[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:30
E a Benfica TV que devia ser um orgão do clube independente a qualquer candidato, tem tido uma linha de conduta lastimável. Que vergonha. Mesmo que uns mereçam mais credibilidade que outros, todos deviam ser tratados com o mesmo respeito e por igual.

Que esperavas?
A BenficaTV é lixo...Uma pena, mas verdade.
VieiraTV sff!

magoslb

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:34
eu acho que a melhor maneira de arranjar que estas eleiçoes sejam equilibradas , é o pessoal que mora perto das casas do Benfica , tentarem abrir os olhos às pessoas que estao à frente dessas casas

eu jà o fiz e quando lhe disse que tinha quotas em atraso porque desde o jogo no Zenit que tinha deixado de pagar , foi à carteira e sacou um cartao de visita do Antonio Carraça e disse-me que lhe passava um telefonema e essa pessoa resolvia o caso sem que eu ter de dar um euro , disse-lhe que nao queria nada com lagartos e que era uma vergonha o que estava ouvir , virei costas e fui embora

Como assim, não tinhas de dar 1€?
foi verdade , disse-me se eu tinha quotas em atraso que ele com um telefonema ao Carraça resolvia o caso , sem eu ter de pagar
FDX!!!!!

WTF! :crazy2: Agora andamos a regularizar quotas sem o dinheiro lá cair!!? :buck2:


Mestre30

Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:34
eu acho que a melhor maneira de arranjar que estas eleiçoes sejam equilibradas , é o pessoal que mora perto das casas do Benfica , tentarem abrir os olhos às pessoas que estao à frente dessas casas

eu jà o fiz e quando lhe disse que tinha quotas em atraso porque desde o jogo no Zenit que tinha deixado de pagar , foi à carteira e sacou um cartao de visita do Antonio Carraça e disse-me que lhe passava um telefonema e essa pessoa resolvia o caso sem que eu ter de dar um euro , disse-lhe que nao queria nada com lagartos e que era uma vergonha o que estava ouvir , virei costas e fui embora

Como assim, não tinhas de dar 1€?
foi verdade , disse-me se eu tinha quotas em atraso que ele com um telefonema ao Carraça resolvia o caso , sem eu ter de pagar
FDX!!!!!

WTF! :crazy2: Agora andamos a regularizar quotas sem o dinheiro lá cair!!? :buck2:


Inacreditável.......

|OnE|


Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Existir, existem. Mas senhores com o o colaço fazem com que fique no ar que tudo o que seja contra LFV, é querer deitar a mão ao Benfica.

Epá, quem deixa o Colaço formar o seu pensamento é assim um pouco limitado intelectualmente. Não sei, estou a especular.

franciscoafonso

O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.

kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 14:45
Faz a Vieira, mete o Rui Costa como responsável pelo Futebol.
E depois mete o Viega como responsável pela equipa A e pela comunicação entre o Jesus e o Presidente (Um Carraça diferente)

Rui costa não vai continuar e o catedrático é a prazo.

Sickness:SLB

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 14:44
O Rangel já foi entalado uma vez em 2009, agora está a jogar pelo seguro.
Primeiro arranja as assinaturas necessarias para se candidatar, arranja os apoios, quando  tiver as duas coisas, apresentará a sua lista e o seu projecto.



Que é o que faz sentido. As pessoas querem que se apresente o quê, sem ser candidado? lol

magoslb

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:30
E a Benfica TV que devia ser um orgão do clube independente a qualquer candidato, tem tido uma linha de conduta lastimável. Que vergonha. Mesmo que uns mereçam mais credibilidade que outros, todos deviam ser tratados com o mesmo respeito e por igual.

Que esperavas?
A BenficaTV é lixo...Uma pena, mas verdade.
VieiraTV sff!

Não considero tanto assim. Se tirar-mos as intervenções do Guerra, até gosto de grande parte do que se faz.

MANOCAS37

Aposto que foi o Pedro Guerra que escreveu o texto para o Colaço ler para o Record

Shoky

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

Mestre30

Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:30
E a Benfica TV que devia ser um orgão do clube independente a qualquer candidato, tem tido uma linha de conduta lastimável. Que vergonha. Mesmo que uns mereçam mais credibilidade que outros, todos deviam ser tratados com o mesmo respeito e por igual.

Que esperavas?
A BenficaTV é lixo...Uma pena, mas verdade.
VieiraTV sff!

Não considero tanto assim. Se tirar-mos as intervenções do Guerra, até gosto de grande parte do que se faz.
Não consegues ouvir um critica ao que quer que o Vieira faça. Nunca tem culpa de nada.

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!

MANOCAS37

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 14:45
Faz a Vieira, mete o Rui Costa como responsável pelo Futebol.
E depois mete o Viega como responsável pela equipa A e pela comunicação entre o Jesus e o Presidente (Um Carraça diferente)

Rui costa não vai continuar e o catedrático é a prazo.
Acredito que até mesmo o Rui Costa poderia estar tentado a sair, mas com os acontecimentos na AG e com a provável aparecimento do Rangel duvido que o Vieira o deixe sair.

Continua um trunfo muito forte, apesar de não fazer nada no Benfica a uns 3 anos.

Chefe

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Batistuta em 11 de Outubro de 2012, 14:32
hehe

A malta critica o Vieira por não ter projecto e depois aparece um candidato sem ideias logo e todos o apoiam porque é uma alternativa

Viva o debate de ideias  :rir:



E a coerência também.

...e a desonestidade intelectual.

A não ser que tenhas conhecimento da formalização de alguma candidatura.

ahaha Mas aqui ninguém está a criticar o RR...
Quem não te conheça...