[Eleições 2012] Debate Geral

Napster

Muito cuidado com as noticias que surgiram e irão surgir nos próximos dias...vamos lá a ligar o cérebro sff

Chefe

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Cada um colhe o que semeia. Mas já agora, dá um exemplo dessa campanha suja que não de Vieira

vou acreditar que estás a brincar e não te queres lembrar.

Tudo o que interessa é associado ao lfv.
O que não interessa nem se lembram...
Tenho "memória curta". Por isso agradecia a quem tem memória longa, que me relembrasse

LECN

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: LECN em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:11
É verdade que o Rangel vai ter o Veiga e o Bruno Carvalho na lista?
Não.
E o Veiga?
Tb não.

OK. Obrigado pelo esclarecimento. Disseram que ele estavam na lista do Rangel.
criou-se o mito neste forum que o Veiga quer tramar o Benfica...alguem consegue explicar-me?eu gostava muito de ter Veiga a comandar o nosso futebol
Se fosse só no forum.....
sendo assim,parece me que RR nem 15% irá ter..

Riquelme_10

Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Eu quero ver um debate entre os possíveis candidatos.

Um debate televisivo, como deve ser, para se discutir o Benfica.





Isto.

:coolsmiley:

PAslb

O Veiga, um dia, regressará ao Benfica e nessa altura, será para voltarmos a ser campeões.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Nunca mais apresenta o programa e a lista para se começar a discutir o futuro do Sport Lisboa e Benfica...
Quem?

O RR, claro. Do LFV já tivemos 10 anos para saber o que a casa gasta. Mais um Moniz, menos um RGS, vai mais ou menos dar ao mesmo.

Embora também queira saber a sua posição em relação a vários assuntos.

Mas, o desconhecido aqui é o RR, não o LFV.

Não percebo porque queres saber a posição do RR. Na candidatura ao mandato 2009-2012 LFV não apresentou qualquer ideia no seu projecto.

RR só lhe segue as pisadas, até ver.

Essa lógica tão popular por aqui não faz qualquer sentido.

Então porque o Vale Tudo roubou o Vilarinho também podia roubar?

Porque o LFV não se dá ao trabalho de elaborar um programa todos os outros candidatos também estão isentos?

Só quem está de má fé na discussão é que não percebe que o facto de RR apresentar programa e LFV não apresentar diferencia pela positiva o RR!

Lord_MerlliN

Citação de: Napster em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Muito cuidado com as noticias que surgiram e irão surgir nos próximos dias...vamos lá a ligar o cérebro sff

LLOOOLL
Isso é utópico, ainda por cima dito no SB.

Mestre30

Citação de: LECN em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: LECN em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:11
É verdade que o Rangel vai ter o Veiga e o Bruno Carvalho na lista?
Não.
E o Veiga?
Tb não.

OK. Obrigado pelo esclarecimento. Disseram que ele estavam na lista do Rangel.
criou-se o mito neste forum que o Veiga quer tramar o Benfica...alguem consegue explicar-me?eu gostava muito de ter Veiga a comandar o nosso futebol
Se fosse só no forum.....
sendo assim,parece me que RR nem 15% irá ter..
Veremos!

Mestre30

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 14:28
O Veiga, um dia, regressará ao Benfica e nessa altura, será para voltarmos a ser campeões.
:drool:

bdm

Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: bdm em 11 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 13:47
Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


eu acho que o moniz para o vieira foi cartada de mestre , foi a cereja no topo do bolo , oxala estaja enganado

A verdade é que o Moniz neste fórum era uma especie de salvador , um novo deus do Benfica que nos ia mostrar a luz...agora é um nojento e vendido. A velocidade com que as pessoas mudam de opinião , consoante lhes serve é extremamente ridiculo. Por isso é que esta conversa do que for contra o Vieira é óptimo , é do mais pateta e juvenil que pode existir.
acho que a maior parte das pessoas que achava que o moniz poderia ser uma boa alternativa, continua a achar que profissionalmente ele pode acrescentar alguma coisa ao clube.

por outro lado o facto, de em tão pouco tempo ter mudado de opinião, sem que nenhuma mudança no clube o justificasse, e que coincide com a oferta de um lugar na direcção, diz muito da pessoa em causa.

A história do Benfica não se fez apenas com grandes profissionais, mas principalmente com grandes pessoas, com valores como a honestidade, rectidão e coerência. Coisa que o moniz com esta atitude mostrou não ter. Por isso acho normal que as pessoas que depositavam esperanças nele se tenham desiludido com a pessoa (não com o profissional).

O contrário já não acho normal. O que mudou no moniz para agora já ser uma boa opção para o Benfica, quando na altura era um fantoche a mando dos espanhois? alguém que se deixou na altura manipular desta maneira em prejuízo do clube e em beneficio próprio, certamente o poderia voltar a fazer agora ou não? o que mudou então?





A ver se eu percebo:

O facto do Moniz ter mudado de opinião/posição, e agora estar do lado do Vieira, diz muito da pessoa fraca que é...

O Facto do Vieira o ter criticado/atacado a figura do Moniz e agora o ter do lado dele diz muito da pessoa que é...

Para aqueles que defendiam/defenderam o Moniz como grande gestor/mais valia/salvação para o Benfica, pelo facto de agora estar do lado do Vieira perdeu essas qualidades todas...

Para os que criticavam o Moniz por ser um interesseiro que só se queria aproveitar-se do Benfica e abrir as portas do clube a interesses pessoais e financeiros, agora deixou de ser isso tudo por estar do lado do vieira...

estou confuso!!!
não sei se foi desatenção tua ou apenas desonestidade intelectual. mas leste o primeiro parágrafo do meu post? se não leste volta a ler que responde a parte do teu comentário.

eu não sei se é boa ou má pessoa não o conheço para fazer esse julgamento. que as atitudes do lfv e do moniz foram incoerentes com o que tinham dito antes, tendo em conta que nenhuma mudança se verificou de parte a parte? foram.

que a mudança de atitude do moniz coincide com a oferta de um cargo no clube? coincide.

que as pessoas que confiaram nele agora estão de pé atrás depois de um flic-flac à retaguarda com mortal encarpado em termos de opinião? estão.


Sickness:SLB

Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Eu quero ver um debate entre os possíveis candidatos.

Um debate televisivo, como deve ser, para se discutir o Benfica.


Queremos todos. A probabilidade é mínima.

Lord_MerlliN

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:28
Essa lógica tão popular por aqui não faz qualquer sentido.

Então porque o Vale Tudo roubou o Vilarinho também podia roubar?

Porque o LFV não se dá ao trabalho de elaborar um programa todos os outros candidatos também estão isentos?

Só quem está de má fé na discussão é que não percebe que o facto de RR apresentar programa e LFV não apresentar diferencia pela positiva o RR!

Ora bem, mas faz lá o pessoal perceber isso.....interessa é coise....


Theroux

Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Nunca mais apresenta o programa e a lista para se começar a discutir o futuro do Sport Lisboa e Benfica...
Quem?

O RR, claro. Do LFV já tivemos 10 anos para saber o que a casa gasta. Mais um Moniz, menos um RGS, vai mais ou menos dar ao mesmo.

Embora também queira saber a sua posição em relação a vários assuntos.

Mas, o desconhecido aqui é o RR, não o LFV.
Isso não faz sentido nenhum.



Se ainda não chegaste lá também não vou ser eu que vou conseguir explicar.

kramxel²

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:27
Eu quero ver um debate entre os possíveis candidatos.

Um debate televisivo, como deve ser, para se discutir o Benfica.





Isto.

:coolsmiley:


Nem um nem outro devem estar interessados...

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: hugo1904 em 11 de Outubro de 2012, 12:45
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Um socio correspondente com 30 anos de sócio, tem direito a quantos votos?
50 votos.
Eu também acho que sim.
Eu já assinei a lista de formalização da candidatura do Rangel.