[Eleições 2012] Debate Geral

fmb

Não vão conseguir impedi-lo de se candidatar mas com isto vão adiando a confirmação de que é candidato. É vergonhoso o estado a que o Benfica chegou!!!  :buck2:

mrkx

Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

Não acredito em nada do que esse tipo diz.

Sei é que o Rangel tinha 50 votos na última AG.

Não acreditas tu. Mas acredita muito boa gente... e uma outra maioria não acreditando, já fica com o pé atrás em relacção a este nome. O objectivo não é que as pessoas acreditem, basta semear a duvida.

A verdade é que o tempo de antena que a candidatura do LFV teve hoje é inconcebível, especialmente por ser num canal (ainda) do estado. Se fosee num privado, tudo bem, é opção deles. Agora um canal para o qual todos pagamos não PODE fazer estes fretes.

A parte mais irónica? Ele teve este tempo todo... sem ter dado a cara.

Fly 13

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!
Inacreditável, mesmo.
Tenho pena que as pessoas mais velhas não tenham acesso a informação,são "lavadas" através das Casas do Benfica e da Benfica TV.
Isto é surreal,tudo o que rodeia o Vieira neste momento é digno de Twilight Zone. 
olha, eu penso o contrario.......tenho pena que as pessoas mais novas não tenham acesso à informação, são lavadas atraves de blogs como este. tudo o que rodeia os anti-vieira é digno de twilight zone

assim, acho que devemos aguardar pelos candidatos, votar civicamente e ver qual teve mais votos.

eu estou inclinado a votar LFV, ate porque estou convicto que o consocio Rui Rangel não vai avançar, mas caso avance e por milagre ganhe, a partir dai terá o meu apoio, se for LFV a ganhar como eu espero terá tb o meu apoio, dia 27 apoio o presidente que sair das eleições
Conheces-me de algum lado para dizeres que sou "anti-vieira"?

Este é um espaço plural,todas as partes são ouvidas,não há castramento de opinião ao contrário das Casas e do nosso Canal.

RAFL

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Eu nao entendo, para ser presidente do Benfica tem que se ter anos de socios mas o Vieira tem estes anos?
ficaremos a saber quandia dia 16 o presidente da AG verificar as listas

nokas7

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

estava a ver quando é que esta ia rebentar.

essa deve ser simples de verificar ou tem mais de 25 anos ou não tem

Se os cadernos não estivessem de pernas para o ar, se calhar seria fácil sim, agora assim, não sei..

pcnunes

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?
O Nazaré não deverá ter coragem para rejeitar a candidatura!

Caso contrário sempre se pode avançar para Tribunal.. Senhor Dr. Juíz Rui Rangel.. ::)

não é preciso :)

Strata

Apanhei a parte final do Moniz a falar, e do pouco que vi, o que percebi é que o homem não está para ir para o Benfica para fazer de bibelot, mas sim para ser uma parte activa no clube, seja com A ou B. Acaba por ser um pouco contraditório não querer fazer de bibelot e ao mesmo tempo comprometer-se com LFV (se realmente se comprometeu) pois já sabemos que este seca tudo à sua volta, ou então será uma passagem curta pelo Benfica.

RN

Não vou votar na lista do Vieira, isso é um dado adquirido. Só se fosse louco, depois de tudo o que tenho vista ao longo do seu mandato à frente do Benfica.

Neste momento estou inclinado para colocar a cruz em Rangel mas preciso de saber que elementos farão parte da lista e projectos para o Benfica, algo que certamente irei saber nos próximos dias.

Quanto a Rui Gomes da Silva, epá não percam tempo a falar de uma pessoa que vale 0.

CPA

O RGS diz que há um erro com o cartão do Rangel.

Porra, o que estes tipos se dispõem a fazer... que vendido...

nokas7

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?
O Nazaré não deverá ter coragem para rejeitar a candidatura!

Caso contrário sempre se pode avançar para Tribunal.. Senhor Dr. Juíz Rui Rangel.. ::)

não é preciso :)

Eu sei que não será.. :)

daviduarte

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

estava a ver quando é que esta ia rebentar.

essa deve ser simples de verificar ou tem mais de 25 anos ou não tem

Se os cadernos não estivessem de pernas para o ar, se calhar seria fácil sim, agora assim, não sei..
Então mas se na AG lhe deram 50 votos, é porque tem mais de 25 anos...

The_Riggs

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:37
Eu nao entendo, para ser presidente do Benfica tem que se ter anos de socios mas o Vieira tem estes anos?

Pena não estar na constituição "sócios e ex-sócios de clubes rivais estão impedidos de se candidatar À presidência do sport lisboa e Benfica "

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

estava a ver quando é que esta ia rebentar.
tranquilo, Ivo... ;)

daqui a uns dias falamos...

RAFL

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?
eu tenho duvidas. posso?

Estás à vontade, não pagas mais por isso..
obrigado

sazuke

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:31
tudo o que rodeia os anti-vieira é digno de twilight zone

Local interessante, alguém lá devia ir para ver se encontra os títulos do bieira.