[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles
Por tu vires para aqui com boatos que o Veiga está na lista do Rangel, não quer dizer que seja verdade.
E foram muitos poucos os que disseram que queriam o Veiga no clube, ao contrário do que tu dizes. Mas também te digo que se tivesse que escolher entre Vieira e Veiga, ia para o 2º de olhos fechados. Sem pensar 2 vezes.

O mais engraçado são aqueles que não pode nem ouvir falar no nome do Veiga, mas depois veneram o outro cromo que está lá há 10 anos. Não serão esses os mais errados?!

CarlosD

Mais, discute-se que o RR não conseguio entrar na lista do LFV, como não conseguiu decidiu ser oposição, e por isso é um invertebrado (caso seja verdade também condeno, apenas não acredito que o seja). Mas o que dizer dos muitos invertebrados que existem NESTE momento no nosso clube? Gajos que só passaram a apoiar o LFV depois de receberem o tacho? São essas pessoas que queremos no nosso clube? É que são essas pessoas que o LFV anda a recrutar! E não me refiro ao Moniz, visto que ainda não é oficial, acho.

Não vejo nenhuma razão para se votar no LFV. Nada se aproveita. Nem o cabecilha, nem os capangas.

Zaratustra

alguém tem um stream da RTP1? queria ver o que o Moniz tem para dizer

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Há aqui malta que tem de ser remunerada, só pode...

Moniz vai ao Telejornal? Vai anunciar a candidatura do Rui Rangel...

:)


Vai ao Telejornal a que proposito?



Rei

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 20:11
alguém tem um stream da RTP1? queria ver o que o Moniz tem para dizer

Same.

Tiago .

Quero ver o que o Moniz tem a dizer...

JMedeiros

mas ele vai lá falar sobre o que?

Rei

Se o Moniz vai ao telejornal deve ter a ver com o Benfica.

tanktobank

Isto é tudo uma palhaçada. É achincalhado pelo LFV e depois vai ajuda-lo.

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles
Por tu vires para aqui com boatos que o Veiga está na lista do Rangel, não quer dizer que seja verdade.
E foram muitos poucos os que disseram que queriam o Veiga no clube, ao contrário do que tu dizes. Mas também te digo que se tivesse que escolher entre Vieira e Veiga, ia para o 2º de olhos fechados. Sem pensar 2 vezes.

O mais engraçado são aqueles que não pode nem ouvir falar no nome do Veiga, mas depois veneram o outro cromo que está lá há 10 anos. Não serão esses os mais errados?!
eu alguma vez disse que o veiga faz parte da lista do rangel ? apenas me limitei a falar da noticia do cm, nem sei se vai lista se quer. Quanto a haver pouca gente a querer o veiga é mentira , muita gente o quer no Benfica mas cada um sabe de si. Tu preferes o veiga , eu não prefiro nenhum , um gere mal o clube , o outro provavelmente fazia-nos ganhar mas em que condições ? por isso deixa lá os 2 de fora , será que num clube com tantos adeptos não conseguimos arranjar um que não tenha ligações ao Sistema e ao Pinto da Costa ?

Zaratustra

Citação de: tanktobank em 11 de Outubro de 2012, 20:16
Isto é tudo uma palhaçada. É achincalhado pelo LFV e depois vai ajuda-lo.
como se dizia na minha terra, "a barriga não tem culpa de o negócio não dar"....

Saviolafication

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles
Por tu vires para aqui com boatos que o Veiga está na lista do Rangel, não quer dizer que seja verdade.
E foram muitos poucos os que disseram que queriam o Veiga no clube, ao contrário do que tu dizes. Mas também te digo que se tivesse que escolher entre Vieira e Veiga, ia para o 2º de olhos fechados. Sem pensar 2 vezes.

O mais engraçado são aqueles que não pode nem ouvir falar no nome do Veiga, mas depois veneram o outro cromo que está lá há 10 anos. Não serão esses os mais errados?!
eu alguma vez disse que o veiga faz parte da lista do rangel ? apenas me limitei a falar da noticia do cm, nem sei se vai lista se quer. Quanto a haver pouca gente a querer o veiga é mentira , muita gente o quer no Benfica mas cada um sabe de si. Tu preferes o veiga , eu não prefiro nenhum , um gere mal o clube , o outro provavelmente fazia-nos ganhar mas em que condições ? por isso deixa lá os 2 de fora , será que num clube com tantos adeptos não conseguimos arranjar um que não tenha ligações ao Sistema e ao Pinto da Costa ?

O Rangel não tem nenhuma ligação ao sistema nem ao pinto da costa. Mas parece que também não serve, nomeadamente por uma razão qualquer que há-de ser inventada.

DD

Citação de: Tiago . em 11 de Outubro de 2012, 20:15
Quero ver o que o Moniz tem a dizer...
vai dizer que agora e que vai ser!!!