[Eleições 2012] Debate Geral

sardao

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:33
Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.



"Todas"

Ah fdx

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Será que não conseguem esperar uns dias para ver os nomes oficiais de cada lista?
Faneca diz-me uma coisa, achas que 15 dias chega? Honestamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: sardao em 11 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:33
Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.



"Todas"

Ah fdx

como se 60 minutos bastassem...

Sickness:SLB

Eu apurei que o Rangel jamais aceitaria pertencer à lista do Vieira.

Também posso apurar coisas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Será que não conseguem esperar uns dias para ver os nomes oficiais de cada lista?
Faneca diz-me uma coisa, achas que 15 dias chega? Honestamente.

até parece que o homem tem de construir uma pirãmide...

Strata

Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: bdm em 11 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: almeidius em 11 de Outubro de 2012, 13:47
Esta do Moniz, vai ser boa de acompanhar por aqui...


eu acho que o moniz para o vieira foi cartada de mestre , foi a cereja no topo do bolo , oxala estaja enganado

A verdade é que o Moniz neste fórum era uma especie de salvador , um novo deus do Benfica que nos ia mostrar a luz...agora é um nojento e vendido. A velocidade com que as pessoas mudam de opinião , consoante lhes serve é extremamente ridiculo. Por isso é que esta conversa do que for contra o Vieira é óptimo , é do mais pateta e juvenil que pode existir.
acho que a maior parte das pessoas que achava que o moniz poderia ser uma boa alternativa, continua a achar que profissionalmente ele pode acrescentar alguma coisa ao clube.

por outro lado o facto, de em tão pouco tempo ter mudado de opinião, sem que nenhuma mudança no clube o justificasse, e que coincide com a oferta de um lugar na direcção, diz muito da pessoa em causa.

A história do Benfica não se fez apenas com grandes profissionais, mas principalmente com grandes pessoas, com valores como a honestidade, rectidão e coerência. Coisa que o moniz com esta atitude mostrou não ter. Por isso acho normal que as pessoas que depositavam esperanças nele se tenham desiludido com a pessoa (não com o profissional).

O contrário já não acho normal. O que mudou no moniz para agora já ser uma boa opção para o Benfica, quando na altura era um fantoche a mando dos espanhois? alguém que se deixou na altura manipular desta maneira em prejuízo do clube e em beneficio próprio, certamente o poderia voltar a fazer agora ou não? o que mudou então?





A ver se eu percebo:

O facto do Moniz ter mudado de opinião/posição, e agora estar do lado do Vieira, diz muito da pessoa fraca que é...

O Facto do Vieira o ter criticado/atacado a figura do Moniz e agora o ter do lado dele diz muito da pessoa que é...

Para aqueles que defendiam/defenderam o Moniz como grande gestor/mais valia/salvação para o Benfica, pelo facto de agora estar do lado do Vieira perdeu essas qualidades todas...

Para os que criticavam o Moniz por ser um interesseiro que só se queria aproveitar-se do Benfica e abrir as portas do clube a interesses pessoais e financeiros, agora deixou de ser isso tudo por estar do lado do vieira...

estou confuso!!!

Isto para já não passa tudo de especulações da imprensa. A seu tempo se saberá o que corresponde à realidade ou não. Nessas ditas especulações também dizem que o Rangel queria integrar a estrutura do Vieira, e que por lhe ser negada essa hipótese, é que agora existe uma alternativa a LFV. A ser verdade isto, também diz muito de que fibra é feito o Rangel. Mas para já, e como disse, tudo isto são especulações. É esperar para ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Será que não conseguem esperar uns dias para ver os nomes oficiais de cada lista?
Faneca diz-me uma coisa, achas que 15 dias chega? Honestamente.
Sim.

Sickness:SLB

Daqui a outros 10 anos, ainda vamos andar com a conversa da memória curta. Patético.

Slb23

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 14:10
O moniz fantoche do vieira?

Pode ser que ele se engane e que a queda seja conseguida lá por dentro, como é habitual nas ditaduras.
:2funny:

O moniz até pode querer ir para lá para ficar com os direitos, para gamar o benfica ou até mesmo para ser ele o novo ditador.

Agora para fantoche? Tá. Se é essa a ideia do convite, nao dura nem um ano.
Ou então quer tacho.

Chefe

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: sardao em 11 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 13:33
Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.



"Todas"

Ah fdx

como se 60 minutos bastassem...
Aquele é apenas o 1º volume.  Isto saiu nas coleções da Planeta Agostini

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:16
Eu apurei que o Rangel jamais aceitaria pertencer à lista do Vieira.

Também posso apurar coisas.
Foi obviamente convidado. Recusou!

psanches

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:16
Eu apurei que o Rangel jamais aceitaria pertencer à lista do Vieira.

Também posso apurar coisas.

Eu apurei á bocadinho um cozido á portuguesa que tava maravilhoso  :D :D

Ghost.Of.Red

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:16
Daqui a outros 10 anos, ainda vamos andar com a conversa da memória curta. Patético.

True.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:16
Eu apurei que o Rangel jamais aceitaria pertencer à lista do Vieira.

Também posso apurar coisas.
Foi obviamente convidado. Recusou!

e apuraste isso como?

Sickness:SLB

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:16
Eu apurei que o Rangel jamais aceitaria pertencer à lista do Vieira.

Também posso apurar coisas.
Foi obviamente convidado. Recusou!

Conforme pudeste apurar!