentir é feio.
O Benfica não tinha modalidades...

Alguém se lembra de quando ganhamos o penultimo titulo no Hoquei?
Lembro-me bem, foi em 1998.

lopi75slb

A gestao de vieira so tem um ponto positivo , o patrimonio que tem o Benfica a unica coisa de positivo que fez  , de resto a politica de contrataçoes , os titulos , a gestao do passivo , as mentiras , as promessas e famosas frases sem qualquer fundamento . O vieira nao é sincero , gosta do poder , e esta no Benfica para ter ajuda nos negocios , nao gosta da critica , e quando alguem vai contra ele , diz sempre a mesma musica , o Benfica neste momento tem credibilidade .

bootscity

Uma coisa sei, quero o Benfiquista dirigido por gente Benfiquista, não demagoga e especialmente não dictatorial.. Por isso voto em quem quer que seja que se apresente contra Vieira... Pior é impossivel

VALEBEM

O Veiga é mais competente do que todos os infiltrados que o Vieira meteu no Benfica, todos juntos e espremidos.

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc
Não bates tu mas batem muitos outros.

Satisfeito? Não estou, quero sempre mais.
Apenas acho que todos boas bases lançadas para o futuro e nem é preciso grandes revoluções.

Limpar a tripeirada e lagartagem, por gente do Benfica, trabalho gigantesco, depois a nível institucional com outras instituições existe tudo para fazer!

Chefe

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Só para que conste o Vieira também é maçon.

E calma a falar da maçonaria, é verdade que muita gente se aproveita mas tem valores também muito bons!

Calma!
Já é oficial?

Slb23

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:22
Não teve de recomeçar do zero nada. Isso não é verdade. Basta ir comparar com os 10 anos anteriores.

Não se acreditem em tudo o que é impingido, pesquisem.
Nas modalidades não preciso de pesquisar nada, acompanho-as há mais de 20 anos semanalmente.

Então como podes achar que as modalidades com vieira estão bem? Estiveram no ultimo ano. Em 10 anos ganhou menos do que nos 10 anos anteriores. E não, não teve de recomeçar do zero.

O ultimo ano foi bom, o que não é igual a dizer que está tudo bem.
Quanto ao estarem ou não bem já respondi atrás.

E sim recomeçaram do zero, aliás estiveram para serem extinguidas (bendita AG).

lopi75slb

Esta frase do vieira em setembro .

Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Como se o Benfica tivesse ganho muitos titulos para sacrificar ainda mais a competitividade .

GiiB_10

Citação de: MrFire em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Que preconceitos RIDICULOS em relação a Veiga , quando o Presidente da outra candidatura é sócios dos 2 principais rivais!!!!! É SURREAL!!!!

Veiga a nivel de competencia dá 10-0 a qualquer um que lá esteja pela mão do Vieira(a começar no lagarto Carraça).

E Veiga é Benfiquista...sempre foi!
Mas, mas..isso foi um amigo na brincadeira, e porque precisava de ir às piscinas.

Qualquer bom Benfiquista tem que ser sócio dos outros 2.
Deve ter mais anos de sócio do Porto e Sporting, do que do Benfica.

psanches

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)
Pois PAslb, mas aqui tens amostra que o homem não é Vieirista nenhum. Põe argumentos bem bons de ambos os lados. Só não é extremista.

Eu também não gosto do Veiga, mas terei que pesar o que prefiro quando vir os dois projectos lado a lado.

Neste fórum existe muito ou estás comigo , ou és contra mim. Para o Benfica estão-se a cagar. É pessoal que se for preciso gosta do insucesso para apontar a mão na 2a feira.

Acho que quando ainda não se ouviu projecto e ideia de lado nenhum , quem não estiver indeciso está-se a precipitar.
Ainda não percebeste o óbvio, eu nunca votarei Vieira e tudo farei para que perca as eleições. O projeto, para mim, não é o mais importante, estou mais preocupado em quem são as pessoas que acompanham o Rui Rangel e se têm capacidade para dirigir o clube! Duvido é que por muito más que fossem, fizessem pior do que o LVF.

Uma cruzada pessoal de um gajo que escreve em fóruns do benfica para derrubar o presidente...já percebi o que fazes por aqui.

Good luck with that.


Slb23

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:25
Mas eu estou a bater em alguma coisa?

Só não percebo como ficam satisfeitos com esses resultados nas modalidades?

Eu também não vou falar da Natação, do Golfe, etc etc
Não bates tu mas batem muitos outros.

Satisfeito? Não estou, quero sempre mais.
Apenas acho que todos boas bases lançadas para o futuro e nem é preciso grandes revoluções.

Limpar a tripeirada e lagartagem, por gente do Benfica, trabalho gigantesco, depois a nível institucional com outras instituições existe tudo para fazer!
Eu estou a falar das modalidades, não confundam as coisas.

Robert Dee

Uma pessoa que entra para DD não se sabe bem porque e que anos mais tarde diz que não percebe nada de futebol quando já era presidente, LOL!

Siga!

Chefe

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Quando se tem de começar do ZERO

Mentir é feio.
O Benfica não tinha modalidades...

Alguém se lembra de quando ganhamos o penultimo titulo no Hoquei?
Lembro-me bem, foi em 1998.
Então a grande travessia do deserto foi no mandato de Vieira.