[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:58
fdx prefiro o Joao Loureiro ao Colaço para presidente
Tu já ouviste a banda do João Loureiro? Não pá, é melhor não.

aventuras quero mais... ah! se quero mais... ah! com mais humôreee... e amôreee...
:2funny:

Oliveira1

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 13:54
Pragal Colaço pondera candidatura
DIZ-SE QUE FOI CONVIDADO POR UM GRUPO DE SÓCIO
quarta-feira, 20 setembro de 2006 | 15:29
   


António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse P ragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fazer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.


http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=283378

Mais uma vez, o arquivo é lixado.
Foda-se mas tu guardas tudo? :huh:


Esse devia ser outro que nessa altura era o maior, muito sério e competente...

Tal como o Nazaré já foi e o Moniz.

O Bagão Felix então já variou mais vezes entre sério e competente e afinal cobardolas e pouco benfiquista que eu sei lá.

JPSilva

Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2012, 13:59
Deixo aqui uma pergunta, o que o Moniz traz a mais para o Benfica, estando na lista do abanas?

Vai ser mais um bibelot decorativo na estrutura do Vieira. Esperava mais dele como Homem.

Exactamente... É tal e qual a minha opinião...

Como a crise não deixa fazer demagogia com nomes de jogadores, usa-se nomes de dirigentes.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2012, 13:54
Pragal Colaço pondera candidatura
DIZ-SE QUE FOI CONVIDADO POR UM GRUPO DE SÓCIO
quarta-feira, 20 setembro de 2006 | 15:29
   


António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse P ragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fazer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.


http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=283378

Mais uma vez, o arquivo é lixado.
Cara lavada. É deste tipo de gente que o Presi está rodeada. E ele é o pior.

bdm

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 13:47
Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


eu acho que o moniz para o vieira foi cartada de mestre , foi a cereja no topo do bolo , oxala estaja enganado

A verdade é que o Moniz neste fórum era uma especie de salvador , um novo deus do Benfica que nos ia mostrar a luz...agora é um nojento e vendido. A velocidade com que as pessoas mudam de opinião , consoante lhes serve é extremamente ridiculo. Por isso é que esta conversa do que for contra o Vieira é óptimo , é do mais pateta e juvenil que pode existir.
acho que a maior parte das pessoas que achava que o moniz poderia ser uma boa alternativa, continua a achar que profissionalmente ele pode acrescentar alguma coisa ao clube.

por outro lado o facto, de em tão pouco tempo ter mudado de opinião, sem que nenhuma mudança no clube o justificasse, e que coincide com a oferta de um lugar na direcção, diz muito da pessoa em causa.

A história do Benfica não se fez apenas com grandes profissionais, mas principalmente com grandes pessoas, com valores como a honestidade, rectidão e coerência. Coisa que o moniz com esta atitude mostrou não ter. Por isso acho normal que as pessoas que depositavam esperanças nele se tenham desiludido com a pessoa (não com o profissional).

O contrário já não acho normal. O que mudou no moniz para agora já ser uma boa opção para o Benfica, quando na altura era um fantoche a mando dos espanhois? alguém que se deixou na altura manipular desta maneira em prejuízo do clube e em beneficio próprio, certamente o poderia voltar a fazer agora ou não? o que mudou então?




AG

Eu para já digo que o cenário actual é o melhor para o Benfica: a ausência de listas.

Strata

E o que tem o Pragal a dizer sobre e possível integração do Moniz na lista de Vieira? O tal que há uns anos também estava aí na berlinda, e que segundo o próprio Pragal, essa gente só apareceu com o intuito de derrubar o Vieira, para não falar do assalto dos espanhóis?

saab9573

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...

tambem teve merito na descida de divisao do Boavista por corrupcao....


boa!

O Boavista desceu por corrupção?

Ia jurar que o Benfica de LFV era contra a corrupção e nunca participaria em jogos de beneficiência com clubes corruptos. :angel:

o Boavista pagou por aquilo que o foculporto fez..

e' o chamado bode espiatorio.....ninguem os teve no seu sitio pra mandar a corja azul-e-bronca pra liga vitalis entao foi o Boavista...po povo dizer que se fez justica...


adryy

O Boavista colheu o que outrora semeou...

Tive pena do Boavista, mas os corruptos continuam a dar cartas. E nem um abanão levam... Futebol português.

Endless

Citação de: CkM em 11 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:58
fdx prefiro o Joao Loureiro ao Colaço para presidente
Tu já ouviste a banda do João Loureiro? Não pá, é melhor não.

Ouve-se melhor do que a música do Colaço.

http://www.youtube.com/watch?v=zfxyfKR1kG4

ednilson

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...

tambem teve merito na descida de divisao do Boavista por corrupcao....


boa!

O Boavista desceu por corrupção?

Ia jurar que o Benfica de LFV era contra a corrupção e nunca participaria em jogos de beneficiência com clubes corruptos. :angel:

o Boavista pagou por aquilo que o foculporto fez..

e' o chamado bode espiatorio.....ninguem os teve no seu sitio pra mandar a corja azul-e-bronca pra liga vitalis entao foi o Boavista...po povo dizer que se fez justica...

Ah ok, não eram corruptos também. Certo.

rocky

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...

tambem teve merito na descida de divisao do Boavista por corrupcao....


boa!

O Boavista desceu por corrupção?

Ia jurar que o Benfica de LFV era contra a corrupção e nunca participaria em jogos de beneficiência com clubes corruptos. :angel:
e para nos agradecerem cantaram-nos os "parabens" durante o jogo

fdx que humilhaçao

Chefe

#15252
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:33
Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.


Mestre30

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:33
Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.
O problema vai ser como ele vai deixar o Benfica........... :-X

blog benficaatemorrer

eu no boavista apreciava muito o facto de um dos seus jogadores vir nos boletins de jogo internacionais com o nome little hammer...