[Eleições 2012] Debate Geral

PablitoAimar

Infelizmente esta candidatura do rangel nao vai dar em nada. É muito em cima da hora e vai ser 80 a 90% para o viera

Ragazzo 1904

O Pragal é absolutamente nojento. Foda-se!

JPSilva

O Pragal tem razão, o Benfica transformou-se numa grande empresa. O clube morreu.

Oliveira1

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:23
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 13:21
A alternativa nao era so o Moniz, mas sim um projecto diferente do Vieira, que era mais uma vez, vazio!!! Veja se o que aconteceu nestes ultimos 3 anos!!!Derrotas e desculpas!!!
Mas uma coisa e certa, o Moniz, a partida, apresenta mais competencia do que o Vieira!!!
Pois não, era Moniz, Varandas, Tavares, Rangel...Metade deles passaram para o outro lado.

As campanhas tem sempre boatos, destruição de imagens, criacção de mitos, etc, é normal.
O que mais me revolta é a falta de espinha das pessoas, dobram-se, dobram-se, dobram-se...Enfim.
exacto por isso, esses comentarios so sao validos para quem se deixou comprar!!!
Pensas que uma pessoa para alem de competente pode ser minimamente credivel, mas depois ves que se vendem por tuta e meia!!!
Mas acho que sim...quem quer o Benfica das desculpas, deve votar Vieira e quem sabe aprovar uns estatutos que contemplem, um mandato vitalicio para o mesmo!!!

O problema é que muitos aqui não conhecendo verdadeiramente as pessoas em causa, começam logo a dizer que são o auge da seriedade e da competência. Se lhes pedissem para por as mãos no fogo por eles, até punham a cabeça.

O que é verdade é que sistematicamente vieram dizer que esses supra-sumos da seriedade e da competência afinal eram uns vendidos e só queriam era tacho.

Depois querem que as outras pessoas atribuam credibilidade às vossas opiniões.

almeidius

Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


psanches

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 13:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Abomino este tipo de declaração. A ideia de perpetuar o poder por as alternativas não existirem e coisas do genero é nojento , e tipico de organizações não democráticas.

Agora no conteudo era importante o rui rangel esclarecer umas coisas , nomeadamente o apoio do veiga  . Acho por exemplo que , a ser candidato , hoje a sua comunicação já devia ter sido agressiva para se distanciar do veiga. É o minimo que se exige de um Benfiquista , afastar-se do escroque do veiga (que escreveu umas verborreias e enganou meia duzia de pessoas a comprar aquele lamaçal que ele chama de livro. Informem-se na sociedade civil quem é o veiga...).

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 13:47
Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


eu acho que o moniz para o vieira foi cartada de mestre , foi a cereja no topo do bolo , oxala estaja enganado

lopi75slb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 13:49
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 13:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Abomino este tipo de declaração. A ideia de perpetuar o poder por as alternativas não existirem e coisas do genero é nojento , e tipico de organizações não democráticas.

Agora no conteudo era importante o rui rangel esclarecer umas coisas , nomeadamente o apoio do veiga  . Acho por exemplo que , a ser candidato , hoje a sua comunicação já devia ter sido agressiva para se distanciar do veiga. É o minimo que se exige de um Benfiquista , afastar-se do escroque do veiga (que escreveu umas verborreias e enganou meia duzia de pessoas a comprar aquele lamaçal que ele chama de livro. Informem-se na sociedade civil quem é o veiga...).
Se o veiga fizer parte da direçao e do projecto do Rui rangel prefiro votar branco ,se for simples apoiante tudo bem , mas nao fazer parte do projecto o caso contrario deita tudo a perder o Rui Rangel .


blog benficaatemorrer

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...

psanches

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 13:47
Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


eu acho que o moniz para o vieira foi cartada de mestre , foi a cereja no topo do bolo , oxala estaja enganado

A verdade é que o Moniz neste fórum era uma especie de salvador , um novo deus do Benfica que nos ia mostrar a luz...agora é um nojento e vendido. A velocidade com que as pessoas mudam de opinião , consoante lhes serve é extremamente ridiculo. Por isso é que esta conversa do que for contra o Vieira é óptimo , é do mais pateta e juvenil que pode existir.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...
Essa merda devia dar expulsão :whistle2:

AG

Pragal Colaço pondera candidatura
DIZ-SE QUE FOI CONVIDADO POR UM GRUPO DE SÓCIO
quarta-feira, 20 setembro de 2006 | 15:29
   


António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse P ragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fazer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.


http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=283378

Mais uma vez, o arquivo é lixado.

nogueira

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 13:49
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 13:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Abomino este tipo de declaração. A ideia de perpetuar o poder por as alternativas não existirem e coisas do genero é nojento , e tipico de organizações não democráticas.

Agora no conteudo era importante o rui rangel esclarecer umas coisas , nomeadamente o apoio do veiga  . Acho por exemplo que , a ser candidato , hoje a sua comunicação já devia ter sido agressiva para se distanciar do veiga. É o minimo que se exige de um Benfiquista , afastar-se do escroque do veiga (que escreveu umas verborreias e enganou meia duzia de pessoas a comprar aquele lamaçal que ele chama de livro. Informem-se na sociedade civil quem é o veiga...).
Se o veiga fizer parte da direçao e do projecto do Rui rangel prefiro votar branco ,se for simples apoiante tudo bem , mas nao fazer parte do projecto o caso contrario deita tudo a perder o Rui Rangel .
Os benfiquistas de facto devem ter muitas razões de queixa do Veiga. Eu é que não as encontro.

Slb23

Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 13:54
Pragal Colaço pondera candidatura
DIZ-SE QUE FOI CONVIDADO POR UM GRUPO DE SÓCIO
quarta-feira, 20 setembro de 2006 | 15:29
   


António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse P ragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fazer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.


http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=283378

Mais uma vez, o arquivo é lixado.
Foda-se mas tu guardas tudo? :huh: