[Eleições 2012] Debate Geral

Bleach

Sem o papel o lfv  é cilindrado pelo juiz...

franciscoafonso

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Ganhar um debate ao LFV é fácil.

É só reunir aquele post enorme com as mentiras dele e dizer cada uma no final de cada intervenção do bigodes.

Depois é só dizer que não se vai ter infiltrados no clube.

Depois, perguntar qual é o passivo do clube.

Knock out
Tu sabes lá o que é o Benfica. Benfiquistas é o Vilarinho, o Vieira e mais 10 ou 20.

iSLBenfica

Se houver mesmo debate eu acho que me vou cagar a rir. O homem (Vieira) não sabe falar sem ser a ler o papel. O Rangel vai lhe trocar as voltas todas às cabulas  :2funny:

MarafadoSLB

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Aloutre em 11 de Outubro de 2012, 17:32
Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado
não confio plenamente em pessoas que não conheço pessoalmente...
Mas trantando-se de um benfiquista, e somente benfiquista, confio-lhe os meus 5votos
E claro ,se integrar pessoas benfiquistas ainda melhor , bagao felix etc etc

Eu o que sei é em quem não devo confiar...este Rangel pelo menos tem um passado como pessoa, juíz e defensor, à sua maneira, do Benfica enão terá nem poderá colocar em causa toda a sua vida alinhando em cambalachos...o que já ñ sei de não será uma das condições para se impor neste mundo do futebol...espero que se aconselhe bem e reuna à sua volta pessoas competentes e experientes nestas lides...mas não vejo grandes possibilidadees de ganhar com o circo montado como está....mas para já tem a minha simpatia por lutar contra o poder do todo o poderoso

lopi75slb

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Aloutre em 11 de Outubro de 2012, 17:32
Digam-me uma coisa, alguém confia plenamente no Rangel?

ps - desconheço quem é o homem enquanto Benfiquista, por isso não entro em euforias demagogas até estar informado
não confio plenamente em pessoas que não conheço pessoalmente...
Mas trantando-se de um benfiquista, e somente benfiquista, confio-lhe os meus 5votos
E claro ,se integrar pessoas benfiquistas ainda melhor , bagao felix etc etc

Eu o que sei é em quem não devo confiar...este Rangel pelo menos tem um passado como pessoa, juíz e defensor, à sua maneira, do Benfica enão terá nem poderá colocar em causa toda a sua vida alinhando em cambalachos...o que já ñ sei de não será uma das condições para se impor neste mundo do futebol...espero que se aconselhe bem e reuna à sua volta pessoas competentes e experientes nestas lides...mas não vejo grandes possibilidadees de ganhar com o circo montado como está....mas para já tem a minha simpatia por lutar contra o poder do todo o poderoso
O rui rangel é um grande benfiquista , é positivo claro , mas depende muito dos homens que ele vai escolher a sua credibilidade .

CaCo

Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Sem o papel o lfv  é cilindrado pelo juiz...

;D esqueçam... nunca o bigodes irá a debate.

MarafadoSLB

Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Sem o papel o lfv  é cilindrado pelo juiz...

Só se estiver alguem a businar ao ouvido o que deve dizer...então o homem mal sabe falar e explicar um projeto coerente quanto mais encontrar argumentos para TUDO O QUE NÃO FEZ...mas prometeu

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Ganhar um debate ao LFV é fácil.

É só reunir aquele post enorme com as mentiras dele e dizer cada uma no final de cada intervenção do bigodes.

Depois é só dizer que não se vai ter infiltrados no clube.

Depois, perguntar qual é o passivo do clube.

Knock out
Tu sabes lá o que é o Benfica. Benfiquistas é o Vilarinho, o Vieira e mais 10 ou 20.

Se tantos...

Machico

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

Mas no frente a frente isso não vale de nada... Claro que o Vieira não vai aceitar... ia ser bonito um debate do Juiz contra o Reu.

lopi75slb

Acho que o vieira nunca fez um discurso sem um texto à sua frente ,e nenhum foi escrito por ele .

Ghost.Of.Red

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 17:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2012, 17:35
Será que o Luís Filipe aceitará um debate?

Aceita, porque terá uma máquina a trabalhar para ele a enxovalhar a oposição. O colaço já começou.

Mas no frente a frente isso não vale de nada... Claro que o Vieira não vai aceitar... ia ser bonito um debate do Juiz contra o Reu.

O Vieira nunca irá a debate.

Sabe perfeitamente que seria trucidado. Nem falar sabe.

Slb23

Vocês desvalorizam muito a capacidade do Vieira...

Ghost.Of.Red

Citação de: CaCo em 11 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Sem o papel o lfv  é cilindrado pelo juiz...

;D esqueçam... nunca o bigodes irá a debate.
Claro que não, seria a morte do artista.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 17:52
Vocês desvalorizam muito a capacidade do Vieira...

O homem nem falar sabe, esquece lá isso.

Trapattoni

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 17:45
Ganhar um debate ao LFV é fácil.

É só reunir aquele post enorme com as mentiras dele e dizer cada uma no final de cada intervenção do bigodes.

Depois é só dizer que não se vai ter infiltrados no clube.

Depois, perguntar qual é o passivo do clube.

Knock out
Se o Rangel tivesse tomates de lhe por isso na cara ganhava o meu respeito + confiança