[Eleições 2012] Debate Geral

MisterSmith

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:06
Se não podemos aspirar uma televisão independente...e sem bajulação constante ao presidente em exercicio...então mais vale fechar a tv.
Sabes bem ou talvez saibas porque nunca terás uma tv independente, o proprio pedro guerra está a ler o guiao, muitos outros lem o que lhes está à frente.
Quem lhes paga? o Benfica?  :whistle2:

Gerrard


LuigiSLB83

Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 14:56
A minha alma tá parva.

Libertem o Luigiiii...por favor...

Está, porque sempre distorceste o que eu disse.
;D ;D
eu??????????
Nao distorci absolutamente, so te vi entrar e sair de fininho, quando te chamaram, raspaste-te...
e aqui andaste disfarçado durante muito e muito tempo...e agora estás a falar da maneira que eu sempre falei, mas ainda bem, pena é que mais uma vez nao dê em nada, pena que outros nao se tenham juntado e tenham aberto logo os olhos naquele ano, porque dividido por todos, o trabalho de tirar de la aquele coiso que dizem ser presidente, era mais fácil, assim aguentem com ele mais 2 anos, ou talvez menos.
Eu já me deixei de me importar, tanto se me dá, como se me deu, eles la dentro até sabem para onde vão os meus votos, tais como os da Casa, sem problemas, sem vergonha de lhes dizer.

Não andei disfarçado. Fui apoiante de LFV. Vou repetir. Fui apoiante de LFV. Mas como tudo na vida, há um principio, um meio e um fim. E o fim chegou no inicio do mandato anterior (2006-2009).
Só não mudam de ideias, aqueles que andam com palas nos olhos. Felizmente não sou assim. E desculpa lá por ter opinião própria e não ter problemas em dá-la e ver mais tarde que estava enganado.
também o fui, está tudo escrito la, nunca tive problemas em assumir, mas quando ha 3 anos alguns aqui de nós, tentou mudar alguma coisa, fomos criticados, e tu eras 1 deles, ou porque era o veiga, ou porque nao haviam ideias, etc...
mas tudo bem, ainda bem que mudaste, nao estou a criticar o teres ou não ideias proprias, critico apenas que quando se tenta mudar, ou fazer algo para essa mudança, sejamos criticados, e eu fui dos mais visados aqui ha 3 anos como tu bem sabes, a cobertura que me deram aqui foi quase nula, e so nao me expulsavam porque sabiam o que eu estava a trabalhar e tiveram aqui muita informaçao antes mesmo de sair nos jornais, e tv's, sabia-lhes bem.

Aqui ninguém te quis expulsar. Não temos é culpa de te teres excedido, vezes demais, na forma como te dirigias a outras pessoas.

Sobre o MBVV, se calhar estava certo, ter dúvidas sobre o mesmo. Afinal de contas, Moniz mostrou, 3 anos depois, que não era bem aquilo que faziam dele.
Só por isso, Rangel tem o meu respeito.

Zaratustra

Citação de: Hajduk FANS em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Rui Cunha e Silvio Cervan, segundo "O Jogo" estão fora da próxima lista. Ou seja, 2 efectivos benfiquistas sairão.

Estou curioso para ver a reacção das pessoas à saída e junção à oposição do outro grande benfiquista.
o rui costa ja sai tarde, mas acaba por ser bom para a oposição, visto que muita gente vê o Rui como simbolo do que é ser Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:11
Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

Que se virem?
Não...pá...não.

Que não façam propaganda. Não é a mesma coisa.
Há programas na Vtv que não fazem sentido nenhum. É bajulação constante.

Donde vieram aqueles Guerra e Colaço, esses vermes?
E ganham muito mesmo muito dinheiro com apenas um objectivo.

|OnE|

Shoky mesmo sem propaganda estará sempre alinhada pelos interesses da direcção.

É isso que estou a dizer. Um canal do clube nunca será isento.

E o meu comentário inicial foi quando li aí uma ideia de uma Benfica TV isenta, onde se poderia dizer tudo o que se pensa.

Shoky

Eu mudei para a meo por causa da Benfica TV...e foi a pior merda que eu fiz...só tinha problemas com a meo, mas tinha a televisão do clube...um orgulho.

Quando comecei a ver aqueles Guerras, aqueles Colaços, aquela agenda bajuladora toda...os gajos da tertúlia...aquilo começou-me a dar um enorme asco.
Não me revia naquilo. Pessoas silenciadas por dar a sua opinião. Discursos de gajos que para lá ligam claramente encomendados, relembrar o "Eusébio dos Presidentes"...

Epá...e mudei para a zon. Foi o que fiz melhor. Tenho televisão de qualidade, que não falha e não sinto falta nenhuma da VieiraTV...que é o que infelizmente é.
Não informa, desinforma com propaganda.
Tem programas de muito valor, que são infestados por uma cartilha propagandista.

Riquelme_10

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:11
Chefe nunca seria isenção mas percebo o que queres dizer.

Shoky isso é utópico.
Estás a pedir aos funcionários que se "virem"(seja porque caso for) contra o patrão.

Que se virem?
Não...pá...não.

Que não façam propaganda. Não é a mesma coisa.
Há programas na Vtv que não fazem sentido nenhum. É bajulação constante.

Donde vieram aqueles Guerra e Colaço, esses vermes?
E ganham muito mesmo muito dinheiro com apenas um objectivo.

Faneca, tudo isso tem de ser denunciado.

Só com uma campanha muito forte nos media se pode derrubar aquela gente...

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:15
Shoky mesmo sem propaganda estará sempre alinhada pelos interesses da direcção.

É isso que estou a dizer. Um canal do clube nunca será isento.

E o meu comentário inicial foi quando li aí uma ideia de uma Benfica TV isenta, onde se poderia dizer tudo o que se pensa.

Não interessa se está alinhavado ou não.
Fale-se de futebol. Passa-se os programas de qualidade, sobre modalidades, jogos das camadas jovens, equipa B, relatos da equipa A...
É para isso que serve.

Não para politica.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:16
Eu mudei para a meo por causa da Benfica TV...e foi a pior merda que eu fiz...só tinha problemas com a meo, mas tinha a televisão do clube...um orgulho.

Quando comecei a ver aqueles Guerras, aqueles Colaços, aquela agenda bajuladora toda...os gajos da tertúlia...aquilo começou-me a dar um enorme asco.
Não me revia naquilo. Pessoas silenciadas por dar a sua opinião. Discursos de gajos que para lá ligam claramente encomendados, relembrar o "Eusébio dos Presidentes"...

Epá...e mudei para a zon. Foi o que fiz melhor. Tenho televisão de qualidade, que não falha e não sinto falta nenhuma da VieiraTV...que é o que infelizmente é.
Não informa, desinforma com propaganda.
Tem programas de muito valor, que são infestados por uma cartilha propagandista.

Deve ser dos canas Portugueses o menos visto em minha casa a Vieira TV...

|OnE|

Shoky eu por acaso tenho Zon e não mudei porque acho um abuso obrigarem me a mudar. Mas isso é outra história.
Se mudasse era só para ver os jogos, neste caso das modalidades e das camadas jovens. Não és obrigado a comer tudo o que te dão.

Zaratustra

eu entendo o Shoky, a Benfica TV nunca será isenta, ném esse é o objectivo, mas abrirem um programa na tarde com o Balofo Guerra a dizer que tinha sido um grande fim de semana para o clube pq tinham ganho um campeonato de uma modalidade qualquer e tinham aberto uma casa no fim de semana em que se tinha perdido o campeonato para o Porto, é chamar os adeptos de burros e cuspir-lhes na cara

|OnE|

Riquelme_10 vamos lá ver se não vai ser tarde demais.
Faltam 15 dias para as eleições e... chiclas.

Theroux

Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 15:05
Eu também acho que deve ser criticado, caso não apresente esse projecto.

Posso perguntar-te onde foste buscar essa informação acerca do que o LFV pretende para o Benfica? Tu dizes que conheces 95%, eu acho que conheço vá 10%. E olha que não ando muito distraido.
___________

O que pretende está à vista de todos, pois ele moldou em boa parte a direcção desportiva e financeira do clube. 95% é uma % demasiado alta, pois não se sabe o que quer fazer com as transmissões, por exemplo.

Como está à vista de todos? Eu não consigo ver isso, e como te disse não me considero um gajo desinformado.

Eu gostava mesmo de perceber qual é o projecto, o que defende para o Benfica, qual a estratégia do Benfica. Tu dizes que conheces isso tudo, admito que sim, e que tenhas acesso a informação que um simples sócio como eu não tem. Desvenda lá qualquer coisinha.

Partindo do príncipio que LFV não tem múltipla personalidade, pretende continuar no mesmo caminho que trilhou até aqui.

Aposta cada vez maior na formação do futebol, contenção nas despesas (palavras dele, vale o que vale), mais empréstimos bancários (por oposição a investidores a venda de % da sad) etc. etc. Mas ele que explique ao pormenor o que pretende para o clube, pois é para isso que servem as campanhas! Eu apenas inferi o que são as ideias dele para o futuro, baseado nas suas próprias palavras e, mais importante, nas suas acções nos últimos 10 anos. Penso que é uma base sólida para fazer previsões!

eq02012

Doze anos depois de ter passado pela Luz, Mourinho olha para o Benfica e reencontra o «prestígio e credibilidade, o estatuto de grande clube europeu respeitado como referência».

Como estrangeiro que vive fora de Portugal há oito anos, Mourinho sente a «recuperação de todos os valores do Benfica». Até por isso, refere, não se sente bem «perante comportamentos injustos». Uma referência evidente ao trabalho de Luís Filipe Vieira na Luz, um dia depois de uma assembleia geral acidentada que culminou com a reprovação do Relatório e Contas do clube «encarnado». Para Mourinho não há dúvidas sobre o trabalho que trouxe de volta o Benfica às grandes competições europeia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-real-madrid-witsel-hulk-javi-garcia/1378827-1456.html.

Pois é aqui todos sabem mais que o jose mourinho! Dá que pensar