[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Apareçam na Luz, debatam o Benfica, sem tabus! Os interlocutores são excelentes, podem colocar as vossas dúvidas que eles respondem, saber quem apoia quem...
É um conselho de Benfiquista!

CkM

Citação de: QuebraOssos em 11 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Hora e meia (que pareceram 20 minutos, tal a velocidade com que o tempo passou) a falar sobre o Benfica na Luz! Cada vez mais convicto numa mudança, e da urgência dessa mesma mudança!

também lá estive, quem eras?

Contem.

Francescoli

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

e entao? que tem mudar de opiniao? ao menos aqui ha alguem capaz de mudar de opiniao e nao como os vieiristas que merda atraz de merda sempre o defendem. e nao to a dizer q es tu. mas a vdd é q se eu gostava do moniz e deixei de gostar pk é um vira casacas, os q criticam o moniz nao sao capazes de mudar de opiniao e vao continuar a apoiar o vieira mesmo com o moniz q nao gostavam e nao gostam

Se o rumo do Benfica for "corrigido" por influência do Moniz, não lhe chamo vira-casacas.

Eles vão pra lá todos, depois vamos ver... Não auguro nada de bom, mas.... Onde o Moniz se mete é pra ganhar, já disse isso.

Filipe13

Citação de: JMedeiros em 11 de Outubro de 2012, 21:17
Isto quer dizer que vamos ter a MAnuela Moura Guedes na benfica tv  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

AHAHAHAHHAHA

abar85

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:15
Que ganha o Benfica com o Moniz a dizer que só decidiu juntar-se ao Vieira por causa da última AG, quando já se fala disto há tanto tempo?

Que ganha o Benfica que se passe a ideia que, sócios que se preocupam e comparecem para participar na vida activa do Clube, sejam apelidados de manipuladores?

Gostava de perceber, a sério.

Nada, não ganha nada! Ganham os objectivos pessoais, aquilo que o Moniz teve a lata de dizer que não podia estar no Benfica!

Mas é engraçado que ele queixa-se da assembleia e nem lá esteve, nem concretiza porquê que foi anormal? Fala em oportunistas mas nomes? ...

luis___alex

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

e entao? que tem mudar de opiniao? ao menos aqui ha alguem capaz de mudar de opiniao e nao como os vieiristas que merda atraz de merda sempre o defendem. e nao to a dizer q es tu. mas a vdd é q se eu gostava do moniz e deixei de gostar pk é um vira casacas, os q criticam o moniz nao sao capazes de mudar de opiniao e vao continuar a apoiar o vieira mesmo com o moniz q nao gostavam e nao gostam
não digas baboseiras
eu que não apoio vieira detesto essa treta de vieiristas

Mr_RIBEIRO

Citação de: Pevides em 11 de Outubro de 2012, 21:14
os vieiristas estao a tentar arranjar uma guerra civil no BENFICA

as armas meus irmaos contra os vieiristas marxar marxar!
Caro, não sendo vieirista ou antivieirista, a mim parece-me que este tipo de post é que ajuda ao clima de guerra civil

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:16
A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.
Riquelme
essas coisas é que são importantes
isso é que é de valor revelar
e já agora é bom dizer tambem que há 3 anos isso ja se passava tambem

VALEBEM

Eu não vou contar nada! Quem quer saber, que apareça lá amanhã!
Ah, e Veiga é um não assunto.

QuebraOssos

Citação de: CkM em 11 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: QuebraOssos em 11 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Hora e meia (que pareceram 20 minutos, tal a velocidade com que o tempo passou) a falar sobre o Benfica na Luz! Cada vez mais convicto numa mudança, e da urgência dessa mesma mudança!

também lá estive, quem eras?

Contem.

Que deseja saber?

brankinho_gaspar

Alguma desta malta devia mesmo ver no dicionário o significado de coerência.

Não é sinónimo de persistência. 

iSLBenfica

Citação de: GF em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: GF em 11 de Outubro de 2012, 21:07
O VEIGA NÃO PODE,ESTATUTARIAMENTE, ENTRAR EM NENHUMA LISTA!

porquê?
Não tem número de anos de sócio suficiente, bem como o vieira mas como ele é o maior faz o que quer.

Entrar pode, não pode é ser a cabeça dessa lista.

supersueca

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso

A falta de coerência é do Moniz! Não tenho dúvidas q daria muuuuuuuito mais competente q o nulo Vieira. Não ponho em causa o seu profissionalismo. Mas ponho em causa o seu carácter. O q se passou nas últimas eleições não foi um arrufo de namorados, foi bem mais grave! Não somos gaiatos no recreio! E agora basta acenar com um cargo para se meter tudo debaixo do tapete (Há pouco tempo Moniz esteve no "5 p Meianoite" e manteve discurso anterior)? Alguém ficou convencido c o q ouviu? Ainda por cima da forma q esta "entrevista" aparece? Alguém acredita q um tipo como o percurso do Moniz vai-se manter por mto como simples vice? Ou simplesmente estão a planear a sucessão suave nas costas dos sócios? Acordem, porrra!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Eu não vou contar nada! Quem quer saber, que apareça lá amanhã!
Ah, e Veiga é um não assunto.
Isto.

O Benfica discute se na Luz.

Diablo

O Moniz vai ser um cavalo de troia. Vai ver os podres todos que existem e nas próximas eleições fará guerra aberta contra Vieira.