[Eleições 2012] Debate Geral

rmcccf

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 12:31
epah tanto odio ao veiga e ninguem me explica o q fez ele contra o Benfica!? fodaçe, falar so por falar é lixo. digam la, O Q FEZ O VEIGA CONTRA O BENFICA!?!?!?!? tanto odio ao homem e ninguem me explica porque! "ah se o veiga for eu n voto no rangel", PORQUE!? pq ganhou campeonato!? pq fomos longe na champions!? "ah eu voto em quem tiver o rui costa"...LOOOOOOOOOOOOL ke q o rui costa fez q o veiga n tenha feito!? so se for compactuar com o querido lider. volto a perguntar, O QUE FEZ O VEIGA PARA PREJUDICAR O BENFICA!? Respondam la anti-veiga e vieiristas
X2 :clap1:

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2012, 12:32
Acho que no basquete e notoria a aposta. E nas outras com excepcao do futsal tem-se obtido bons resultados a nivel nacional.

Agora nao e da noite para o dia que se colocam jovens da formacao nos planteis seniores.

Ainda assim, e com um campeonato mais fácil nesta altura, a verdade é que a aposta nos cá formados é escassa ainda!

Lord_MerlliN

o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

rocky

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 12:32
Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2012, 12:31
Eu limpava era os gajos que chamam tripeiros aos adeptos do f.c.porco
..e libertavas o tambem! :metal:
::bater:: o topico ainda està fechado por tua culpa  ::bater::

Robert Dee

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Quando se tem de começar do ZERO

Mentir é feio.
O Benfica não tinha modalidades...

Alguém se lembra de quando ganhamos o penultimo titulo no Hoquei?
Lembro-me bem, foi em 1998.
Então a grande travessia do deserto foi no mandato de Vieira.

Ai temos que admitir o projecto das modalidades do fernando Tavares era muito bom, nisso temos que admitir, tem razão a malta que apoia Vieira nesse ponto!

Transformer

Uma coisa é querer a substituição da actual direcção e a saída de Vieira.

Outra é pegar numa das poucas coisas que funcionam bem no Benfica, as modalidades, e fazer contra informação dizendo que estão mal.

Basquetebol, Hóquei, Voleibol, Andebol, Futsal, Atletismo...somos o unico clube em Portugal a lutar pelo titulo em todas as principais modalidades.

A base é boa para ganhar ainda mais.

saab9573

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Primeiro chamas Braguinha, agora já é forte?

Decide-te rapaz.

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!
Ele está a ser menos "Vieirista" que tu "Veiguista"! Olha também para ti próprio!
Todos sabemos que o Veiga APOIARÁ qualquer candidato contra o Vieira, portanto, só esse argumento diz tudo em quem ele votará.

Mas o veiga e' benfiquista? quanto sei ele e' Dragao de Oiro.....presidente da casa do foculporto no luxemburgo

okultoSLB

Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 12:32
Citação de: rotiv2010 em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Alguma vez o Veiga prejudicou o Benfica?
Enquanto o pintinho não morrer só homens como o veiga o podem enfrentar!

Digo já aqui que estou contra o Vieira, mas o Veiga???
Tem um livro que diz "Como Tornar o Benfica Campeão"

O Benfica só foi campeão nesse ano porque o fcp estava em auto-destruição que nem os arbritos os conseguiam safar...

E mesmo assim o Benfica foi montes de vezes roulade nesse campeonato.

Lembras-te do jogo em Penafiel a 3 jornadas do fim?

O merito do Veiga contra o "sistema" foi ZERO


foi zero...pois foi...o  jogo do bessa q o diga. o porco tava em destruição e nos com simao mais 10. ou seja, muito melhores q o porco lolololol. prefiro 214354364364654745 veigas q 1 vieira...de longe

Chefe

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

rocky

progal colaço na antena 1 agora a defender o Vieira

Chefe

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Quando se tem de começar do ZERO

Mentir é feio.
O Benfica não tinha modalidades...

Alguém se lembra de quando ganhamos o penultimo titulo no Hoquei?
Lembro-me bem, foi em 1998.
Então a grande travessia do deserto foi no mandato de Vieira.

Ai temos que admitir o projecto das modalidades do fernando Tavares era muito bom, nisso temos que admitir, tem razão a malta que apoia Vieira nesse ponto!
O Fernando Tavares não saiu por estar em desacordo com o Vieira? Não é agora um dos abutres?

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.
Game. Set. Match.

Winger

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 12:32
Do zero começou-se no futsal.

O hóquei não tem de longe o melhor plantel de Portugal, mas até pode ser o melhor por pouquinho. O volei não tem tantos quilómetros de avanço como os que dizes.

No final da época veremos o que esses plantéis deram. Espero que sejam só vitórias.

É o que eu digo, não conhecem a história e falam... informa-te em que divisões andaram o andebol, voley e basket, por exemplo.

saab9573

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

abar85

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

Mas conseguiu ter 50 votos na AG!!!  É só rir!!!