[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:09


Segundo apurou o CM, Rui Rangel chegou a equacionar apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, que deverá ser anunciada nos próximos dias (o limite é 16 de Outubro), mas mudou de ideias. As fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga. O CM sabe que, na semana passada, Rangel esteve em várias reuniões onde foi desafiado para avançar, mas mostrou-se hesitante e chegou mesmo a dizer que não o faria. Contudo, depois de ter sofrido várias pressões do grupo liderado por José Veiga, optou por reconsiderar

________

Vale o que vale.

vale e azevedo...

O Rangel? Não exageremos...

Mestre30

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:10
O moniz fantoche do vieira?

Pode ser que ele se engane e que a queda seja conseguida lá por dentro, como é habitual nas ditaduras.
:confused:

Mestre30

Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:11
É verdade que o Rangel vai ter o Veiga e o Bruno Carvalho na lista?
Não.

rocky

fdx ainda pedem mais paciencia

qualquer dia està o neto do Vieira na presidencia do Benfica e continuarao a pedir paciencia

Lurgee


blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:09


Segundo apurou o CM, Rui Rangel chegou a equacionar apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, que deverá ser anunciada nos próximos dias (o limite é 16 de Outubro), mas mudou de ideias. As fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga. O CM sabe que, na semana passada, Rangel esteve em várias reuniões onde foi desafiado para avançar, mas mostrou-se hesitante e chegou mesmo a dizer que não o faria. Contudo, depois de ter sofrido várias pressões do grupo liderado por José Veiga, optou por reconsiderar

________

Vale o que vale.

vale e azevedo...

O Rangel? Não exageremos...

és sempre o mesmo... eu falava do LFV...

sazuke

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:10
O moniz fantoche do vieira?

Pode ser que ele se engane e que a queda seja conseguida lá por dentro, como é habitual nas ditaduras.
:2funny:

O moniz até pode querer ir para lá para ficar com os direitos, para gamar o benfica ou até mesmo para ser ele o novo ditador.

Agora para fantoche? Tá. Se é essa a ideia do convite, nao dura nem um ano.

Masc_kyto

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

Eu proponho joão loureiro para presidente do benfica...

tambem teve merito na descida de divisao do Boavista por corrupcao....


boa!

O Boavista desceu por corrupção?

Ia jurar que o Benfica de LFV era contra a corrupção e nunca participaria em jogos de beneficiência com clubes corruptos. :angel:

o Boavista pagou por aquilo que o foculporto fez..

e' o chamado bode espiatorio.....ninguem os teve no seu sitio pra mandar a corja azul-e-bronca pra liga vitalis entao foi o Boavista...po povo dizer que se fez justica...

Ah ok, não eram corruptos também. Certo.

Peço Desculpa ao Chefe, por ter sido erradamente "citado", em vez do saab9573 que foi o verdadeiro autor da defesa ao NGL.

My fault

Lord_MerlliN

Citação de: pauliter em 11 de Outubro de 2012, 14:09
Eu compreendo. Tens uma bela casa agora, cheia de fotos, posters, mesas e cadeiras bonitas, um telão para poder ver o maior, Sagres com fartura.

O que há para não gostar na liderança de Filipe Vieira?

tivesses no lugar dele e fazias o mesmo.....deixem de ser anjinhos.
posso não concordar com esta postura, mas percebo o porquê de ser assim.

faneca_slb4ever

Será que não conseguem esperar uns dias para ver os nomes oficiais de cada lista?

CPA

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:09


Segundo apurou o CM, Rui Rangel chegou a equacionar apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, que deverá ser anunciada nos próximos dias (o limite é 16 de Outubro), mas mudou de ideias. As fontes contactadas adiantaram ao CM que o juiz desembargador esperava ser convidado para integrar os futuros órgãos sociais das águias e, quando percebeu que tal não aconteceria, resolveu aceitar o convite de José Veiga. O CM sabe que, na semana passada, Rangel esteve em várias reuniões onde foi desafiado para avançar, mas mostrou-se hesitante e chegou mesmo a dizer que não o faria. Contudo, depois de ter sofrido várias pressões do grupo liderado por José Veiga, optou por reconsiderar

________

Vale o que vale.

vale e azevedo...
vale nada.

como o moniz e os espanhois que iam assaltar o Benfica em 2009.

adryy

Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:12
fdx ainda pedem mais paciencia

qualquer dia està o neto do Vieira na presidencia do Benfica e continuarao a pedir paciencia

Isto é como na Venezuela, Perus e afins... Sempre os mesmo e dos mesmos ao Poder...

Sinceramente, gostava que isto mudasse. Pah, já nem pedia mais, MUDAR... É triste ver o nosso clube sempre dirigido por incompetentes, burlões, charlatões, comilões, e outros ...ões que nem quero dizer... pqp


Chefe

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: pauliter em 11 de Outubro de 2012, 14:09
Eu compreendo. Tens uma bela casa agora, cheia de fotos, posters, mesas e cadeiras bonitas, um telão para poder ver o maior, Sagres com fartura.

O que há para não gostar na liderança de Filipe Vieira?

tivesses no lugar dele e fazias o mesmo.....deixem de ser anjinhos.
posso não concordar com esta postura, mas percebo o porquê de ser assim.
Eu não fazia. E agora?

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Será que não conseguem esperar uns dias para ver os nomes oficiais de cada lista?

é a ansiedade...