[Eleições 2012] Debate Geral

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Existir, existem. Mas senhores com o o colaço fazem com que fique no ar que tudo o que seja contra LFV, é querer deitar a mão ao Benfica.

Epá, quem deixa o Colaço formar o seu pensamento é assim um pouco limitado intelectualmente. Não sei, estou a especular.

É o que eu oiço da boca da maioria dos Benfiquistas que conheço: "foi LFV que salvou o Benfica", "sem LFV o Benfica já não existia" e "querem é o poder (vozes criticas a LFV)". E não passamos disto. Precisamente discurso à colaço. Sim colaço com letra pequena.

merlim

Temos um presidente que é ou foi sócio dos 2 únicos clubes do mundo dos quais nunca poderia ter sido, para não ser demasiado radical. Num deles chegou quase a ser medalhado pelos 25 anos de sócio. Encheu o BENFICA de adeptos desses clubes, alguns deles em cargos importantíssimos. Tem conseguido convencer alguns (muitos infelizmente) que um clube imenso com uma história grandiosa, nada será se ele se for embora. Aparece uma hipótese de candidatura para o combater, de alguém que só por ser benfiquista já devia valer a vitória. E no entanto a malta discute o veiga. Eu não sei se o veiga é benfiquista ou não, temos sempre que levar com a história do luxemburgo e do dragão de ouro. Mas sei que enquanto teve no BENFICA se calhar foi o melhor director desportivo que por cá passou. Fomos campeões, manteve os porcos na linha, até num hotel da cidade o BENFICA ficou, e saiu pelo pé dele quando apareceu uma notícia que dava conta de um problema com o fisco.

franciscoafonso

Oposição que não saiba lidar com Guerras e Colaços também tem pouco a dar ao Benfica. Qualquer gajo com dois dedos de testa entala-os com uma pinta... então o Colaço, que foi o primeiro a passar do "o Benfica é uma vergonha" para "Vieira sempre".

Shoky

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!

As duas opções bem melhores que esta merda de agora...em que se tornou dono do clube.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!
Ou um nem mete cá os pés e o outro vai à vidinha dele.
É o ideal.

MisterSmith

Alguém por favor que procure o verdadeiro Luigi, os pais devem estar preocupados com o desaparecimento dele  :smokin:

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

Nem mais.

Acabou a palhaçada!!!!

Theroux

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

ahahaah Deves-me estar a confundir com outra pessoa, ou então estás a projectar os teus próprios sentimentos.

Por mim apareciam 5 candidaturas, todas mais fortes que a actual.

O que eu disse é um FACTO. Não existe uma lista, logo não existe nada para discutir. Assim que esta situação se alterar poderemos então discutir o que interessa: o futuro do Benfica!

Mestre30

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!
Ou um nem mete cá os pés e o outro vai à vidinha dele.
É o ideal.
É o ideal para ti.....

46Rossi

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:30
E a Benfica TV que devia ser um orgão do clube independente a qualquer candidato, tem tido uma linha de conduta lastimável. Que vergonha. Mesmo que uns mereçam mais credibilidade que outros, todos deviam ser tratados com o mesmo respeito e por igual.

Que esperavas?
A BenficaTV é lixo...Uma pena, mas verdade.
VieiraTV sff!

Não considero tanto assim. Se tirar-mos as intervenções do Guerra, até gosto de grande parte do que se faz.
Não consegues ouvir um critica ao que quer que o Vieira faça. Nunca tem culpa de nada.

por acaso a linha editorial consegue ser mais ou menos imparcial, dentro dos possíveis... ainda nas últimas eleições conseguiram manter-se mais ou menos à parte de todo o processo...

o problema são os opiniadores profissionais, esses é que são o maior cancro ali dentro...

Shoky

O Vieira salvou o Benfica...mas onde andava o Vieira no tempo do Vale e Azevedo, para se auto-proclamar o salvador do Benfica?

Andava a passar férias com o Pinto.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!
Ou um nem mete cá os pés e o outro vai à vidinha dele.
É o ideal.
É o ideal para ti.....
Desculpa-me por querer um clube limpo.

franciscoafonso

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!
Ou um nem mete cá os pés e o outro vai à vidinha dele.
É o ideal.
É o ideal para ti.....
E para o Benfica. Agora, como o Shoky disse (e bem) ontem, às vezes temos de escolher o mal menor. E aí não tenho dúvidas de qual seja.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:47
O Veiga com o Jesus havia de ser lindo. Era porrada de três em pipa todos os dias.
Das duas uma: Ou o JJ atinava ou então já tinha tirado bilhete!
Ou um nem mete cá os pés e o outro vai à vidinha dele.
É o ideal.
É o ideal para ti.....
Desculpa-me por querer um clube limpo.
Mas o Veiga fez algum mal ao Benfica???????????????????????

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Oposição que não saiba lidar com Guerras e Colaços também tem pouco a dar ao Benfica. Qualquer gajo com dois dedos de testa entala-os com uma pinta... então o Colaço, que foi o primeiro a passar do "o Benfica é uma vergonha" para "Vieira sempre".
É fácil. O problema é a CS estar interessada nisso.