[Eleições 2012] Debate Geral

Dalmeida20


Chefe

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Aquilo que mais me mete nojo é tratarem quem chumbou as contas do clube como inimigos. Incrível lavagem cerebral.
Nojo, nojo de benfiquistas...
Há que continuar a chumbar tudo o que seja possivel.

supersueca

Pronto já ficou tudo esclarecido no q respeita à minha questão sobre o q vai acontecer no maio do presumível próximo mandato de Vieira: Moniz passa a Presidente. Assim já faz sentido, um tubarão daqueles nunca se sujeitaria a ser "second fiddle" na Luz, nem mesmo ao Rei-Sol. Eu quero o meu Presidente eleito por mim- isto não é a agremiação lagarta!

Sickness:SLB

No dia seguinte à (quase) candidatura imprevista de outra lista, aí está o que é.

_kossak_

o Benfica morreu hoje (mais) um bocadinho

slbenfica_croft

O Rangel se tiver na equipa veigas e outros que tais, terá o mesmo apoio que dou a vieira, ou seja, NENHUM.

Se por outro lado o Rangel organizar um projecto com pés e cabeça e se se rodear de gente credível então aí sim terá todo o meu apoio.

Resta saber qual das hipóteses será a seguida por Rangel.

tjbc

Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?

Riquelme_10

Volto a dizer, Rangel terá de fazer uma campanha brilhante e utilizando de forma eficaz os media para poder vencer estas eleições...

sazuke

Citação de: tjbc em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?

Exatamente o mesmo que o vieira costuma dizer.

Chefe

Citação de: tjbc em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?


pica_foices

isto vai ser engraçado..

Moniz vs Rangel (o emídio) a manipular as redações onde ainda têm influência...


Darkboy

Citação de: cristao69 em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Dois grandes benfiquistas: Moniz e Jose Rodrigues dos Santos, que alem de excelente jornalista e tb um excelente escritor.

Sei que não é unânime, mas também o acho um homem bastante belo. E o Moniz é fofuxo, vá.

Bailey

Citação de: tjbc em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?

"O vieira afinal é bom, os gajos que chumbaram a AG são uns malandros , logo dou o meu apoio ao Vieira... desde que ele me dê o guito da TV"


sergio19azb

O José Eduardo Moniz falou bem(unidade e fome de vitória), excepto quando disse que o L.F.Vieira tem feito um bom trabalho ! Fdc este homem não precisa de se por à sombra do Vieira, tem ideias proprias e o que me deixa triste é saber que para estes gajos tanto faz ter 500M€ de passivo como ter apenas 2 ou 3M€, o discurso é sempre o mesmo "tem feito um bom trabalho". Mas que bom trabalho ? Centenas de milhões de euros investidos em jogadores para ganharmos um campeonato e 2 ou 3 taças da liga?

EU QUERO MAIS !!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Pronto já ficou tudo esclarecido no q respeita à minha questão sobre o q vai acontecer no maio do presumível próximo mandato de Vieira: Moniz passa a Presidente. Assim já faz sentido, um tubarão daqueles nunca se sujeitaria a ser "second fiddle" na Luz, nem mesmo ao Rei-Sol. Eu quero o meu Presidente eleito por mim- isto não é a agremiação lagarta!


Isto é vergonhoso ! VERGONHOSO O QUE ESTÃO A FAZER COM O CLUBE !! Isto não é uma monarquia.