[Eleições 2012] Debate Geral

TacuaraCardoso

Borgas_SLB

Dr Rangel um aventureiro apresenta-se ao serviço para o que for necessário

GiiB_10

Vieira vai perder as eleições.

Spider1502

Tenham vergonha! Mudam de opinião como quem muda de camisa!

Mercenários, e não, não falo do filme!

Tenham vergonha!

ivodaniello

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:55
O Moniz já sabe se afinal é preciso vender ou não jogadores?

Sabe, e não se deve importar com isso. A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.

vermelhao_33

O Moniz com esta vontade toda em participar de decisoes nao aguenta e ate ao Natal demite-se.

Nao gostei da justificacao que deu para avancar. Soou a falso.

No entanto prefiro uma direccao com monizes do que uma direccao com os yes man que la pululam.

sergio19azb

O José Eduardo Moniz falou bem(unidade e fome de vitória), excepto quando disse que o L.F.Vieira tem feito um bom trabalho ! Fdc este homem não precisa de se por à sombra do Vieira, tem ideias proprias e o que me deixa triste é saber que para estes gajos tanto faz ter 500M€ de passivo como ter apenas 2 ou 3M€, o discurso é sempre o mesmo "tem feito um bom trabalho". Mas que bom trabalho ? Centenas de milhões de euros investidos em jogadores para ganharmos um campeonato e 2 ou 3 taças da liga?

EU QUERO MAIS !!

The Eagle 10

Sinceramente gostei de o ouvir falar, acho que eles seja dos nossos revoltado com o que se tem passado e não quer voltar a ver adeptos furiosos pelos maus resultados desportivos AG  foi essa mensagem que ele tentou passar penso.

Edu

A maioria dos sócios Benfiquistas, dos que têm disponibilidade e que poderiam comparecer na vida activa do meu Clube, não comparecem porque é "apenas uma AG", preferindo ficar em casa a coça-los.

E depois, como se não bastasse tudo o que se decide nas mesmas relacionado com a vida do Clube, ainda tenho que levar com alguém que nem sequer esteve presente na mesma e mente deliberadamente apelidando os outros de "manipuladores e aventureiros". O jogo está muito bem montado.

O Benfica não é isto e não merece isto!

lopi75slb

A dictadura , o futuro vice anuncia a candidatura antes do boss .

Theroux

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

Riquelme_10

Joaoac

Txiiii quem for as eleiçoes contra Vieira será massacrado!!!! Será que o proximo da lista do Vieira será o Bruno Carvalho?!?

Chefe

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo
Quem te deu razão e sobre o quê? :huh:

Borgas_SLB

Oh Dr Moniz afinal que é que se passou na AG? Eu vi lá uns aventureiros de pala no olho