[Eleições 2012] Debate Geral

J.P.


franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Há uma diferença entre dizer mal e odes de glória. Eu pessoalmente não espero que levem para lá o Miguel Sousa Tavares a malhar em toda a gente. Embora já tenham levado o Lucílio, logo nada me surpreenderia.

A questão é que os temas da presidência são demasiado abordados, ainda para mais com as conversas do costume. O que se passa no Benfica, jogos, modalidades, tudo é o que deve ser abordado, deixem as conversas de Direcção para os Dia Seguintes e afins, bem como para os programas de debate, em que os sócios telefonam e emitem a sua opinião.

E é possível, por exemplo, elogiar a equipa B sem estar sempre a dizer "a equipa B, criada pelo glorioso e fantástico presidente do Sport Lisboa e Benfica, que nos salvou do fim e cujo futuro não será nada sem ele".

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.

Eu não quero que ninguém diga mal...
Quero uma televisão onde não se passe toda a hora a lamber as botas ao "melhor presidente da história". É asqueroso...e insulta-se na televisão do clube, outros Benfiquistas...frequentemente.
Convidam-se corruptos, como Jacinto Paixão ou Coroado.

A televisão do clube tem de ser independente e não de propaganda. A propaganda ajuda a matar a democracia. E ajuda muito.

Um exemplo. José Augusto...uma vez calaram-no em directo, por dizer que Urreta era muito bom.
O Valido parecia um cão raivoso. O Valido...patético.

Chefe

Quanto ao Veiga. Não era um apreciador dele (basta ver o histórico), mas quando ele cá estava, quem choramingava eram os outros e não nós.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.

Eu não quero que ninguém diga mal...
Quero uma televisão onde não se passe toda a hora a lamber as botas ao "melhor presidente da história". É asqueroso...e insulta-se na televisão do clube, outros Benfiquistas...frequentemente.
Convidam-se corruptos, como Jacinto Paixão ou Coroado.

A televisão do clube tem de ser independente e não de propaganda. A propaganda ajuda a matar a democracia. E ajuda muito.
Vicente Moura

|OnE|

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.
Mas para isso tinhas que ter uma TV quase independente do clube.
Sabes que é praticamente utópico o que dizes.
Basicamente tínhamos que eleger o Gandhi para presidente.

Nramos

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:51
O Vieira salvou o Benfica...mas onde andava o Vieira no tempo do Vale e Azevedo, para se auto-proclamar o salvador do Benfica?

Andava a passar férias com o Pinto.

Por acaso gostava de saber se alguém arranja uma foto ou vídeo do vieira ao lado de vilarinho ou tadeu ou presente numa assembleia entre 95 e 2000.

Essa é fácil.

Ninguem arranja, ou então só com Photoshop.

nogueira

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Eu quero ver um debate entre os possíveis candidatos.

Um debate televisivo, como deve ser, para se discutir o Benfica.





Isto.

:coolsmiley:


Nem um nem outro devem estar interessados...
Porquê? Então estão interessados em quê? Só num confronto directo de ideias, é que se consegue perceber os projectos.


Nenhum deles apresentou o que quer que seja...

Se a ideia era um debate televisivo, os timings teriam que ser necessariamente diferentes.

Não é em 2 semanas que se organiza.
Em 2 semanas não se organiza um debate televisivo de 2 horas?  :estrelas:

Dá assim tanto trabalho? Porra.

Chefe

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.
Mas para isso tinhas que ter uma TV quase independente do clube.
Sabes que é praticamente utópico o que dizes.
Basicamente tínhamos que eleger o Gandhi para presidente.
Não me parece que muitos outros canais de clube façam isto...

Shoky

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

ahahaah Deves-me estar a confundir com outra pessoa, ou então estás a projectar os teus próprios sentimentos.

Por mim apareciam 5 candidaturas, todas mais fortes que a actual.

O que eu disse é um FACTO. Não existe uma lista, logo não existe nada para discutir. Assim que esta situação se alterar poderemos então discutir o que interessa: o futuro do Benfica!

Mas tu enganas alguém?
Por ti aparecia um lista, para sempre...Vieira a liderar e o resto que se foda...

E dirias sempre amén a tudo.
Tu representas tudo o que mata o Benfica...o conformismo, o pedantismo, o culto ao lider. Uma pobreza.
E andas por aqui apenas com um intuito...de provocar a confusão, de atirar areia para os olhos dos outros.

Sinceramente, metes-me pena.

Ou seja, eu digo que quero um presidente melhor que LFV, e isso faz de mim um conformado.

Essa lógica é que me mete pena.

Tu dizes, mas não o sentes...e toda a gente aqui sabe.
Dizes da boca para fora.
Borges Coutinho podia candidatar-se hoje em dia, que tu irias dizer que não valia nada à beira do teu grande lider.

Epá, eu não tento nem preciso de convencer ninguém de nada sobre as minhas ideias.

Essas acusações conspiratórias dizem mais sobre ti que sobre mim.

É possivel que sim.

LuigiSLB83

Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 14:56
A minha alma tá parva.

Libertem o Luigiiii...por favor...

Está, porque sempre distorceste o que eu disse.
;D ;D
eu??????????
Nao distorci absolutamente, so te vi entrar e sair de fininho, quando te chamaram, raspaste-te...
e aqui andaste disfarçado durante muito e muito tempo...e agora estás a falar da maneira que eu sempre falei, mas ainda bem, pena é que mais uma vez nao dê em nada, pena que outros nao se tenham juntado e tenham aberto logo os olhos naquele ano, porque dividido por todos, o trabalho de tirar de la aquele coiso que dizem ser presidente, era mais fácil, assim aguentem com ele mais 2 anos, ou talvez menos.
Eu já me deixei de me importar, tanto se me dá, como se me deu, eles la dentro até sabem para onde vão os meus votos, tais como os da Casa, sem problemas, sem vergonha de lhes dizer.

Não andei disfarçado. Fui apoiante de LFV. Vou repetir. Fui apoiante de LFV. Mas como tudo na vida, há um principio, um meio e um fim. E o fim chegou no inicio do mandato anterior (2006-2009).
Só não mudam de ideias, aqueles que andam com palas nos olhos. Felizmente não sou assim. E desculpa lá por ter opinião própria e não ter problemas em dá-la e ver mais tarde que estava enganado.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.

Eu não quero que ninguém diga mal...
Quero uma televisão onde não se passe toda a hora a lamber as botas ao "melhor presidente da história". É asqueroso...e insulta-se na televisão do clube, outros Benfiquistas...frequentemente.
Convidam-se corruptos, como Jacinto Paixão ou Coroado.

A televisão do clube tem de ser independente e não de propaganda. A propaganda ajuda a matar a democracia. E ajuda muito.

Um exemplo. José Augusto...uma vez calaram-no em directo, por dizer que Urreta era muito bom.
O Valido parecia um cão raivoso. O Valido...patético.
Mas eu não estava a falar sobre isso.
Até porque nesse prisma não há muito mais a acrescentar.

Estava a falar porque li por aí uma ideia de uma Benfica TV com livre discurso.
E isso é irreal.

lonstrup

Por acaso o João Malheiro ontem no Benfica 10 horas, e relativamente ao tema Eleições, falou pouco mas falou com imparcialidade.

Theroux

Eu também acho que deve ser criticado, caso não apresente esse projecto.

Posso perguntar-te onde foste buscar essa informação acerca do que o LFV pretende para o Benfica? Tu dizes que conheces 95%, eu acho que conheço vá 10%. E olha que não ando muito distraido.
___________

O que pretende está à vista de todos, pois ele moldou em boa parte a direcção desportiva e financeira do clube. 95% é uma % demasiado alta, pois não se sabe o que quer fazer com as transmissões, por exemplo.

Sickness:SLB

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:51
O Vieira salvou o Benfica...mas onde andava o Vieira no tempo do Vale e Azevedo, para se auto-proclamar o salvador do Benfica?

Andava a passar férias com o Pinto.

Por acaso gostava de saber se alguém arranja uma foto ou vídeo do vieira ao lado de vilarinho ou tadeu ou presente numa assembleia entre 95 e 2000.

Essa é fácil.

Ninguem arranja, ou então só com Photoshop.

Pena é que este tipo de discussão nunca passe para a praça publica e se pergunte na cara de LFV este tipo de coisas. Aqui, ninguém dá por isto, nunca se saberá que alguém perguntou isto. RR podia estar a tirar notas!