[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?
eu tenho duvidas. posso?

Estás à vontade, não pagas mais por isso..

Machico

O que disse o Rui Lambe Botas da Silva? RTP??? qd??

Jeremy

Eu nao entendo, para ser presidente do Benfica tem que se ter anos de socios mas o Vieira tem estes anos?

RAFL

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

estava a ver quando é que esta ia rebentar.

essa deve ser simples de verificar ou tem mais de 25 anos ou não tem

Chefe

Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:34
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Não acredito em nada do que esse tipo diz.

Sei é que o Rangel tinha 50 votos na última AG.
Atenção que tÊm que ser ininterruptos... basta haver um atraso de um mês. Sim, chegamos a este ponto. Quando é senso comum que o Vieira não tem esses anos de sócio.

nokas7

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Eu nao entendo, para ser presidente do Benfica tem que se ter anos de socios mas o Vieira tem estes anos?

Pois.. ::)

pcnunes

Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?
O Nazaré não deverá ter coragem para rejeitar a candidatura!
Sim, também não me parece que ele vá rejeitar a candidatura. Ele é que podia saltar fora da lista do Vieira que só lhe ficava bem (e sinceramente fiquei com a ideia que ele nem precisa de um empurrão tão grande quanto isso para sair, depois da última AG)
Nazaré não terá coragem, não. Há males que vêm por bem...

fmb

Não vão conseguir impedi-lo de se candidatar mas com isto vão adiando a confirmação de que é candidato. É vergonhoso o estado a que o Benfica chegou!!!  :buck2:

mrkx

Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:34

Não acredito em nada do que esse tipo diz.

Sei é que o Rangel tinha 50 votos na última AG.

Não acreditas tu. Mas acredita muito boa gente... e uma outra maioria não acreditando, já fica com o pé atrás em relacção a este nome. O objectivo não é que as pessoas acreditem, basta semear a duvida.

A verdade é que o tempo de antena que a candidatura do LFV teve hoje é inconcebível, especialmente por ser num canal (ainda) do estado. Se fosee num privado, tudo bem, é opção deles. Agora um canal para o qual todos pagamos não PODE fazer estes fretes.

A parte mais irónica? Ele teve este tempo todo... sem ter dado a cara.

Fly 13

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!
Inacreditável, mesmo.
Tenho pena que as pessoas mais velhas não tenham acesso a informação,são "lavadas" através das Casas do Benfica e da Benfica TV.
Isto é surreal,tudo o que rodeia o Vieira neste momento é digno de Twilight Zone. 
olha, eu penso o contrario.......tenho pena que as pessoas mais novas não tenham acesso à informação, são lavadas atraves de blogs como este. tudo o que rodeia os anti-vieira é digno de twilight zone

assim, acho que devemos aguardar pelos candidatos, votar civicamente e ver qual teve mais votos.

eu estou inclinado a votar LFV, ate porque estou convicto que o consocio Rui Rangel não vai avançar, mas caso avance e por milagre ganhe, a partir dai terá o meu apoio, se for LFV a ganhar como eu espero terá tb o meu apoio, dia 27 apoio o presidente que sair das eleições
Conheces-me de algum lado para dizeres que sou "anti-vieira"?

Este é um espaço plural,todas as partes são ouvidas,não há castramento de opinião ao contrário das Casas e do nosso Canal.

RAFL

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:37
ficaremos a saber quandia dia 16 o presidente da AG verificar as listas

nokas7

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:33

estava a ver quando é que esta ia rebentar.

essa deve ser simples de verificar ou tem mais de 25 anos ou não tem

Se os cadernos não estivessem de pernas para o ar, se calhar seria fácil sim, agora assim, não sei..

pcnunes

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?
O Nazaré não deverá ter coragem para rejeitar a candidatura!

Caso contrário sempre se pode avançar para Tribunal.. Senhor Dr. Juíz Rui Rangel.. ::)

não é preciso :)

Strata

Apanhei a parte final do Moniz a falar, e do pouco que vi, o que percebi é que o homem não está para ir para o Benfica para fazer de bibelot, mas sim para ser uma parte activa no clube, seja com A ou B. Acaba por ser um pouco contraditório não querer fazer de bibelot e ao mesmo tempo comprometer-se com LFV (se realmente se comprometeu) pois já sabemos que este seca tudo à sua volta, ou então será uma passagem curta pelo Benfica.

RN

Não vou votar na lista do Vieira, isso é um dado adquirido. Só se fosse louco, depois de tudo o que tenho vista ao longo do seu mandato à frente do Benfica.

Neste momento estou inclinado para colocar a cruz em Rangel mas preciso de saber que elementos farão parte da lista e projectos para o Benfica, algo que certamente irei saber nos próximos dias.

Quanto a Rui Gomes da Silva, epá não percam tempo a falar de uma pessoa que vale 0.